Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

4 records were found.

Termo de encerramento: "Contém este livro noventa e oito folhas por mim numeradas e rubricadas. Enxara dos Cavaleiros, 10 de Julho de 1811. O juiz presidente, Joaquim Luís de Miranda".
Termo de encerramento: "Tem este livro cento e vinte e duas meias folhas que todas vão numeradas e rubricadas com o meu apelido de Mota de que uso. Enxara dos Cavaleiros, 25 de Novembro de 1826. O juiz ordinário e presidente da Câmara, José da Mota". Segundo termo de encerramento: "Tem este livro mais oito meias folhas de acrescentamento de que vai rubricado com o meu apelido de Rodrigues. Enxara dos Cavaleiros, 8 de Julho de 1838. Fiscal servindo de presidente, Francisco Rodrigiues".
Termo de encerramento: "Contém este livro cento e noventa e três folhas, exclusive as da abertura e encerramento, que foram por mim numeradas e rubricadas com o apelido = Oliveira = de que uso, em virtude da Comissão que para esse fim me foi dada por Sua Excelência o Senhor Governador Civil. Secretaria do Governo Civil de Lisboa, 26 de Abril de 1842. O chefe da 4.ª Repartição, Pedro José de Oliveira". Na contra-capa encontra-se colado um quadrado de papel que refere o seguinte: "Enxara dos Cavaleiros (arquivo do extinto concelho, número total dezasseis livros em dois maços). 1811 a 1847. Neste maço: Livros de actas das sessões - quatro; registo de documentos - Livros - Um; Correições - Livros - Um. Mafra, 25-7-1900".
Tem este livro cento e quarenta e seis folhas que serve para se lavrarem as sessões desta Câmara, o qual vai rubricado com o meu apelido de Sá e Almeida de que uso. Enxara dos Cavaleiros, 12 de Março de 1840. José Maria Luís da Silva Sá e Almeida.