Search results

40 records were found.

Prazo que fez o Cabido de certas propriedades em São Pedro de Aboim, a António Teixeira e sua mulher Antónia Ferreira, moradores no lugar do Outeiro em Vila Garcia.
Arrendamento que fez o cabido da renda da capela de Santa Luzia, a José de Sousa, morador na Rua de Santa Luzia, por três anos, pelo valor de 14 mil e 150 reis.
Prazo que fez o Cabido de parte do casal da Aldeia em São Pedro de Aboim, a Manuel Coelho e seu consorte João Lopes, solteiro, filho de Custódio Lopes, morador no Outeiro do Alcinho, ambos na dita freguesia.
Prazo que fez o Cabido de parte do casal de Paredes em Santo André de Telões, a Manuel Luís Alvares de Carvalho e sua mulher Antónia Josefa de Carvalho, moradores no lugar de Paredes.
Declaração que fez o Cabido ao prazo do casal de Covelas de Baixo em Santo André de Telões.
Prazo que fez o Cabido do casal de Combe em Santo André de Telões, a Joana Maria de Carvalho, viúva de Pedro Teixeira Basto, moradora no lugar da Quintã na dita freguesia.
Adição que fez o cabido ao prazo da quinta da Lama e São Romão, a Dona Josefa Casimira de Magalhães, moradora na sua quinta de Frende, concelho de Baião.
Prazo que fez o Cabido de propriedades desmembradas de vários casais em São Pedro de Aboim, a Manuel António Dias da Silva, solteiro, morador no lugar de Vila Pouca em São Cipriano da Chapa, couto de São Pedro de Aboim.
Prazo que fez o Cabido de parte do casal da Aldeia em São Pedro de Aboim, a João Alves e sua mulher Clara Teixeira, moradores no dito casal.
Prazo que fez o Cabido de parte do casal da Portela em São Pedro de Aboim, a Francisco Cerqueira Mendes de Vasconcelos e Magalhães e sua mulher Dona Ana Vitorina de Moura Coutinho, moradores na vila de Amarante.
Prazo que fez o Cabido de parte do casal do Assento que hoje chamam o Ramalhal em Santo André de Telões, a António Pinto de Queirós, solteiro, morador na dita freguesia.
Prazo que fez o Cabido de metade do casal da Lavandeira em Santo André de Telões, a Álvaro Caetano de Carvalho e a seu filho Francisco Borges de Carvalho, moradores na sua quinta de Boiteiro na dita freguesia.
Prazo que fez o Cabido de terras que saíram do casal de São Martinho em Santo André de Telões, a António Pires Lopes, morador no lugar do rego da Todea na dita freguesia.
Alvará que fez o Cabido de terras e casas em Santo André de Telões, a Teresa Ferreira da Silva, viúva, moradora no lugar da Longra na dita freguesia, e mais consortes.
Prazo que fez o Cabido do casal da Pena em Salvador de Vila Garcia, a Manuel Peixoto de Carvalho, solteiro, morador no dito lugar.
Prazo que fez o Cabido do casal do Eiró e Foro em São João de Gatão, a Domingos Pinto e sua mulher Maria Teresa, moradores no dito casal.
Prazo que fez o Cabido de parte do casal de Paredes em Santo André de Telões, a Gonçalo Luís Teixeira da Cunha, solteiro, morador no lugar de Vilar de Murzelos na dita freguesia. As ditas terras saíram do casal que foi de João Alves Calhau.
Prazo que fez o Cabido do casal de Campos de Baixo em São João da Folhada, a João Ribeiro de Azevedo, solteiro, morador no lugar da Giesta em São Martinho de Soalhães, e mais consortes.
Prazo que fez o Cabido do casal de Sequelo na Vacaria em São Clemente de Basto, a Manuel Bento e sua mulher Joana Salgado, moradores em São Paio de Vizela.
