Search results

9 records were found.

Costa Santos transmite a Diogo Freitas do Amaral a sua opinião sobre a questão dos militares afetados nas suas carreiras pelo Decreto-Lei 309/74 de 8 de julho. Anexado: um memorando sobre o tema, o decreto-Lei n.º 309/74 de 8 de julho, o artigo 310 da Constituição da República Portuguesa e elementos sobre os "Saneamentos Militares".
Costa Santos transmite a Diogo Freitas do Amaral algumas considerações sobre a situação política portuguesa e a ambiguidade que existe na Aliança Democrática e no CDS. Tece, ainda, comentários à "Greve Geral" e à "Embaixada Soviética de Mário Soares".
Costa Santos transmite a Diogo Freitas do Amaral algumas considerações sobre a necessidade de se encontrar um "modus-vivendi" entre o Presidente da República e o governo.
Costa Santos transmite a Diogo Freitas do Amaral algumas considerações sobre a situação política nacional.
Costa Santos transmite a Diogo Freitas do Amaral algumas considerações sobre os objetivos da Greve Geral, prevista para 12 de Fevereiro e emite sugestões de como o governo poderá torná-la um fracasso.
Costa Santos transmite a Diogo Freitas do Amaral algumas considerações sobre o discurso que este irá proferir na Assembleia da República e sobre o programa do governo relativo à Defesa Nacional.
Costa Santos transmite a Diogo Freitas do Amaral algumas considerações sobre a situação política em Portugal e a crise dentro da Aliança Democrática. Apresenta soluções.
Costa Santos transmite a Diogo Freitas do Amaral algumas considerações sobre a sua continuidade como ministro da Defesa Nacional, após a Revisão Constitucional.
Parecer sobre a necessidade de serem estabelecidas no CDS uma "quota mínima" e sobre a capacidade eleitoral activa, nas eleições partidárias, apenas ser conferida a quem tem as quotas em dia. Em anexo, carta (minuta) de Diogo Freitas do Amaral sobre a introdução nos Estatutos ou Regulamentos Internos do CDS de duas alterações.