Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
Edifício da Torre do Tombo, Alameda da Universidade
1649-010 LISBOA
Tel.: +351 21 003 71 00
Fax.: +351 21 003 71 01
secretariado@dglab.gov.pt
Search results
35 records were found.
Substituição do deputado Diogo Freitas do Amaral por Narana Coissoró.
Solicita a suspensão temporária do mandato de deputado na Assembleia da República.
Comunica a suspensão temporária do mandato de deputado de Diogo Freitas do Amaral e a sua substituição por Narana Coissoró.
Informa que pretende continuar a exercer o seu mandato de deputado no Parlamento Europeu.
Justificação da substituição do deputado Diogo Freitas do Amaral.
O Grupo Parlamentar do CDS felicita Diogo Freitas do Amaral pela eleição para Presidente da UEDC.
Alteração da morada de Diogo Freitas do Amaral.
Informa das matrículas dos automóveis pertencentes ao presidente do CDS, Diogo Freitas do Amaral, e do Grupo Parlamentar do CDS, Francisco Oliveira Dias, para efeitos de aparcamento na Palácio de S. Bento.
Solicita o envio dos Diários da República aos deputados. Lista dos deputados do CDS.
Solicita o envio, a partir de janeiro de 19878, da I Série do Diário da República.
Solicita o Passaporte Especial de deputado.
Renovação anual da prova de direito ao abono de família. Anexados os certificados de matrícula.
Envio do ofício da caixa Geral de Depósitos, bem como o cheque a favor do deputado Diogo Freitas do Amaral.
Informa que Diogo Freitas do Amaral ficou responsável pela intervenção durante o debate das Moções de Censura ao governo, apresentadas pelo PS e pelo PCP.
Renovação do Passaporte Especial de Deputado.
Ratificação de uma falta nos Serviços de Apoio ao Plenário.
Solicita requisições via aérea para os percursos de ida e volta, Lisboa/Açores e Lisboa/Madeira.
Informa que os reembolsos da ADSE podem ser entregues a qualquer dos elementos do Gabinete de Apoio ao Grupo Parlamentar do CDS.
Agradece as palavras proferidas na Assembleia da República por ocasião do falecimento do pai, Duarte do Amaral.
Renovação do Passaporte Especial de Deputado.
Comunica a suspensão temporária do mandato de deputado de Diogo Freitas do Amaral e a sua substituição por Narana Coissoró. Anexado o ofício GP/840/92 de Diogo Freitas do Amaral a solicitar a suspensão do mandato de deputado.
Solicita o envio dos Diários da República aos deputados. Lista dos deputados do CDS.
Pedido de uma segunda via do cheque da Caixa Geral de Depósitos, passado à ordem de Diogo Freitas do Amaral, relativo ao vencimento de julho.
Informa que Diogo Freitas do Amaral reassumirá o seu mandato de deputado, cessando os poderes de deputado de Narana Coissoró, que o substituiu.
Constituição do Grupo Parlamentar do CDS.
Informa do pedido de renúncia apresentado pelo deputado Diogo Freitas do Amaral e a sua substituição por Narana Coissoró.
Solicita as publicações sobre "Orçamento do Estado" 1986 e 1987 (edições da Imprensa Nacional/Casa da Moeda), da autoria da Secretaria de Estado do Orçamento.
Justificação da substituição do deputado Diogo Freitas do Amaral.
Justificação da substituição do deputado Diogo Freitas do Amaral.
Informa quais os membros do governo que cessarão funções e irão assumir os respetivos mandatos de deputados.
Solicita a suspensão temporária do mandato de deputado.
Solicita a emissão de uma declaração do tempo que Freitas do Amaral exerceu o mandato de deputado.
Informa que Diogo Freitas do Amaral será substituído nas funções de deputado por Francisco Cavaleiro Ferreira.
Nomes dos candidatos do Grupo Parlamentar do CDS aos cargos de membros do Conselho de Estado.
Devolução do passaporte especial de Diogo Freitas do Amaral.
