Search results

16 records were found.

António de Oliveira revela ser credor de José Loureiro da Silva. No verso, anotações de vários foros.
João Machado e mulher, Maria de Menezes Cardoso Barreto, do casal do Proposto, emprazam a João Manuel Magalhães um terreno inculto no sítio da serra de Santa Catarina e Senhora da Penha na freguesia de Santa Marinha da Costa.
Declara ter recebido de [Pedro Beja] vinte e oito mil e cinquenta e oito réis do juro real.
Joaquim Inácio de Abreu Vieira e Jerónimo Peixoto de Abreu Vieira declaram ceder a favor da irmã, Rita Cândida Peixoto de Abreu, a quota parte que lhes pertence do legado testamentário do seu tio José Inácio Abreu Vieira.
Antónia Ludovina de Abreu Vieira, enquanto procuradora de seu irmão, Luís de Abreu Vieira, declara ter recebido de sua prima, Rita Cândida Peixoto de Abreu, a quantia de oitenta e três trezentos e trinta e três e quatro dozeavos réis, conforme liquidação feita na Repartição da Fazenda de Guimarães por óbito de José Inácio Abreu Vieira.
O cónego Pedro declara ter recebido uma verba dos herdeiros da defunta Ana Ferreira.
Afirmam que a única herdeira do falecido Domingos Duarte de Guimarães é sua mãe, Maria José Cardoso.
Declarações de foros pagos por José dos Santos.
António Silva Veiga e mulher, Custódia Joaquina Machado, da freguesia de São Vicente de Oleiros, afirmam ser os senhores do casal do Barreiro e de todas as suas pertenças, sito na freguesia de São Martinho de Leitões.
Declara ter recebido de seu irmão, Joaquim Inácio Abreu Vieira, a quantia de 290 réis, relativos ao processo de execução de Bento de Faria contra José Inácio Abreu Vieira.
Recibo de pagamento de laudémio, prazo do casal do Cabo, em São Martinho de Leitões, e declaração de venda de Jerónimo da Silva
Declara ter recebido do Cónego Pedro Ferreira de Leiva a sentença cível, vinda da repartição da Contadoria Geral de Guerra, a favor de Ana Ferreira das Neves.