Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
Edifício da Torre do Tombo, Alameda da Universidade
1649-010 LISBOA
Tel.: +351 21 003 71 00
Fax.: +351 21 003 71 01
secretariado@dglab.gov.pt
Search results
50 records were found.
Agradece o contributo que Braga de Macedo deu à Fundação Portugal Século XXI. Informa que foi eleito presidente do CDS e por isso vai abandonar a presidência da Fundação.
Agradece o contributo que António Sousa Franco deu à Fundação Portugal Século XXI. Informa que foi eleito presidente do CDS e por isso irá abandonar a presidência da Fundação.
Agradece o contributo que Miguel Esteves Cardoso deu à Fundação Portugal Século XXI. Informa que foi eleito presidente do CDS e por isso irá abandonar a presidência da Fundação.
Agradece o contributo que Augustina Bessa-Luís deu à Fundação Portugal Século XXI. Informa que foi eleito presidente do CDS e por isso irá abandonar a presidência da Fundação.
Agradece o contributo que António Cardoso e Cunha deu à Fundação Portugal Século XXI. Informa que foi eleito presidente do CDS e por isso irá abandonar a presidência da Fundação.
Agradece o contributo que Vasco Graça Moura deu à Fundação Portugal Século XXI. Informa que foi eleito presidente do CDS e por isso irá abandonar a presidência da Fundação.
Agradece o contributo que Roberto Carneiro deu à Fundação Portugal Século XXI. Informa que foi eleito presidente do CDS e por isso irá abandonar a presidência da Fundação.
Agradece o contributo que Valentim Xavier Pintado deu à Fundação Portugal Século XXI. Informa que foi eleito presidente do CDS e que por isso irá abandonar a presidência da Fundação.
Refuta ter pedido ao Presidente da República, Mário Soares, para não deixar o governo governar em paz. Revela algumas das preocupações que o CDS levou ao Presidente da República.
Convocatória para uma reunião conjunta do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da Fundação Portugal Século XXI. Informa da ordem de trabalhos.
Envia votos de um feliz ano de 1987.
Envia votos de um feliz ano de 1987.
Felicita Rui dos Santos pelas suas novas funções como Presidente da IPSF e lamenta não poder corresponder ao pedido que este formulou à Fundação Portugal Século XXI.
Felicita o Major Vítor Castela pela 2ª edição do livro de poemas e informa-o que a Fundação Portugal Século XXI não pode corresponder a seu pedido por não ter ainda um Programa de Actividades e um orçamento.
Agradece a prorrogação do empréstimo do equipamento informático à Fundação Portugal Século XXI.
Convite para participar do seminário sobre os 200 anos da Constituição dos Estados Unidos da América, organizada pela Fundação Portugal Século XXI.
Agradece o contributo que Pacheco Pereira deu à Fundação Portugal Século XXI. Informa que foi eleito presidente do CDS e por isso irá abandonar a presidência da Fundação.
Agradece o contributo que António Gomes tem vindo a dar à Fundação Portugal Século XXI. Informa que foi eleito presidente do CDS e por isso vai abandonar a presidência da Fundação. Assegura que estão reunidas as condições que garantem a continuidade da Instituição.
Anuncia o envio de um "dossier" com os estatutos da Fundação Portugal Século XXI, alguns folhetos explicativos dos seus objectivos e as principais publicações editadas. Apresenta os dois temas em que a Fundação se concentra: Reforma da Administração Pública e Reforma Fiscal.
Esclarece duas notícias relacionadas com os compromissos estabelecidos entre ele e o PSD, no contexto das eleições presidenciais. Em anexo, fotocópia da edição do Tempo, de 25/10/85, em que o acordo entre o PSD e Diogo Freitas do Amaral foi publicado.
Agradece o contributo que André G. Pereira deu à Fundação Portugal Século XXI. Informa que foi eleito presidente do CDS e por isso irá abandonar a presidência da Fundação.
Convocatória para uma reunião conjunta do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da Fundação Portugal Século XXI. Ordem de trabalhos.
Convocatória para uma reunião conjunta do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da Fundação Portugal Século XXI. Agenda.
Agradece o contributo que a Beltrônica deu à Fundação Portugal Século XXI. Informa que foi eleito presidente do CDS e por isso vai abandonar a presidência da Fundação.
Agradece o contributo que SELDEX tem vindo a dar à Fundação Portugal Século XXI. Informa que foi eleito presidente do CDS e por isso vai abandonar a presidência da Fundação. Assegura que estão reunidas as condições que garantem a continuidade da Instituição.
