Search results

64 records were found.

Fotocópia da Acta 4/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a situação económica e financeira do CONGEL, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 6/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a situação na ilha do Fogo, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 23/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foram as eleições para a Assembleia Nacional de Cabo verde, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 62/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a posição do Governo de Transição em relação a eventuais convites para as cerimónias da Independência de Cabo Verde.
Fotocópia da Acta 63/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a forma como decorreram as eleições para a Assembleia Nacional de Cabo Verde, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 58/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a viagem do Ministro da Coordenação Económica e Trabalho aos países escandinavos com vista à obtenção de cooperação no domínio industrial, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 59/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a alteração da tabela das mercadorias sujeitas ao imposto de consumo, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 46/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi o problema do saneamento básico e as eleições para Assembleia Nacional de Cabo Verde, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 50/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a utilização do Aeroporto da ilha do Sal, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 40/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a mensagem do Secretário-Geral do PAIGC,entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 34/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foram as eleições para a Assembleia Nacional de Cabo Verde, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 32/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foram os detidos no Tarrafal entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 26/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foram os detidos no Tarrafal, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 3/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a Assembleia Constituinte da República Portuguesa, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 2/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a Assembleia Constituinte da República Portuguesa, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 1/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a Assembleia Constituinte da República Portuguesa, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 1/74 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde se discutiu: a questão do décimo terceiro mês; a candidatura do Eng.º Monteiro para Director da Junta Autónoma dos Portos; a distribuição dos vários serviços públicos pelos Ministérios; o problema da energia eléctrica em Santiago, entre outros assuntos.
Acta 13/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a situação económica e financeira do CONGEL, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 12/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foram as diligências efectuadas em Lisboa sobre as questões do abastecimento e finanças, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 14/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foram as diligências efectuadas em Lisboa no sentido de sensibilizar as entidades contactadas para a situação de Cabo Verde, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 9/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a situação económica e financeira do Congel, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 8/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi o problema da PSP, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 11/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foram os projectos de alguns diplomas, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 10/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi o controlo de divisas no Aeroporto do Sal, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 5/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a o controlo de divisas no Aeroporto do Sal, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 1/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi o controlo de divisas no Aeroporto do Sal, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 24/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a retracção do dispositivo, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 22/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foram as Forças Armadas de Cabo Verde, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 21/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foram as eleições para a Assembleia Nacional de Cabo Verde, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 20/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a questão dos detidos no Tarrafal, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 19/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi o problema do saneamento básico, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 17/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi o incidente do Rita Maria, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 18/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foram a aprovação de alguns projectos de Decreto-Lei., entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 15/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi o problema do saneamento básico, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 16/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi o problema do saneamento básico, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 56/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi o problema do saneamento básico, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 55/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi o problema do saneamento básico, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 57/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a possível expulsão de um indivíduo do território de Cabo Verde, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 60/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a retracção do dispositivo militar, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 61/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a resolução visando o reforço tácito das verbas do Orçamento Geral do Estado, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 54/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a apresentação da proposta do número de deputados da futura Assembleia Nacional, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 52/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a aprovação de um projecto sobre a criação de uma Comissão para proceder à liquidação dos bens do extinto Grémio Recreativo Mindelo, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 53/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a apresentação de um projecto de Decreto-Lei sobre a constituição de uma Comissão destinada a preparar e dirigir a cerimónia da declaração de Independência de Cabo Verde, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 47/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foram as eleições para a Assembleia Nacional de Cabo Verde, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 45/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão centrou-se na toponímia e monumentos, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 51/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foram diversos projectos de Decreto-Lei, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 49/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foram alguns diplomas, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 48/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi o problema do saneamento básico, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 41/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foram as eleições para a Assembleia Nacional de Cabo Verde, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 42/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foram as eleições para a Assembleia Nacional de Cabo Verde, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 43/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foram alguns projectos de Decretos-Lei, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 44/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a aterragem e sobrevôo do Aeroporto da ilha do Sal, e as eleições para a Assembleia Nacional de Cabo Verde, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 38/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a aterragem e sobrevôo do Aeroporto da ilha do Sal, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 37/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a proposta de agravamento do custo da água, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 39/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foram as eleições para a Assembleia Nacional de Cabo Verde, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 36/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foram alguns diplomas e resoluções, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 35/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a acção externa no Aeroporto do Sal e ainda as eleições para a Assembleia Nacional de cabo Verde, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 33/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a entrega de instalações militares, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 30/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi a substituição de pessoal militar por pessoal civil, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 31/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi o problema do saneamento e dos detidos no Tarrafal, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 29/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão centrou-se na toponímia, monumentos, tráfego de mercadorias e ainda a entrega de instalações militares, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 28/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão centrou-se na toponímia e monumentos, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 27/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi o tráfego de mercadorias, entre outros assuntos.
Fotocópia da Acta 25/75 da reunião do Conselho de Ministros do Governo de Transição de Cabo Verde, onde o tema em discussão foi o problema do saneamento básico, entre outros assuntos.