Search results

51 records were found.

Acusa a receção da carta e manifesta concordância com o preço pelo fornecimento do guarda roupa para os atores da peça "Farsa de Inês Pereira" e "Monólogo do Vaqueiro", no âmbito do Festival Gil Vicente que irá decorrer nos Paços dos Duques de Bragança. Contém anexa relação das medidas para o vestido de Inês Pereira e o fato de Pero Vaz.
Solicita o guarda-roupa para o Cortejo Histórico-Litúrgico que está integrado nas festas da cidade. Pede o envio do orçamento para o Monsenhor António de Araújo Costa, a fim de fechar o contrato. Envia nota pormenorizada do guarda-roupa.
Participa o envio da carta à Comissão das Festas Gualterianas. Confirma a vinda do coche para o Cortejo. Solicita mais guarda-roupa e acessórios.
Participa o envio da carta de Anahory com o orçamento para o Cortejo Histórico. Contém anexa a carta, de 2 de julho de 1971, com o orçamento e respetivas condições.
Esclarece que a decisão de alugar o coche não foi dele, mas de Bráulio Teixeira Carneiro. Explica que só pediu dois fatos de "principezinhos" para vestir crianças.
Participa o envio do roteiro do guarda-roupa para o Cortejo Histórico. Solicita o envio do orçamento e as condições.
Participa a adição de mais figuras ao Cortejo Histórico. Solicita os respetivos orçamentos para apresentar à Comissão de Festas.
Informa da ida a Lisboa de Bráulio Carneiro, membro da Comissão de Festas, para ver o "coche" e solicita que o acompanhe.
Participa o envio de orçamento do guarda-roupa Anahory para o Cortejo Histórico. Contém anexa a carta, datada de 30 de junho de 1972, com o orçamento.
Solicita que avisem a Polícia de Segurança Pública para um guarda permanecer do salão do Centro Paroquial no dia 1 de agosto.
Discutem as condições relativas ao fornecimento do guarda-roupa para o Cortejo Histórico. Contém carta anexa da Casa Anahory, datada de 15 de junho de 1969, a expor as condições.
Comunica a entrega da última carta na Comissão das festas Gualterianas. Participa o envio da relação do guarda-roupa para o Cortejo Histórico. Solicita o número de pessoas a serem alojadas e o dia da chegada e saída para fazer reserva.
Esclarece que o organizador das Festa Gualterianas é a Irmandade de S. Gualter. Solicita resposta urgente sobre o [fornecimento do guarda-roupa] para o Cortejo Histórico. Contém anexo recibo de telegrama, datado de 07/06/1969, a solicitar novamente a resposta.
Estranha não ter obtido resposta à sua carta de 25 de junho. Refere que enviou a relação do guarda-roupa para o Cortejo Histórico, relativo ao número de pessoas que viriam de Lisboa para hospedagem e o preço do aluguer das cabeleiras.
Solicita o envio da conta para a Câmara referente ao aluguer do material das festas de receção ao Presidente da República. Envia informações sobre a indumentária de Dª. Teresa para o Cortejo Histórico.
Envia o itinerário do Cortejo Histórico para ser incluído no edital de trânsito. Contém anexo manuscrito do itinerário.
Comenta sobre o salão do edifício dos Bombeiros Voluntários para o trabalho do pessoal. Solicita informação sobre o número de pessoas que chega a Guimarães.
Informa que já solicitou o fornecimento do guarda-roupa do Cortejo Histórico. Recorda as diligências necessárias para a sua organização.
Informa sobre questões relacionadas com o Cortejo Histórico.
Participa o envio de cheque. Comenta sobre o salão dos Bombeiros para o trabalho do pessoal e vestir as personagens.
Solicita a confirmação do cheque da Comissão de Festas. Pede para não esquecer dos adereços. Informa que o pessoal fica a pernoitar nos quartos do Centro Pastoral.
Confirma que a Comissão de Festas Gualterianas inseriu no programa o Cortejo Histórico. Manifesta desejo em incluir “Mouros” e “Romanos”.
Participa que escreveu a Anahory, fornecedor do guarda-roupa do Cortejo Histórico, a indicar a data da sua realização. Contém anexa carta onde participa a data do Cortejo e do programa das festas.
Solicita o fornecimento do guarda-roupa para os atores da peça "Farsa de Inês Pereira" e "Monólogo do Vaqueiro", no âmbito do Festival Gil Vicente que irá decorrer nos Paços dos Duques de Bragança. Contém anexa relação da quantidade e caraterísticas dos vestidos e fatos.
Solicita alunas para interpretarem as personagens de Rainhas, Condessas e Damas da Corte no Cortejo Histórico.
Pede dispensa do soldado José Ilídio Pacheco Ribeiro de Abreu para auxiliar nos preparativos da realização do Cortejo Histórico em Guimarães.
Solicita resposta ao pedido do guarda-roupa para os atores da peça "Farsa de Inês Pereira" e "Monólogo do Vaqueiro", no âmbito do Festival Gil Vicente que irá decorrer nos Paços dos Duques de Bragança. Acrescenta mais fatos ao pedido anterior.
Comenta sobre aspetos da organização do cortejo das Gualterianas, nomeadamente a indumentária das personagens, locais prováveis para vestir e segurança. Revela dificuldade em conseguir pessoal para interpretar as figuras. Comunica que o local para o trabalho do pessoal é no Grémio do Comércio.
Trata do pagamento da fatura referente ao guarda roupa utilizado pelo Teatro dos Caixeiros no [Festival Gil Vicente].
Envia as medidas das crianças que irão no coche [do cortejo].
Comenta sobre a indumentária das personagens no âmbito do tema "Tratado de aliança Anglo-Português" para o Cortejo Histórico. Solicita o orçamento para apresentar à Comissão de Festas. Participa o envio de uma relação com as figuras do Cortejo.
Participa que informou Anahory da data de realização do Cortejo. Comunica o envio de nota com os assuntos a resolver.
Trata de assuntos relacionados com a organização do Cortejo Histórico.
Participa que não pode pronunciar-se sobre o programa do Cortejo Histórico devido ao atraso na recondução da Comissão das Festas Gualterianas por parte da Câmara Municipal.
Solicita o carro da Câmara para se deslocar a Lisboa e o envio de importância para costear despesas do Cortejo Histórico.
Solicita urgência no envio do orçamento com as alterações pedidas para apresentar à Comissão das Gualterianas.
Pede o fornecimento do guarda-roupa e respetivo orçamento.
Pede que seja enviado cheque à Casa Anahory, fornecedora do guarda-roupa para o Cortejo Histórico. Contém junto a carta com o material e respetivo valor, datada de 22 de julho de 1969.
Participa o envio de uma relação do guarda-roupa para o Cortejo Histórico a realizar em agosto. Solicita informação sobre o custo de aluguer do figurino. Contém anexo relação do guarda-roupa.
Solicita a dispensa do soldado Manuel António da Mota para colaboração no Cortejo Histórico.
Comunica que o valor acordado para o contrato ficou fechado. Envia informações sobre o guarda-roupa e acessórios para o Cortejo Histórico.