Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

28 records were found.

Autor: Domingos Duarte Rodrigues Guimarães. Réus: João da Silva, mulher e outros, da freguesia de Vermil.
Autor: Domingos Duarte Rodrigues Guimarães, da vila de Guimarães. Ré: Luísa Carvalho, viúva, da freguesia de Vermil.
Autores: Manuel José Ribeiro e esposa Maria Josefa, de couto de Refojos. Réu: Ricardo José Ribeiro, de couto de Refojos.
Autor: Custódio José Marques da Silva, da vila de Guimarães. Réus: Custódio Francisco de Freitas e esposa, da freguesia de São Romão de Arões.
Autor: Custódio José Gonçalves, concelho de Moreira de Rei. Réu: António da Costa, da freguesia de São Pedro da Queimadela.
Autor: Domingos António Machado, da freguesia de Gondar. Réus: João Machado e esposa, da freguesia de São Jorge de Selho.
Autores: Teresa Maria e marido, da freguesia de Santa Comba de Regilde, termo de Guimarães. Ré: Benta Maria, da mesma freguesia.
Autor: Custódio José de Freitas, da vila de Guimarães. Réus: José Teixeira Machado e esposa, da vila de Guimarães.
Autor: Diogo Martins da Costa, da vila de Guimarães. Ré: Catarina Bernardes de Faria, da vila de Guimarães.
Autor: José Luís Ferreira Carmo, da cidade do Porto. Réu: Luís da Cunha Lemos, da freguesia São Jorge, concelho de Felgueiras.
Autor: Custódia Maria, da freguesia de Santo Estevão de Briteiros. Réus: João Francisco, da freguesia de São João de Ponte, e irmão Domingos José Francisco, da freguesia de Silvares.
Autor: Manuel José Barbosa, da freguesia de São Lourenço de Sande. Réus: José António Gomes e esposa, da freguesia de Santa Leocádia de Briteiros.
Autor: Luís Teodoro Pinto de Carvalho, da vila de Guimarães Réu: Manuel José Soares, da mesma vila.
Autor: Joaquim Pinto Ferreira, assistente na cidade de Braga. Réu: Manuel António de Sousa.
Autores: António José Teixeira e esposa, da vila de Guimarães. Réus: José Vieira e esposa, da vila de Guimarães.
Autores: O Juíz e oficiais da irmandade de Nossa Senhora do Rosário de Santa Cristina de Longos. Réu: António Gonçalves, da mesma freguesia.
Autora: A Irmandade de Nossa Senhora do Rosário de São Salvador, concelho de Ribeira de Pena. Réu: Heitor Correia de Miranda, concelho de Ribeira de Pena.
Autor: Domingos José Pereira, da vila de Guimarães. Réu: Manuel Lopes, do termo de Braga.
Autores: Juiz e mais Oficiais da mesa da Irmandade do Senhor Jesus de São Sebastião da vila de Guimarães. Réus: José Francisco Ribeiro, mulher e seu fiador e principal pagador, da mesma vila.
Autor: Manuel Leite de Faria, da freguesia de São Jorge de Vizela. Réu: Manuel José da Graça Correia, da vila de Viana.
Autor: Francisco António Gomes da Costa, da freguesia de São Pedro de Freitas. Réus: António José da Silva e esposa, da freguesia de São Pedro de Freitas.
Autor: Manuel Dias de Castro, da vila de Guimarães. Réus: Manuel da Cunha e esposa, da freguesia de São Miguel de Creixomil.
Autor: António Vaz, da freguesia de São Miguel do Monte. Réus: António Gonçalves e esposa, da freguesia de São Miguel do Monte.
Autor: José da Silva Correia, da freguesia de Gondar. Réu: Joaquim José da Silva Correia, da mesma freguesia.
Autor: A Fazenda Real, freguesia de Moreira de Rei. Réu: José Gonçalves, da mesma freguesia.
Autor: António José Gomes Guimarães, da cidade de Braga. Réu: Manuel José Alves, da freguesia e concelho de Rossas.
Autores: António Marques de Macedo e Companhia, da vila de Guimarães. Réu: António Ribeiro, da freguesia de São João de Ponte.
Autor: Luís António Gonçalves, negociante, da vila de Guimarães. Réus: Francisco Nunes, mulher e mãe, da mesma vila.