Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

51 records were found.

Autos de execução administrativa por dívida de contribuição directa à Câmara do ano de 1866 a 1867, em que é executado Joaquim Nunes Salvaterra.
Autos de execução administrativa por divida de contribuição à Câmara, relativa ao ano de 1866 a 1867, em que é executado Manoel Lucas, residente que foi em Constância.
Autos de execução administrativa por dívida de contribuição directa à Câmara do ano de 1866 a 1867, em que é executado Jerónimo Francisco da Freguesia de Santa Margarida.
Autos de execução administrativa por dívida da contribuição directa da Câmara do ano de 1866 a 1867, em que é executado o Pároco João Mendes Pereira de Santa Margarida.
Autos de execução administrativa por dívida directa à Câmara do ano de 1866 a 1867 em que é executado David Gracio de Santa Margarida.
Auto de execução administrativa por dívida de contribuição directa do ano de 1873, em que é executado José Rodrigues da Freguesia de Constância.
Autos de execução administrativa por dívida de contribuição directa à Câmara do ano de 1866 a 1867 em que é executada Maria Angelina filha de João Lopes D'Alem de Constância.
Auto de execução administrativa por dívida de congrua ao paroco da Freguesia de Santa Margarida relativa ao ano de 1864 a 1863, em que é executada Bernardina Farinha viuva da dita freguesia.
Auto de execução administrativa por dívida de contribuição directa à Câmara do ano de 1866 a 1867, em que é executado Luiz António Botas de Constância por si e como representante de seu filho José da Conceição Faria Botas.
Autos de execução administrativa proveniente de dívida de contribuição de trabalho, em que é executado Pedro Bráz, morador em Montalvo.
Autos de execução administrativa proveniente da dívida de contribuição de trabalho, em que é executado João Simões, morador em Montalvo.
Autos de execução administrativa proveniente de dívida da contribuição municipal dos anos de 1884 e 1885, em que é executado António Lopes Ribeiro (herdeiros), morador que foi em Constância.
Autos de execução administrativa por dívida de congrua ao paroco da freguesia de São Julião, relativa ao ano de 1863 a 1864, em que é executado António Manoel Alexandre viúvo e filhos.
Autos de execução administrativa por dívida de contribuição directa do ano de 1890, em que é executado Francisco Lobato morador que foi em Constância.
Autos de execução administrativa por dívida braçal do ano de 1873, em que é executado António Ramos Galracho de Constância.
Autos de execução administrativa por dívida de congrua do ano de 1874, em que é executado Francisco Rodrigues de Santa Margarida.
Autos de execução administrativa por dívida de contribuição directa à Câmara do ano de 1866 a 1867 em que é executado José Vicente Jorge de Constância.
Autos de execução administrativa por dívida de contribuição directa à Câmara do ano de 1866 a 1867, em que é executado António Gameiro Burguete Junior.
Auto de execução administrativa por dívida de congrua ao paroco da freguesia de São Julião, relativa ao ano de 1868 a 1866, em que é executado Luiz António d'Oliveira Sénior.
Autos de execução administrativa por dívida de contribuição directa à Câmara do ano de 1866 a 1867, em que é executado João de Mendonça de Santa Margarida.
Autos de execução administrativa por dívida de congrua do ano de 1874, em que é executado João Alves Callado de Santa Margarida.
Auto de execução administrativa, em que é executado Joaquim da Eufrázia, morador em Montalvo.
Autos de execução administrativa proveniente de dívida de contribuição municipal, em que é executado José Maria Gusmão d'Almeida, morador em Abrantes.
Autos de execução administrativa por dívida de contribuição directa à Câmara do ano de 1859 a 1861, em que é executado António Joaquim Fuzeiro da Freguesia de Santa Margarida, como representante de Josefa Damásia da mesma Freguesia.
Autos de execução administrativa por dívida de congrua do ano de 1874, em que é executado João de Moura de Santa Margarida.
Autos de execução administrativa por dívida de contribuição braçal do ano de 1873, em que é executado Joaquim Nunes Salvaterra de Constância.
