Search results

211 records were found.

Autor: O Ministério Público. Infrator: Luís, filho de João de Castro e Joaquina Maria, natural da freguesia de Creixomil, e recenseado pela freguesia de Azurém, da comarca de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: Profírio Ferreira Guimarães, filho de Joaquim Ferreira Guimarães e Maria da Cunha Granja, natural e recenseado pela freguesia de Moreira de Cónegos, da comarca de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: José, filho de Margarida da Silva, natural da freguesia de Pencelo e recenseado pela freguesia de Azurém, da comarca de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: Avelino, filho de João Leite e Maria Joana, natural da freguesia da Costa e recenseado pela freguesia de São Sebastião, da cidade e comarca de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: José, filho de Constância Rosa de Jesus, natural da freguesia de São Paio, da cidade de Guimarães, e recenseado pela freguesia de Azurém, da comarca de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: João, filho de João de Freitas e Joana Maria, natural e recenseado pela freguesia de Azurém, da comarca de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo Francisco, filho de António da Silva Fernandes e Maria da Guia, natural da freguesia da Nossa Senhora da Oliveira, cidade de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo António, filho de António Ribeiro de Araújo e Isabel Maria, natural da freguesia de São Cristovão de Selho, comarca de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo Tadeu, filho de Tadeu Barbosa Leal e Francisca Freire da Silva, natural da freguesia de São Paio, cidade de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo José Alves, filho de Domingos Alves Torres e Joaquina Pereira, natural da freguesia de Moreira de Cónegos, comarca de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo José, filho de Joana da Silva, natural da freguesia de São Paio, cidade de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo Manuel, filho de Bernardo de Almeida e Emília Rosa, natural da freguesia de São Salvador de Pinheiro, comarca de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo Justiniano, exposto dentro do convento de São Domingos, natural da freguesia de São Paio, cidade de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo Domingos, filho de Domingos Ribeiro e Maria da Piedade, natural da freguesia de São Paio, cidade de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo José, filho de António José Ribeiro e Maria da Costa, natural da freguesia de São Miguel das Caldas.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo Francisco, filho de Domingos Ribeiro e Maria de Castro, natural da freguesia de São Miguel das Caldas, comarca de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo João, filho de Manuel Fernandes e Maria Rosa, natural da freguesia de Tagilde, da cidade de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo Manuel, filho de José da Silva e Eugénia Rosa, natural da freguesia de São Sebastião, da cidade de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo António, filho de Francisco de Sousa e Luísa Rosa, natural da freguesia de Mesão Frio, comarca de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo Domingos, filho de João Pinto e Josefa Joaquina da Silva, natural da freguesia de Infias, comarca de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: António, filho de José Vaz da Costa e Josefa Maria, natural da freguesia da Oliveira, recenseado pela freguesia da Oliveira, cidade de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: António Francisco, filho de Domingos Francisco e Ana Maria Mendes, natural da freguesia de São Tomé de Abação, recenseado pela freguesia de Pinheiro, comarca de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: Domingos Pereira, filho de Francisco Pereira e Emília da Costa, natural e recenseado pela freguesia de São Paio de Moreira de Cónegos, comarca de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: Lourenço, filho de José Pinto e Luísa Maria, natural da freguesia de Aldão e recenseado na freguesia de São Pedro de Azurém, comarca de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: Francisco, filho de Francisco Sousa Guimarães Júnior e Emília Júnior, natural da freguesia da Oliveira, recenseado pela freguesia da Oliveira, cidade de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: António, filho de Fernando José de Carvalho e Maria, natural de Calvos, recenseado pela freguesia de Calvos, comarca de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: João de Sousa, filho de José de Sousa e Maria Magalhães, natural da freguesia de São Tomé de Abação, recenseado pela freguesia de Pinheiro, comarca de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: António, filho de João Leite e Rosa da Luz Teixeira, natural da freguesia da Oliveira, recenseado pela freguesia da Oliveira, cidade de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: Francisco, filho de Fortunato Tomás de Sousa e Constância Maria, natural da freguesia da Oliveira, recenseado pela freguesia da Oliveira, cidade de Guimarães.
