Search results

4 records were found.

Ofício nº 16-c, para o Marquês de Viana, enviando um requerimento de Filipe Vieira dos Santos, Mestre do Navio “Conceição e Oliveira”, fretado na Baía com tropa. Verso: despacho.
Cópia do termo de fretamento do Navio “Restauração” de que é proprietário José Luís da Silva.
Ofício nº 177, dirigido a Carlos May, dando instruções sobre o requerimento dos oficiais da guarnição do navio mercante “Restauração”, regressado da Baía, armado em guerra. Verso: despacho. Tem junto: 1824, Março, 12, Lisboa Certidão emitida por José António Rodrigues Viana certificando que o Navio “Restauração” foi armado em guerra, devendo a tripulação ser paga pela Esquadra.
Ofício nº 332, ao Marquês de Viana, para que informe e dê parecer sobre o requerimento e outros documentos referentes a António Rodrigues Viana. Verso: despacho.