Search results

6 records were found.

Pede a Alfredo Pimenta para vir à Cadeia do Limoeiro, onde se encontra preso, para lhe contar o que se tem passado e os motivos por que está preso.
Pede a Alfredo Pimenta que interceda a seu favor junto do ministro por causa de uma licença de trabalho. Faz referência a questões partidárias.
Pede a Alfredo Pimenta para servir de testemunha no seu processo e para utilizar a primeira carta que Alfredo Pimenta lhe escreveu desde que está preso.
Agradece a Alfredo Pimenta por ter acedido aos seus pedidos. Deseja melhoras a Alfredo Pimenta e mulher. Conta que Alípio Camelo será seu advogado.
Trata do reconhecimento da assinatura da carta de Alfredo Pimenta para juntar ao processo. Destaca a importância que o seu depoimento terá em tribunal.
Agradece a Alfredo Pimenta o apoio e a amizade que lhe demonstrou durante a sua prisão.