Search results

21 records were found.

Divulga um conjunto de textos relacionados com as propostas da Aliança Democrática quanto à revisão constitucional de 1982.
Acordo do Cooperação PSD/CDS/PPM; Acordo de Cooperação PSD-Reformadores; Estratégia Eleitoral; Organização da campanha a nível nacional e distrital; Relação dos candidatos;-Reprodução do boletim de voto; Quadro cronológico das operações; Técnicas de comunicação; Dados estatísticos; Sessões públicas - linhas de força (argumentos para o candidato); Anexos: Legislação Eleitoral e Programa eleitoral do Governo.
Acordo celebrado no âmbito da Aliança Democrática quanto aos cargos a eleger pela Assembleia da Republica.
A Aliança Democrática salienta que alcançará a maioria absoluta nas próximas eleições e caso isso não aconteça rejeita coligação com o PS e um qualquer governo de iniciativa presidencial. Não admite a manutenção do actual governo para além das eleições de Dezembro.
Francisco Sá Carneiro, Diogo Freitas do Amaral e Fernando Ribeiro de Almeida, resumem o projeto político da AD e manifestam o seu apoio à candidatura Presidencial do General Soares Carneiro.
Subscrição do protocolo da Aliança Democrática (Partido Social Democrático (PSD), Partido do Centro Democrático Social (CDS) e Partido Popular Monárquico (PPM)) para as eleições autárquicas de 1982.
Enaltece o trabalho desenvolvido pela Aliança Democrática, no dia em que fez 3 anos desde a sua fundação
Registo no Supremo Tribunal de Justiça da coligação Aliança Democrática (AD). A organização institucional da Aliança Democrática.
O Governo incumbe os Secretários de Estado da Presidência do Conselho, o Adjunto do Vice-Primeiro-Ministro e Adjunto do Ministro de Estado da Qualidade de Vida, de elaborar um documento em que apresente uma análise da execução do programa eleitoral da Aliança Democrática e uma proposta de faseamento desse programa para os anos de 1982, 1983 e 1984.
Memorando sobre a segurança de dois líderes da Aliança Democrática, Diogo Freitas do Amaral e Francisco Pinto Balsemão. São apresentadas sugestões.
Dois textos que correspondem a duas estratégias diferentes em matéria de Reforma Agrária: uma concepção colectivista e a concepção personalista.
Convocatória para um Encontro Nacional de Dirigentes da Aliança Democrática, em Lisboa. Contém a Ordem de Trabalhos.