Search results

24 records were found.

Exposição em que contesta o escalão e o respectivo valor remuneratório para o ano de 1992 e o pagamento retroativo de remunerações devidas. Anexados um conjunto de documentos que historiam o processo: - Carta do chefe de Gabinete do Ministro da Educação, Pedro Lynce de Faria, para Joaquim Santos Simões, a informar do envio da reclamação para o Gabinete do Secretário de Estado dos Recursos Educativos; - Carta da chefe de Divisão de Pessoal Docente do Departamento de Recursos Humanos do Ensino, Maria Fátima Borges, para o presidente do Conselho Directivo da Escola Secundária Francisco de Holanda, sobre o pagamento retroactivo de remunerações devidas; - Exposição ao Ministro da Educação; - Carta da directora-geral do Departamento de Recursos Humanos do Ensino, Maria Luiza Pinto, para o presidente do Conselho Directivo da Escola Secundária Francisco de Holanda, a informar que a reclamação não pode ser atendida, uma vez que a legislação referida não foi publicada; - Exposição ao Ministro da Educação; - Ofício n.º 217 do presidente do Conselho Directivo da Escola Secundária Francisco de Holanda para o director-geral de Administração Escolar, a informar do envio do requerimento de Joaquim Santos Simões para ser integrado no 10º escalão; - Carta de Joaquim Santos Simões para o chefe dos Serviços Administrativos da Escola Secundária Francisco de Holanda, a questionar o vencimento para 1992; -Ofício 206 do chefe de Serviços de Administração Escolar da Escola Secundária Francisco de Holanda para Joaquim Santos Simões, a informar que sobre o escalão e o índice que atribuído para o ano 1992; - Carta de Joaquim Santos Simões para o Provedor de Justiça, a solicitar o pagamento retroativo de remunerações devidas; - Carta do Provedor de Justiça para Joaquim Santos Simões, a informar que a reclamação irá ser apreciada.
Informa que envia a exposição destinada ao Ministro da Educação e solicita que seja clarificada a sua situação remuneratória. Anexada a Exposição dirigida ao Ministro da Educação em que reclama o pagamento dos vencimentos retroativos em resultado do afastamento compulsivo que foi alvo em 1961.
Informa que envia a exposição destinada ao Ministro da Educação, acompanhada de dois documentos: -Exposição destinada ao Ministro da Educação em que contesta o escalão que lhe foi atribuído para efeitos de aposentação e reclama o pagamento dos vencimentos retroativos em resultado do afastamento compulsivo que foi alvo em 1961; -Carta para o chefe dos Serviços Administrativos da Escola Secundária Francisco de Holanda a questionar o escalão que lhe irá ser atribuído no vencimento de janeiro; - Ofício 206 do chefe de Serviços de Administração Escolar para Joaquim Santos Simões a dar conta do escalão e do índice remuneratório a partir de janeiro.
A contagem de tempo de serviço prestado no ensino particular. Anexada as declarações referentes ao Colégio Portugal e Externato D. João de Castro, ambos em Coimbra.
Requer uma declaração comprovativa das suas contribuições para a Previdência Social. Anexado o aviso de recepção dos CTT.
Informa do envio da documentação necessário para a contagem do tempo de serviço como docente.
A informar que Santos Simões deve dirigir-se ao Centro Nacional de Pensões.
A documentação referente ao tempo de serviço docente prestado por Santos Simões no ensino particular. Anexadas as declarações do Colégio Portugal e do Externato D. João de Castro; um oficio do Presidente do Conselho Conselho Directivo da Escola Secundária Francisco de Holanda; uma carta de Joaquim santos Simões; e avisos de rcepção dos CTT; diários da República; registo de salários.
Acusa a recepção dos documentos enviados por Santos Simões ao Ministro da Educação e Investigação Científica. Anexado um cartão a propor uma eventual entrevista.
Informa que a queixa foi recebida. Anexados os seguintes documentos: - Exposição de Joaquim Santos Simões ao primeiro-ministro, Cavaco Silva, em que reclama o pagamento dos vencimentos retroativos em resultado do afastamento compulsivo que foi alvo em 1961; - Carta do chefe de Gabinete do primeiro-ministro para Joaquim Santos Simões a informar que a reclamação foi submetida à consideração dos Ministérios das Finanças e da Educação; - Carta de Joaquim Santos Simões para o Provedor de Justiça a solicitar a intervenção deste no sentido de lhe serem pagos os salários retroativos devidos pelo afastamento compulsivo da função pública, em 1961; - Carta de Joaquim Santos Simões para o Director da 11ª Delegação da Direção-Geral de Contabilidade Pública a fazer retificações; - Carta do Director da 11ª Delegação da Direção-Geral de Contabilidade Pública para Director-Geral da Administração Escolar, Departamento de Recursos Humanos do Ensino, Divisão do Pessoal, a dar conta que reclamação de Joaquim Santos Simões é de sua competência.
Solicita a contagem do tempo de serviço no ensino particular. Anexada as declarações do Externato D. João de Castro e do Colégio de Portugal, ambos em Coimbra.
Agradece e confirma a recepção da exposição enviada ao Ministro da Educação e Investigação Científica.
Agradece e confirma a recepção da exposição enviada ao Ministro da Educação e Investigação Científica.
Informa que solicitou uma informação ao gabinete do Secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário.
Informa que arquivou o processo. Anexada a recomendação enviada ao Director Geral do Ensino Básico.
Envio do relatório da Comissão de Educação, Ciência e Cultura. Anexado o relatório da Subcomissão para a análise das petições n.º 66/IV e 90/IV.
Acusa a recepção dos documentos enviados por Santos Simões ao Ministro da Educação e Investigação Científica, a protestar por discriminação ideológica.