Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

16 records were found.

Apresenta a sua disponibilidade e pede para lhe serem indicados os assuntos que interessam e as respetivas dimensões desejadas.
Refere que a fotografia enviada não é adequada para a execução da gravura.
Informa o valor pago pelos artigos. Faz referência ao artigo sobre a questão romana, da autoria de Monsenhor Ferreira, e à impossibilidade de publicar um artigo de Alfredo Pimenta. Contém um P.S. a informar o valor da importância referente ao artigo As ditaduras.
Acusa a receção da carta e de um original, o qual irá compor, enviando posteriormente as provas.
Apresenta uma justificação para o facto de não aceitar ser editor de Alfredo Pimenta.
Convida Alfredo Pimenta para colaborar na publicação Vida Portuguesa.
Comunica o envio de um exemplar do livro Mobiliário Artístico Portuguez. Justifica o facto de se tratar de um exemplar defeituoso.
Pede a colaboração de Alfredo Pimenta para a publicação de um artigo de análise às ditaduras na Europa. Com esta colaboração, deseja acabar com a situação de falta de matérias que a Ilustração Moderna tem sofrido.
Comunica o envio das provas tipográficas de um artigo escrito por Alfredo Pimenta. Faz referência a uma parte cortada.