Search results

33 records were found.

Informa que em breve irá concretizar-se uma homenagem a A. L. de Carvalho na festa a realizar pelos antigos alunos e professores das escolas centrais.
Participa o entusiasmo à volta da confraternização dos antigos alunos e professores das escolas primárias centrais e da homenagem a A.L. de Carvalho.
Descreve os dois carros alegóricos de São Torcato em 1963 bem como os versos cantados. Artigo de jornal publicado em 30 de junho de 1995.
Descreve os dois carros alegóricos de São Torcato em 1965 bem como os versos cantados.
Informa que um grupo de antigas alunas das escolas centrais irão promover uma homenagem a A. L. de Carvalho.
Informa da festa de homenagem prestada a A. L. de Carvalho, autor da opereta "Auto das Flores".
Informa que decorreu uma homenagem a A. L. de Carvalho organizada por uma comissão de antigos alunos das escolas primárias centrais.
Informa que decorreu a reunião na sede da Associação Artística Vimaranense para organizar o programa do "Serão da Saudade".
Informa que decorreu a reunião para a festa de confraternização dos antigos alunos das escolas centrais e de homenagem a A. L. de Carvalho.
Anuncia o espetáculo das crianças do Patronato de Nossa Senhora da Oliveira para 21 de dezembro.
Informa que decorreu a reunião para a festa dos antigos alunos das escolas centrais e de homenagem a A. L. de Carvalho.
Informa que decorreu a reunião para a festa dos antigos alunos das escolas centrais e de homenagem a A. L. de Carvalho.
Informa que decorreu a reunião para a festa dos antigos alunos das escolas centrais e de homenagem a A. L. de Carvalho.
Informa da ceia de confraternização e de homenagem a A. L. de Carvalho a realizar por um grupo de antigos alunos das escolas primárias centrais.
Informa os antigos alunos das escolas primárias centrais a comparecerem no salão nobre da Associação Artística Vimaranense.
Informa sobre a festa dos antigos alunos das escolas centrais e a homenagem a A. L. de Carvalho.
Informa sobre a festa dos antigos alunos das escolas centrais e a homenagem efetuada a A. L. de Carvalho.
Informa sobre a festa dos antigos alunos das escolas centrais e a homenagem a [A. L. de Carvalho].
Participa que irá decorrer um "Sarau de Arte" no teatro Jordão onde será prestada homenagem a A. L. de Carvalho.
Informa da festa de confraternização e de homenagem prestada a A. L. de Carvalho.
Participa a homenagem a A. L. de Carvalho, autor da peça o "Auto das Flores".
De entre várias notícias destaca-se a relativa ao cortejo das maçãs, no âmbito das Festas Nicolinas.
Elogia o cortejo histórico e felicita João Xavier de Carvalho pela sua organização.
Comenta a emoção vivida na festa de confraternização e de homenagem a A. L. de Carvalho. Por A. Garibaldi.