Search results

81 records were found.

Réu: O mancebo António, filho de António de Araújo e de Antónia da Silva, da freguesia de São Torcato, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo António, filho de Domingos de Oliveira e de Genoveva Rosa, natural de Pentieiros, domiciliado no lugar da Venda, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Constantino, oferecido à porta de Manuel de Oliveira, natural da freguesia de São Pedro de Azurém, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo José, filho de Francisco Barbosa e de Ana Maria, da freguesia de São Romão de Mesão Frio, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo António, filho de Maria da Costa, da freguesia de São Paio, natural de São Pedro de Azurém, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Álvaro, filho de Francisco de Azevedo Varela e de Margarida Emília Sarmento Osório, natural de São Jorge de Selho, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Henrique José Marques, filho de Henrique José Marques e de Maria Joaquina da Costa, natural da freguesia de São Salvador de Briteiros, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo António, filho de Domingos de Castro e de Antónia Marques, natural da freguesia de São Lourenço de Sande, domiciliado em Caldelas, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Francisco, filho de Mariana Rosa, da freguesia da Oliveira, natural de São Pedro de Azurém, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo João, filho de Gregória Emília Patornilha, da freguesia de São Sebastião, natural de São Pedro de Azurém, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo João, filho de Manuel Pinto e de Graciosa Pedrosa, natural de São Miguel das Caldas, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Manuel Ribeiro, filho de Jerónimo Ribeiro e de Ana da Silva, natural de Fermentões, domiciliado em São Claúdio de Barco, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo João, filho de António Joaquim Machado e de Antónia de Abreu, natural de São Cristovão de Selho, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Joaquim, filho de André e de Maria Joaquina, natural de São João das Caldas, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Francisco Lopes da Cunha, filho de Manuel Lopes e Maria da Cunha, natural de Santa Leocádia de Briteiros, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Manuel, filho de Fortunato Monteiro e Margarida, natural de Santo Adrião de Vizela, domiciliado em São João das Caldas, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo José Maria, filho de António Alves, natural da freguesia de São Martinho de Sande, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo António Vaz, filho de Joaquim Vaz e de Felicidade de Leite, natural da freguesia de São Clemente de Sande, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo José, filho de Francisco de Oliveira e de Matilde Rosa, natural da freguesia de São Torcato, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Luís, filho de Josefa Maria Mendes, natural da freguesia de São Sebastião, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Francisco José, filho de Custódio José de Castro e Delfina, natural da freguesia de Caldelas, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Venâncio, filho de Manuel Ferreira Caldas e Ana Joaquina da Costa, da freguesia de São Paio de Vizela, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo José, filho de António Fernandes e Maria Fernandes, da freguesia do Castelo, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Torcato, filho de Francisco José de Lima e de Josefa Rosa, da freguesia de São Torcato, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo José, filho de Joaquim de Castro e Luísa de Jesus, da freguesia de São Paio de Vizela, comarca de Guimarães.
Réu: José, filho de Rodrigo José de Oliveira e de Antónia Emília de Oliveira Silva Guimarães, da freguesia da Oliveira, da comarca de Guimarães.
Réu: José, filho de Francisco José de Carvalho e de Felicidade Exposta, natural da freguesia de São Torcato, da comarca de Guimarães.
Réu: José António, da freguesia de São Torcato, da comarca de Guimarães.
Réu: Manuel Gonçalves, filho de José Gonçalves e de Maria Joaquina da Silva, natural da freguesia de Gondar, e domiciliado na de Ronfe.
Réu: Jerónimo, filho de António da Silva e de Teresa Maria, da freguesia da São Torcato, da comarca de Guimarães.
Réu: Narciso, filho de Domingos Martins e de Rosa da Silva, da freguesia da São Torcato, da comarca de Guimarães.
Réu: Joaquim José, filho de João António de Andrade e de Teresa de Jesus, da freguesia da São Miguel de Gonça, da comarca de Guimarães.
Réu: José Joaquim, filho de Joaquim da Silva e de Maria Joaquina Ribeiro, da freguesia de São Clemente de Sande, da comarca de Guimarães.
Réu: José António, filho de Domingos Gonçalves de Freitas e de Maria Teresa, da freguesia da São Miguel de Gonça, da comarca de Guimarães.
Réu: Simão, filho de José de Freitas e de Olívia Rosa de Jesus, da freguesia da São Lourenço de Selho, da comarca de Guimarães.
Réu: António Rodrigues, filho de Manuel Rodrigues e de Josefa Mendes, natural e da freguesia da Polvoreira e recenseado na de Creixomil, da comarca de Guimarães.
Réu: João, filho de José Pereira e de Antónia Joaquina Alvares, natural e recenseado na freguesia da São Sebastião, da comarca de Guimarães.
Réu: Domingos, filho de José Domingos Fernandes e de Antónia Maria de Jesus, natural e recenseado na freguesia de Creixomil, da comarca de Guimarães.
Réu: Joaquim, filho de José António Pereira de Lima e de Emília Cardoso, natural e recenseado na freguesia de Creixomil, da comarca de Guimarães.
Réu: Domingos, filho de António de Oliveira e de Maria Rosa, natural e recenseado na freguesia de Creixomil, da comarca de Guimarães.
Réu: Joaquim, filho de João Arlindo da Silva e de Joaquina da Conceição, natural e recenseado na freguesia de São Sebastião, da cidade de Guimarães.
Réu: Henrique, filho de João Garcia e de Maria da Silva, natural e recenseado na freguesia da Oliveira, da comarca de Guimarães.
Réu: João Torres da Silva, filho de Delfim José Torres da Silva e de Luísa Campelos, natural e recenseado na freguesia de São Miguel das Caldas, da comarca de Guimarães.
