Search results

26 records were found.

Prazo que fez o Cabido da quinta da Castanheira de Aquém em Santo André de Telões, a José Inácio Machado, solteiro, com assistência de seu pai João Gonçalves Machado, morador no lugar do Outeiro em São João de Gatão.
Arrendamento que fez o Cabido da sua parte da renda de São Tomé de Caldelas, a Manuel Rodrigues Passos, morador em Salvador de Briteiros, por três anos, pelo valor 106 mil reis.
Prazo que fez o Cabido do casal do Outeiro do Moinho em São Pedro de Aboim, a António Carvalho, solteiro, filho que ficou de João Carvalho e sua mulher Maria Alves, mor5ador no dito casal.
Prazo que fez o Cabido de terras desmembradas do casal de Combe e Sobaschouzas e de outros casais em Santo André de Telões, a António José Coelho Pimenta, solteiro, filho de João Coelho Pimenta, já defunto, e de sua mulher Josefa maria Rosa, moradores no lugar de Maderne em São João de Gatão.
Prazo que fez o Cabido de terras desmembradas do casal de Combe e Sobaschouzas e de outros casais em Santo André de Telões, a António Coelho Pimenta, solteiro.
Prazo que fez o Cabido do casal do Carvalho ou Aveleiro em Santo André de Telões, a Joaquim de Queirós Camanho de Vasconcelos e sua mulher Dona Margarida Antónia de Lencastre, moradores na sua quinta do Pinheiro na vila de Amarante.
Prazo que fez o Cabido de uma parte do casal do Barreiro em São Pedro de Teixeira, a Luís Caetano de Queirós Pinto de Medeiros e sua mulher Dona Ana Antónia Borges de Carvalho Sequeira Osório, moradores na sua casa de Reimonde do Cabo em Vila Marim.
Prazo que fez o Cabido de terras desmembradas do casal da Pereira e Álvaro em São Pedro de Teixeira, a José de Azevedo e sua mulher Maria Violante, moradores no lugar do Hospital na dita freguesia, e mais consortes.
Prazo que fez o Cabido da quinta de Pascoais em São João de Gatão, a António Teixeira Mendes de Vasconcelos e Queirós, fidalgo da casa de sua majestade, morador na dita sua quinta.
Prazo que fez o Cabido do casal de Fundevila e Costa em Santo Isidro de Sanche de Ovelha do Marão, a Manuel de Gouveia, viúvo, morador no lugar e freguesia de Vila Chã, concelho de Gestaçô.
Prazo que fez o Cabido de terras desmembradas dos casais da Pereira e Álvaro e outros em São Pedro de Teixeira, a João de Araújo Mourão, filho de Domingos de Araújo Ribeiro e sua mulher Maria Alves, morador no lugar da Pereira.
Prazo que fez o Cabido de parte do casal de Rio Bom em Santa Maria de Moreira do Castelo, a Manuel Pinto e sua mulher Luísa Teixeira.
Prazo que fez o Cabido de parte do casal do Serro em São Miguel de Gémeos, a Francisco Xavier de Moura, solteiro, morador no lugar do Vilar na dita freguesia.
Adição ao prazo do casal da Costa e Fundevila em Santo Isidro de Sanche da Ovelha do Marão, feito ao consorte Francisco Mendes de Carvalho Leite e sua mulher Madalena Josefa, moradores no lugar de Cabo de Vila em Santa Maria de Bobadela.
Prazo que fez o Cabido de parte do casal de Rio Bom em Santa Maria de Moreira do Castelo, ao alferes Domingos Carvalho e sua mulher Luísa Lopes, moradores no dito lugar.
Dinheiro a juro que dá o Cabido como administrador da fábrica à Santa Casa da Misericórdia desta vila.
Prazo que fez o Cabido de parte do casal da Pereira em São Pedro de Teixeira, a José de Azevedo e sua mulher Maria Violante, moradores no lugar do Hospital na dita freguesia, e mais consortes.
Prazo que fez o Cabido do casal de Eiró e Foro em São João de Gatão, a António José Pinto, morador no lugar da Cal na dita freguesia.
Fiança a renda que faz João de Araújo Mourão, morador em Mofomedes em São Pedro de Teixeira, ao Cabido.
Prazo que fez o Cabido do casal de Sendelo em Santa Maria de Silvares, com privilégio das tábuas vermelhas, a José Ferreira Guimarães e sua mulher Dona Joaquina Teresa de Castro, moradores na dita quinta.
Prazo que fez o Cabido de terras desmembradas do casal de Campos em São João da Folhada, a José Mendes de Vasconcelos, viúvo, morador no lugar do Barreiro na dita freguesia.
Prazo que fez o Cabido de parte do casal do Serro em São Miguel de Gémeos, a António Luís Teixeira da Silva.
Prazo que fez o Cabido do lugar de Rio Bom em Santa Maria de Moreira do Castelo, ao alferes Domingos Carvalho e sua mulher Luísa Lopes.
Contrato e obrigação que faz o Cabido com o marchante António Peixoto, para cortar carne no seu açougue.
Declaração e adição a prazo que faz o Cabido ao caseiro Jerónimo de Andrade, morador em Santo André de Codeçoso.
Compra do casal de Rariz em São Martinho de Fareja que faz Pedro José Sibrão, a Francisco Mendes de Sampaio.