Search results

31 records were found.

Requerente: José António Ferreira, da freguesia de São Miguel das Caldas. Requerido: José Alves, da mesma freguesia.
Infrator: O Mancebo Joaquim da Costa, filho de Francisco da Costa e Ana Maria, da freguesia de São Sebastião, da cidade de Guimarães.
Infrator: O mancebo José, filho de António da Silva e de Josefa Maria, do lugar da Quinta, da freguesia de Pencelo.
Infrator: O mancebo Manuel, filho de Joaquim Vaz e Josefa da Silva, do lugar de Arricanha, da freguesia de Tagilde.
Infrator: O mancebo Manuel, filho de António da Cunha e de Genoveva Rosa Ribeiro, do lugar do Paço, da freguesia de Santa Maria de Souto.
Infrator: O mancebo João, filho de Joaquim Mendes e Rosa Maria, do lugar de Mesão Frio, da freguesia de Ronfe.
Infrator: O mancebo Domingos, exposto, na loja de Domingos José Ferreira, da rua de São Domingos, da freguesia de São Paio.
Infrator: O mancebo António José, filho de José Rodrigues e Maria Esteves, do lugar do Campo, da freguesia de Balazar.
Infrator: O mancebo António, filho de José Cardoso e Mariana Rodrigues, da freguesia de Vermil.
Infrator: O mancebo Sebastião, João da Costa e Mário Álvares da Cunha, do lugar do Arco, freguesia de Moreira de Cónegos.
Infrator: O mancebo Manuel, exposta, à porta de Domingos Pereira, do lugar do Pedral, da freguesia de São Tiago de Candoso.
Infrator: O mancebo Manuel, filho de Torcato José Dias e Ana Pereira da Silva, do lugar da Portelinha, freguesia de Serzedelo.
Infrator: O mancebo Albino, filho de João Pereira e Maria de Faria, da freguesia de São Miguel de Serzedo.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo José Francisco, filho de Ana Maria Marques, solteira, do lugar da Crugeira, da freguesia de São Salvador de Briteiros, comarca de Guimarães.
Infrator: O Manuel, filho de Joaquim e de Rita, freguesia de Gominhães.
Infrator: O mancebo Joaquim, filho de António Rodrigues e Joana do Vale, do lugar de Ramos, freguesia de Santa Maria de Souto.
Infrator: O mancebo José Alípio, filho de pais incógnitos, da freguesia de São Miguel do Castelo.
Infrator: O mancebo António, filho de João Augusto e Maria Pereira, da freguesia de São Paio de Figueiredo.
Infrator: O mancebo João, filho de João Manuel de Barros e esposa Luísa Maria, do lugar da Quinta, freguesia de Gominhães.
Infrator: O mancebo António, filho de António Rodrigues e esposa Maria Josefa, do lugar de Pedraido de Cima, da freguesia de Vila Nova de Sande, comarca de Guimarães.
Infrator: O mancebo José, filho de Manuel Fernandes e esposa Rita Rosa, do lugar da Samoça, freguesia de Santa Maria de Souto, comarca de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo Francisco, filho de António José de Castro e Maria Teresa Ribeiro, do lugar da Lameira, freguesia de Caldelas.
Infrator: O mancebo Clemente, filho de Domingos Batista e Bento Dias, do lugar de Ufe, da freguesia de São Lourenço de Calvos.
Infrator: O mancebo João, filho de João Alves Teixeira e Miquelina Ferreira, do lugar de Santinho, da freguesia de São João das Caldas.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo Francisco, filho de António Silva, do lugar da Ordem, freguesia de Santa Cristina de Longos, comarca de Guimarães.
Infrator: O mancebo António Severino, exposto, entregue à mãe Custódia Defina, da rua de Trás do Muro, da freguesia da Oliveira.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo João, filho de Manuel José Ribeiro e Custódia Maria, do lugar da Pupa, freguesia da Oliveira.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo António, filho de Francisco de Oliveira e Maria Rosa, da rua da Caldeiroa, da freguesia de Santo Estevão de Urgezes.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo Luís, filho de José Maria da Silva e Maria do Carmo da Silveira Maciel, da Praça da Oliveira, freguesia de da Nossa Senhora da Oliveira.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo Joaquim, filho de Custódio Marques e Joana Pereira, do lugar de Requeixo, freguesia de São Salvador de Briteiros.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo Agostinho, filho de António Joaquim Vieira, da freguesia de São Jorge de Cima de Selho, comarca de Guimarães.