Search results

5 records were found.

Livro de Registo do Serviço da Máquina (fundeado), livro onde consta o registo da situação do navio e a designação dos trabalhos realizados diáriamente.
Inventário de Material, referente a: artilharia, casa do leme, camarotes, cozinha, rancho dos oficiais e praças, etc.
Contém documentação relativa à história e características do navio, nomeadamente: designações e distintivos, história e cronologia, lotações, armamentos, comandantes e docagens.
Diário de Máquinas, livro onde o chefe do serviço de máquinas vai registando quanto se passa nas máquinas e que seja importante saber-se em qualquer ocasião, como - número de rotações, manobras das máquinas, número de caldeiras acesas, as suas pressões, consumos, existência de combustível, avarias, etc.
Livro de Registo do Oficial de Serviço, onde consta o registo do serviço do oficial de serviço, nomeadamente: situação do navio; tempo; embarcações; sinal; serviço; etc.