Search results

49 records were found.

Réu: Manuel Leite, freguesia de Creixomil, Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: Manuel Mendes, da freguesia de São Paio, da cidade de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: João da Silva, casado, sapateiro, do lugar do Quelho, freguesia de São Torcato, comarca de Guimarães. Objeto: por ter infringido o regulamento da caça.
Réu: Francisco Ribeiro da Silva Marques, solteiro, tecelão, do lugar do Bairro de Cima, freguesia de São Jorge de Selho, comarca de Guimarães. Objeto: por ter infringido o regulamento da caça.
Réu: António de Matos, industrial, da freguesia de São Torcato, comarca de Guimarães. Objeto: por não ter pago a sua cotização para o fundo de desemprego.
Ré: Albina Ribeiro, do Largo da Oliveira, da cidade de Guimarães. Objeto: ter infringido o Código de Posturas Municipais.
Réu: Gaspar Fernandes, freguesia de Creixomil, da comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: António da Silva, da freguesia de Moreira de Cónegos, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: José Pereira da Silva, do lugar da Lameira, da freguesia de Brito, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: Manuel Vaz, do lugar do Penedinho, da freguesia de Brito, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: Domingos Paulo Ribeiro, da freguesia de São Sebastião, cidade de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: António da Silva, da freguesia de Longos, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: Justino Francisco Salgado, casado, proprietário, morador no lugar de Frades, freguesia de São Miguel das Caldas, comarca de Guimarães.
Réu: José Fernandes, da freguesia de Creixomil, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: Jacinto Paulo Marinho, da freguesia de S. João Batista, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: Manuel Ferreira, da freguesia de Longos, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: Manuel Salgado, da freguesia de Lordelo, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: Bento Machado, da freguesia de São João Batista, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: João Sabino, filho de Alberto Sabino e de Rosa Veloso, natural da freguesia de São Paio e residente em São Lourenço de Selho, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: José Ferreira, da freguesia de São Miguel das Caldas, concelho de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: João de Sousa, da freguesia de São Lourenço de Calvos, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: António Mendes, da freguesia de Creixomil, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: Manuel Pereira, filho de João Pereira e Emília Rosa, de Azurém, mas domiciliado em S. Sebastião, lugar da Costinha, cidade de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: Gaspar de Matos Freitas, da freguesia de Rendufe, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: A firma, Fábrica de Tecidos da Avenida, Lda., da freguesia de São Miguel das Caldas, comarca de Guimarães. Objeto: por não ter pago a sua cotização para o fundo de desemprego.
Réu: José Fernandes, da freguesia de Gandarela, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: Abílio Moreira Gonçalves, casado, industrial, morador na rua de Francisco Agra, 221, da cidade de Guimarães. Objeto: infração ao Código de Posturas Municipais.
Réu: Luís de Oliveira, com loja de Barbearia, na rua da República, da cidade de Guimarães. Objeto: por não ter pago a sua cotização para o fundo de desemprego.
Réu: Manuel Simões Sobral, com ourivesaria na Praça de D. Afonso Henriques, nº 87 e 88, da cidade de Guimarães. Objeto: por não ter pago a sua cotização para o fundo de desemprego.
Autor: O Ministério Público. Réu: João de Carvalho Alves, casado, ambulante da rua Conde Vizela, freguesia de São Miguel das Aves, Famalicão. Objeto: por ter infringido o regulamento da caça.
Réu: Francisco Machado, natural da freguesia da Oliveira e residente na rua Elias Garcia, nº 9, concelho de Guimarães. Objeto: não apresentou voluntariamente, no prazo legal, o selo para ser aposto no documento militar.
Réu: Joaquim Fernandes, da freguesia de São Paio, cidade de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: Manuel Carneiro, da freguesia de Mesão Frio, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réus: João Ruela Ramos, solteiro, advogado, da cidade do Porto, e outro. Objeto: por ter infringido o Decreto 10176 de 10 de outubro de 1924.
Réu: Raúl Ferreira, de 25 anos, solteiro, serralheiro mecânico, morador na rua 31 de janeiro, cidade de Guimarães. Objeto: por ter infringido o Código da Estrada.
Réu: António da Silva, da freguesia de São Lourenço de Sande, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: Avelino de Freitas, da freguesia de São Miguel das Caldas de Vizela, concelho de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: Adelino Ferreira, do lugar de Aidro, freguesia de São Miguel das Caldas de Vizela, concelho de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: António da Costa, solteiro, da freguesia de Creixomil, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: Gonçalo Ribeiro, da freguesia de Gémeos, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: Albino José da Silva, da freguesia de São Clemente de Sande, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: Adelino Salgado, da freguesia de Guardizela, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: António de Sousa, da freguesia de São Torcato, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: Domingos Fernandes de Azevedo, filho de José Fernandes de Azevedo e Maria Rosa Mendes, natural e domiciliado na freguesia de São Sebastião, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: Adelino Leite de Faria, proprietário, residente na freguesia de Santo Estêvão de Briteiros, comarca de Guimarães. Objeto: por ter infringido o Decreto 10176 de 10 de outubro de 1924.
Réu: Manuel da Silva Martins, da freguesia de Caldelas, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: José Ferreira das Neves, da freguesia Fermentões, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: Francisco da Silva Gonçalves, da freguesia das Brito, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.
Réu: Cândido Antunes, da freguesia das Taipas, comarca de Guimarães. Objeto: por ter faltado à revista de inspeção militar.