Autos de execução administrativa por dívida de contribuição directa à Câmara do ano de 1866 a 1867 em que é executado Manoel Vaz Gordo de Santa Margarida.
Autos de execução administrativa por dívida de contribuição à Câmara do ano de 1866 a 1867, em que é executado José Correa Pinto de Moraes de Constância.
Autos de execução administrativa por dívida de congrua ao paroco da Freguesia de Santa Margarida relativa ao ano de 1863 a 1864, em que é executado João de Moura da Freguesia supra.
Autos de execução administrativa por dívida de contribuição directa à Câmara Municipal do ano de 1866 a 1867, em que é executado Bernardino José da Serra de Constância ou antes Manuel Luis Leitão.
Autos de execução administrativa por dívida de congrua ao paroco da Freguesia de São Julião dos anos de 1864 a 1866, em que é executado João Cipriano do Tramagal, residente que foi em Constância.
Autos de execução administrativa por dívida de contribuição directa à Câmara relativa aos anos de 1868 a 1869, em que é executado Nicolau de Jesus de Constância.
Autos de execução administrativa por dívida de contribuição directa à Câmara Municipal do ano de 1866 a 1867, em que é executado Manuel Caetano de Carvalho desta Vila, ano actual possuido de um prédio de Constância reza de Vila de Barquinha.
Autos de execução administrativa por dívida de contribuição directa do ano de 1874, em que é executado António d'Oliveira Mendes do Crucifixo.
Autos de execução administrativa por dívida de contribuição braçal do ano de 1873, em que é executado João Alves Callado da Portela.
Autos de execução administrativa por dívida da contribuição directa à Câmara do ano de 1866 a 1867, em que é executado José Baptista de Constância.
Autos de execução administrativa proveniente de dívida de congrua do paroco de S. Julião do ano de 1896 a 1897, em que é executado Manoel Lopes de Freitas, morador em Constância.
Autos de execução adminitrativa por dívida de congrua ao paroco da freguesia de São Julião, relativa aos anos de 1865 a 1868, em que é executado Joaquim da Silva Calafate.
Autos de execução administrativa por dívida de oitavo de congrua ao paraco da Freguesia de Montalvo do ano de 1865 a 1866, em que é executado João de Souza Almocim d'Amoreira.
Autos de execução administrativa por dívida de congrua do ano de 1874, em que é executado José Urbano da Veiga de Santa Margarida.
Auto de execução administrativa por dívida de contribuição braçal do ano de 1874, em que é executado José Martins Aranha de Constância.
Autos de execução administrativa por dívida de contribuição directa à Câmara do ano de 1866 a 1867, em que é executado Francisco Alves Pequeno de Santa Margarida, como representante de Manoel Barroso.
Autos de execução administrativa por dívida de contribuição directa da Câmara do ano de 1866 a 1867, em que é executado João Marques Ferreira Annes D'Oliveira de Montalvo.
Autos de execução administativa proveniente de dívida de contribuição municipal directa, em que é executado Fortunato Maria Xavier Monteiro (herdeiros), morador em Montalvo.
Autos de execução administrativa por dívida de congrua ao paroco da freguesia de São Julião relativa ao ano de 1868 a 1869, em que é executado Joaquim da Silva Calafate de Constância.
Autos de execução admnistrativa proveniente de dívida de contribuiçao municipal directa, em que é executado João Luiz de Oliveira, morador na Praia.
Autos de execução administrativa proveniente de dívida da contribuição paroquial e contribuição municipal, em que é executado José Rodrigues morador na Charneca.
Autos de execução adminstrativa proveniente da dívida de contribuição paroquial congrua e contribuição municipal, em que é executado Joaquim Dias de Constância.
Autos de execução administrativa por dívida de contribuição directa à Câmara do ano de 1866 a 1867 em que é executado Vicente Ferreira Anes de Oliveira de Constância.
Autos de execução administrativa por dívida de contribuição directa à Câmara do ano de 1866 a 1867, em que é executado Joaquim D'Oliveira Ruço de Constância.
Auto de execução administrativa por dívida directa de contribuição à Câmara do ano de 1866 a 1867 em que é executado Jacinto Manoel dos Santos de Constância .