Agradece o contributo que a Chef-Comida Pronta deu à Fundação Portugal Século XXI. Informa que foi eleito presidente do CDS e por isso vai abandonar a presidência da Fundação. Assegura que estão reunidas as condições que garantem a continuidade da Instituição.
Informa que a Fundação Século XXI não atribui verbas pecuniárias, pelo que lamenta não responder afirmativamente ao pedido do Reverendo Irmão Valentim Rodrigues. Aconselha-o a questionar a Fundação Calouste de Gulbenkian.
Informa que já procedeu à mudança de todos os móveis que se encontravam armazenados no 2.º andar do n.º 16 da rua Rosa Araújo.
Agradece o contributo que a EUROSSEL deu à Fundação Portugal Século XXI. Informa que foi eleito presidente do CDS e por isso vai abandonar a presidência da Fundação. Assegura que estão reunidas as condições que garantem a continuidade da Instituição.
Agradece o contributo que Hermínio Bastos tem dado à Fundação Portugal Século XXI. Informa que foi eleito presidente do CDS e por isso vai abandonar a presidência da Fundação. Assegura que estão reunidas as condições que garantem a continuidade da Instituição.
Agradece o contributo que António Gomes tem vindo a dar à Fundação Portugal Século XXI. Informa que foi eleito presidente do CDS e por isso vai abandonar a presidência da Fundação. Assegura que estão reunidas as condições que garantem a continuidade da Instituição.
Informa que não consta do âmbito da Fundação Portugal Século XXI a atribuição de verbas pecuniárias.
Informa que não consta do âmbito da Fundação Portugal Século XXI a atribuição de verbas pecuniárias.
Informa que não consta do âmbito da Fundação Portugal Século XXI a atribuição de verbas pecuniárias.
Informa que Maria Filomena Caupers consta no ficheiro de tradutores da Fundação Portugal Século XXI.
Informa que a Fundação Portugal Século XXI ainda não possui quaisquer obras que possam interessar à biblioteca do Portão Verde Futebol Clube.
Considera que a criação de um Partido de Terceira Idade não é uma boa ideia, nem realizável, e afirma que não pretende desenvolver qualquer atividade de natureza partidária.
Solicita aos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da Fundação a inscreverem-se na "Liga dos Amigos da Fundação Portugal Século XXI". Em anexo a lista das pessoas a quem foi enviado a carta.
Informa a L'Union des Assurances de Paris-Vie que a Fundação Portugal Século XXI pretende dar por findo o arrendamento do primeiro andar esquerdo do prédio na Avenida Almirante Reis.
Informa que o pedido de demissão do Conselho de Administração da Fundação Portugal Século XXI foi aceite
Anuncia que em resultado do seu regresso ao CDS e ao facto de se candidatar à liderança do Partido não poderá continuar à frente dos destinos da Fundação Portugal Século XXI. Apresenta razões para a continuidade da Fundação.
Lamenta a doença do marido de Ana Paula da Silva e informa que a Fundação Portugal Século XXI não lhe poderá prestar auxílio. Sugere-lhe que recorra à Santa Casa da Misericórdia ou ao Centro Regional da Segurança Social de Lisboa ou, eventualmente, à Fundação Calouste Gulbenkian.
Anuncia que em resultado do seu regresso ao CDS e ao facto de se candidatar à liderança do Partido não poderá continuar à frente dos destinos da Fundação Portugal Século XXI. Apresenta três motivos para a continuação da Fundação.
Comunica o envio do texto final da deliberação tomada em reunião conjunta do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da Fundação Portugal Século XXI.
Convocatória para uma reunião conjunta do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da Fundação Portugal Século XXI. Anuncia a ordem de trabalhos.
Solicita o envio de sugestões ou uma estratégia global para a Fundação Portugal Século XXI conseguir editar uma edição portuguesa do "Figaro-Magazine".
Convite para participar no seminário sobre o Bicentenário da Constituição dos Estados Unidos da América, organizado pela Fundação Portugal Século XXI.
Convite para participar no seminário sobre o Bicentenário da Constituição dos Estados Unidos da América, organizado pela Fundação Portugal Século XXI.
Encerramento da conta bancária da Fundação Portugal Século XXI e extracto da conta.
Encerramento de conta bancária da Fundação Portugal Século XXI. Anexados avisos de operações.