Prazo que fez o Cabido de parte do casal da Costa em Santo André de Telões, a Filipe de Carvalho e sua mulher Teresa Peixoto, moradores no lugar da Estrada na dita freguesia.
Prazo que fez o Cabido do campo do Mosteiro em Santo André de Telões, a Pedro Mendes e outros consortes, moradores no lugar da Herdade em Salvador de Vila Garcia.
Prazo que fez o Cabido de parte do casal de Barrozende em Santo André de Telões, e parte do casal de Estris em Vila Garcia, a Manuel José da Mota, solteiro, morador no dito lugar de Estris.
Prazo que fez o Cabido de parte do casal da Aldeia em São Pedro de Aboim, a António Gonçalves e sua mulher Isabel Gonçalves, moradores no dito lugar.
Prazo que fez o Cabido de parte do casal de Paredes em Santo André de Paredes, a Luís Alves e sua mulher Rosa Maria, moradores no dito casal.
Prazo que fez o Cabido da leira da Ribeira e Penalta em Santo André de Telões, a António Teixeira e sua mulher Josefa Maria Lopes, moradores no lugar da Estrada na dita freguesia.
Prazo que fez o Cabido de terras que saíram do casal de Campos e Barral em São João da Folhada, a Luís de Castro e sua mulher Jacinta Maria, moradores na dita freguesia.
Prazo que fez o Cabido de parte do casal de Estris em Vila Garcia, a António Mendes e sua mulher Maria Tomásia Moreira e outros consortes, moradores no dito casal.
Prazo que fez o Cabido de parte do casal de Estris em Vila Garcia, a Manuel António Ribeiro e sua mulher Maria Caetana Moreira, moradores no dito casal.
Prazo que fez o Cabido do casal de Tardinhade em São João de Gatão, a João de Magalhães Meneses Pereira Pinto de Oliveira, solteiro, morador na sua quinta de Tardinhade.
Prazo que fez o Cabido de parte do casal da Costa em Santo André de Telões, a José da Cunha, morador na vila de Amarante.
Prazo que fez o Cabido do casal da Telheira em São Pedro de Aboim, a Bernarda Francisca, viúva, e a seu filho Manuel Lopes, moradores no dito casal.
Prazo que fez o Cabido de metade do casal da Lavandeira em Santo André de Telões, a João Coelho e sua mulher Joana de Macedo, moradores no lugar do Ribeirinho na dita freguesia.
Prazo que fez o Cabido de terras desmembradas do casal da Aldeia em São Pedro de Aboim, a António Peixoto Pereira Ferraz, com autoridade de seu pai, morador na vila de Amarante.
Prazo que fez o Cabido dos casais de Covelas de Baixo em Santo André de Telões, a António Leitão Cardoso de Meneses, morador na dita freguesia.
Prazo que fez o Cabido do casal de Maderne em São João de Gatão, a Domingos Pinto e sua mulher Maria Teresa, moradores no lugar de Paredes na dita freguesia.
Prazo que fez o Cabido do casal de Vilar de Murzelos em Santo André de Telões, ao doutor Amaro Francisco Pires Lopes, morador no lugar da Todea na dita freguesia.
Prazo que fez o Cabido de terras desmembradas do casal de Passos em São João de Gatão, a Manuel António Álvaro Pinto da Fonseca, morador na cidade do Porto.
Prazo que fez o Cabido de um terço do casal do Barral e Prazins em São João da Folhada, a Manuel Mendes e sua mulher Ana Maria, e mais consortes, moradores no dito lugar.
Prazo que fez o Cabido de parte de terras do casal de Covelas de Cima em Santo André de Telões, a Francisco Moreira e sua mulher Ana Pinheiro, moradores no dito casal.
Prazo que fez o Cabido de parte de terras do casal de Covelas de Cima em Santo André de Telões, a Domingos Pinto e sua mulher Maria Ribeiro, moradores no dito casal.