Réu: Manuel filho de Domingos Lopes e de Catarina Maria, da freguesia da Urgezes, da comarca de Guimarães.
Réu: Joaquim filho de João Martins e de Maria de Oliveira, natural e recenseado na freguesia da Oliveira, da comarca de Guimarães.
Réu: Bento filho de Paulo Ribeiro e de Rosa Maria da Silva, da freguesia da São Sebastião, da comarca de Guimarães.
Réu: António Ribeiro filho de Francisco Ribeiro de Freitas e de Maria Gomes, da freguesia da São Miguel das Caldas, da comarca de Guimarães.
Réu: Luciano filho de José Manuel Zarrão e de Mariana Rosa Ricardina, da freguesia da São Sebastião, da cidade de Guimarães.
Réu: António filho de Joaquim Ribeiro de Sousa Agra e de Isabel Maria de Sousa Guimarães, natural da freguesia da Oliveira e recenseado na de São Sebastião, da cidade de Guimarães.
Réu: Manuel filho de João José de Guimarães e de Antónia de Jesus, da freguesia da Oliveira, da cidade de Guimarães.
Réu: Manuel de Abreu, filho de Francisco de Abreu e Josefa Rocha Jesus, natural e recenseado na freguesia de Ronfe, da comarca de Guimarães.
Réu: Ismael, filho de António de Faria e de Maria Josefa, natural e recenseado na freguesia de Creixomil, da comarca de Guimarães.
Réu: Ismael, filho de António de Faria e de Maria Josefa, natural e recenseado na freguesia de Creixomil, da comarca de Guimarães.
Réu: Francisco, filho de José Teixeira de Queirós Botelho Pimentel e Vasconcelos e Francisca Coelho de Castro e Vasconcelos, natural e recenseado na freguesia da Oliveira, da cidade de Guimarães.
Réu: Acácio, filho de Joaquim da Paz e de Cecília Pereira, da freguesia da Santa Maria de Arosa, da comarca de Guimarães.
Réu: Francisco, filho de Antónia Cecília, da freguesia da Azurém, da comarca de Guimarães.
Réu: António Machado, filho de António Machado de Sousa e de Joaquina Ferreira, natural e domiciliado na freguesia de São Vicente de Oleiros.
Autor: O Ministério Público. Réu: Abílio de Oliveira, filho de Manuel de Oliveira e Ana de Oliveira, da freguesia de Moreira de Cónegos.
Réu: José, filho de José António e de Joana Maria, natural da freguesia de São Torcato, da comarca de Guimarães.
Réu: Manuel, filho de Manuel José de Passos e de Maria Rosa, natural da freguesia de São Torcato, da comarca de Guimarães.
Réu: Secundino Augusto, filho de pais incógnitos, natural de São Miguel do castelo, da comarca de Guimarães.
Réu: Joaquim, filho de José Martins e de Sofia dos Prazeres e Silva, natural da freguesia de Creixomil, e recenseado na de São Paio, da comarca de Guimarães.
Réu: Joaquim de Castro, filho de Francisco de Castro e de Maurícia dos Santos, natural e domiciliado na freguesia de São Romão de Mesão Frio.
Réu: José Sampaio, filho de António de Sampaio e de Antónia Ferreira, natural da freguesia de Gémeos e domiciliado na freguesia de Serzedo.
Réu: António da Costa, filho de Manuel da Costa e de Rosa de Azevedo, natural e domiciliado na freguesia de Tagilde.
Réu: João José, filho de João Teixeira e de Antónia Maria de Freitas, natural da freguesia de Creixomil e domiciliado na freguesia de Urgezes.
Réu: António Machado, filho de Eulália Maria, natural da freguesia de Nossa Senhora da Oliveira, da cidade de Guimarães.
Réu: António José, filho de Rodrigo da Silva e de António de Melo, da freguesia de São Miguel de Creixomil, da comarca de Guimarães.
Réu: António Machado, filho de António Machado de Sousa e de Joaquina Ferreira, natural e domiciliado na freguesia de São Vicente de Oleiros.
Réu: Domingos Mendes, filho de José Mendes e de Tomásia Maria, natural da freguesia de São Sebastião da cidade de Guimarães.
Réu: António, filho de João José e de Maria Teresa, da freguesia da São Torcato, da comarca de Guimarães.
Réu: José Joaquim, filho de José Luís de Freitas e de Joaquina Rosa, da freguesia de São Torcato, da comarca de Guimarães.
Réu: Manuel, filho de Francisco Vaz e Ana Alves Pereira, da freguesia de Tabuadelo, da comarca de Guimarães.
Réu: Joaquim, filho de António Gomes e Joaquina de Castro, da freguesia de Tabuadelo, da comarca de Guimarães.
Réu: Vitorino, filho de Joaquim da Cunha e Rosa Maria da Cunha, da freguesia de Nespereira, da comarca de Guimarães.
Réu: Joaquim, filho de Maria Joaquina, da freguesia de Infantas, da comarca de Guimarães.
Réu: José Sampaio, filho de Francisco António de Sampaio e de Teresa de Basto, natural de Fafe e domiciliado na freguesia de Gémeos, da comarca de Guimarães.
Réu: José, filho de António Peixoto e Ana Ferreira, da freguesia de Infias, da comarca de Guimarães.
Réu: Paulo Gonçalves, filho de Sebastião Gonçalves e de Maria de Belém, da freguesia de São Sebastião, da comarca de Guimarães.
Réu: José Leite, filho de Manuel Leite e Virgínia Augusta, da freguesia de São Romão de Mesão Frio, da comarca de Guimarães.
Réu: Francisco José, filho de Francisco Fernandes e Joana Maria, da freguesia de São Torcato, da comarca de Guimarães.