Réu: O mancebo Bernardo, filho de José Maria da Silva e Mariana Leopuldina, da freguesia de São Sebastião, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo António, filho de Francisco José de Carvalho e Oliveira e Umbelina Rosa Teixeira, da freguesia de São Sebastião, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Fernando Exposto, aparecido à porta de João de Faria e Maria Joana, da freguesia de Gondar, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Manuel, filho de Domingos José da Silva Gonçalves e de Rosa Maria Mendes, da freguesia de São Miguel de Creixomil, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Francisco, filho de José Luís e Custódia Maria, natural da freguesia de Urgezes, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo João, filho de Manuel Alberto da Costa e de Maria Clementina da Costa, natural e domiciliado na freguesia da Nossa Senhora da Oliveira, da cidade de Guimarães.
Réu: O mancebo Manuel, filho de José Ribeiro de Abreu e de Rosa Mendes, natural da freguesia de São João de Brito, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Bento, filho de Manuel Rodrigues, natural da freguesia de Silvares, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Joaquim, filho de José Machado e de Mariana de Sousa, da freguesia de Santa Maria de Airão, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo António, filho de Maria da Conceição Vieira de Faria, natural da freguesia de São Miguel de Creixomil, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo José de Freitas, filho de António de Freitas e de Joaquina Rosa, natural da freguesia de São Torcato, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo António, filho de João Pereira da Silva e de Catarina Alves, natural e domiciliado na freguesia de Ronfe, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo António, filho de António José de Carvalho e Leocádia Maria, da freguesia de São Torcato, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo António José, filho de Domingos de Freitas e de Joaquina Rosa de Freitas, da freguesia de Creixomil, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo António, filho de José de Sousa Barros e de Maria Teresa, da freguesia de Gominhães, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo José, da freguesia de Atães, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Domingos Ferreira, filho de José Ferreira e de Florinda Machado, natural e domiciliado na freguesia de Lordelo, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Manuel, filho de António Pereira da Silva e de Maria Joana, da freguesia de Azurém, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Domingos, filho de Jerónimo de Oliveira e Maria Luísa, da freguesia de São Torcato, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Gualter, da freguesia de São Paio, da cidade de Guimarães.
Réu: O mancebo Manuel, filho de António Francisco Vilaça e Josefa Maria, da freguesia de São Paio, da cidade de Guimarães.
Réu: O mancebo Domingos, filho de José da Costa e Josefa Gomes, da freguesia de São Lourenço de Calvos, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo António, filho de Francisco Fernandes e Ana Joaquina, da freguesia de São Rendufe, da cidade de Guimarães.
Réu: O mancebo António, filho de João Ferreira e Emília Ferreira, da freguesia de Moreira Cónegos, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo José, filho de Jerónimo da Costa e Leonor, da freguesia de Santa Maria do Souto, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo José Luís de Oliveira, da freguesia de Atães, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo José, filho de António Maria, da freguesia de Longos, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Manuel, filho de António de Oliveira e de Joaquina Ferreira da Maia, da freguesia de Balazar, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Domingos, filho de Jerónimo José de Abreu e de Antónia Maria, da freguesia de Creixomil, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Lourenço António, filho de Jerónimo António de Freitas e Maria José de Oliveira, da freguesia de São Salvador de Briteiros, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo António Fernandes, filho de António Fernandes e Rosa Maria, da freguesia de São Torcato, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Pedro, filho de António da Silva e Joana da Silva, da freguesia de São Martinho de Sande, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo António Joaquim, da freguesia de São Sebastião, da cidade de Guimarães.
