Search results

6 records were found.

Instruções especiais sobre a "Situação", "Missão" e "Execução" das manobras e exercícios do Navio; - Plano de lançamento de torpedos a fazer em 1940 a bordo do contra-torpedeiro; - Normas para a execução dos exercícios de lançamento de Torpedos a efectuar pelo contra-torpedeiro "Dão" com a colaboração do Vapor "Vulcano".
Livro com 50 folhas, onde consta a discrição e a história dos aparelhos motores do Navio Aviso Gonçalo Velho.
Livro com 126 folhas, estudo táctico do Aviso 2ª classe "Gonçalo Velho", contendo Relatórios, Girações, Diagramas, Extinção Natural e Extinção Forçada de velocidade, e aquisição de velocidades em função dos tempos, dos espaços percorridos e das rotações das máquinas.
Livro com 169 folhas, onde se descreve todo o equipamento do Navio e seu funcionamento, bem assim como as suas características e particularidades. Na página 5 encontra-se 1 fotografia do N.R.P. "Gonçalo Velho" ancorado no porto do Funchal.
Livro com 19 folhas, com os resultados das experiências do Navio no mar no período de 17 a 19 de Janeiro de 1933, relativamente ao comportamento das máquinas e caldeiras e aos resultados de consumos.