Search results

4 records were found.

Agradece a carta esclarecedora de Alfredo Pimenta. Retifica que quem viveu na Foz foi Joaquim Leitão. Refere o convívio que teve com Cristiano de Carvalho e Gomes Teixeira em Matosinhos, altura em que foi apresentado a Alfredo Pimenta.
Justifica que o seu silêncio se deve à publicação de quatro livros. Queixa-se das críticas feitas aos versos do irmão. Informa que tem em publicação um livro sobre Leça da Palmeira. Contém um P.S. avisando sobre o envio, por correio registado, de “Despedidas”.
Refere que gostou muito do artigo de Alfredo Pimenta publicado em “Sombras de Príncipes” e participa que o vai publicar na íntegra.
Faz referência a uma carta antiga de Alfredo Pimenta e à convicção que tinha sobre Alfredo Pimenta ter vivido, em tempos, na Foz. Relata a sua passagem pela vida política. Queixa-se dos dissabores e refere a morte do filho.