Réu: O mancebo António, filho de José Correia e de Luísa de Sousa, da freguesia de Corvite, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Alexandre, filho de António de Freitas e Maria da Silva, da freguesia de São João das Caldas, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo João, filho de José Alves de Almeida Araújo e de Josefa Monteiro da Rocha Dias, da freguesia de São Sebastião, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo António, filho de Domingos Martins e Maria Ribeiro, da freguesia de São Brito, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Gaspar Carlos, filho de Francisco Gomes e de Ana Maria, da freguesia de São Lourenço de Calvos, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo José, filho de Justina Maria Pereira, da freguesia de Ronfe, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo José, filho de Joaquim José Simões e de Maria José da Conceição, da freguesia da Oliveira, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Domingos, filho de João Joaquim da Silva e de Luísa Maria do Sacramento, da freguesia de Azurém, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo António, filho de Carolina Amália, da freguesia de Oliveira, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Manuel, filho de Domingos Pereira e de Ana Joaquina, da freguesia de Nespereira, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo António, filho de Manuel Alvares e de Felizarda Rosa, da freguesia de Creixomil, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo João, filho de Manuel de Sousa Albino e Maria Joaquina, da freguesia de Gominhães, da comarca de Guimarães.
Réu: Francisco, filho de Manuel Rodrigues e Joana Rosa, da freguesia de Ronfe, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Bento, filho de Joaquim Exposto e de Emília Rosa, da freguesia da Nossa Senhora da Oliveira, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo António, filho de João da Silva e de Joaquina Rosa, da freguesia de Sande, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo José Joaquim, filho de António José de Melo e Custódia Maria, da freguesia de São Torcato, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo José, filho de José de Castro e Luísa Lemos, da freguesia de São Miguel das Caldas, comarca de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo Manuel, filho de António dos Santos e Felicidade Gonçalves, natural e domiciliado na freguesia de Santa Marinha de Arosa, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo António, filho de Frederico Exposto e Francisca Rosa, da freguesia da Nossa Senhora da Oliveira, Guimarães.
Réu: O mancebo Rodrigo, filho de António Francisco e Maria Luísa, da freguesia de Creixomil.
Réu: O mancebo João Ribeiro, filho de José Ribeiro e de Maria Rosa da Silva, da freguesia de São Torcato, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo José Fernandes, filho de Manuel José Fernandes e de Luísa Maria, da freguesia de São Torcato, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Manuel Exposto, da freguesia de Santa Eufémia de Prazins.
Réu: O mancebo Lourenço António, filho de Manuel Joaquim Exposto e de Maria Teresa, da freguesia de Gonça, comarca de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo Francisco, filho de António José de Almeida e Ana Maria, da freguesia de Creixomil, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Bento, filho de Joaquim Gomes de Azevedo e Ana Torres Monteiro, da freguesia de São João das Caldas, da comarca de Guimarães.
Autor: O Ministério Público. Infrator: O mancebo Manuel, filho de José Salgado e Joaquina Fernandes, natural e domiciliado na freguesia de Gondar.
Réu: O mancebo Joaquim, filho de Domingos António e de Luísa Pereira, natural da freguesia de Creixomil e domiciliado na freguesia de São Jorge de Selho, comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Francisco de Oliveira, filho de Bernardo de Oliveira e de Maria Joaquina Mendes, natural e domiciliado da freguesia de Ronfe, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Manuel Dias Carneiro, filho de António Dias Carneiro e de Florinda Rosa, natural e domiciliado da freguesia de São João de Airão, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo José, filho de Custódio Fernandes e de Josefa Pereira, natural e domiciliado da freguesia de Gondar, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo José, filho de José Teixeira e de Ana da Silva, natural e domiciliado da freguesia de São João de Airão, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Francisco, filho de Ana Emília, da freguesia da Oliveira, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo Manuel, filho de António José Fernandes e de Custódia Carolina Pereira, da freguesia de Creixomil, da comarca de Guimarães.
Réu: O mancebo António, Nicolau, filho de Francisco José Mendes e Maria da Luz, da freguesia de São Sebastião.
Réu: O mancebo Manuel, filho de José Rodrigues da Silva e Maria Luísa, da freguesia de São Sebastião.
Réu: O mancebo António, filho de Anacleto José e Engrácia Maria, da freguesia de São Sebastião.
Réu: O mancebo Luís, filho de Joaquim Exposto e Luísa Rosa, da freguesia da Nossa Senhora da Oliveira, Guimarães.