Search results

30 records were found.

Autor: José Francisco de Freitas, da vila de Guimarães. Réu: António Teixeira de Oliveira, da freguesia de Serzedo.
Autor: Francisco José Rebelo, da freguesia de Fafe, concelho de Montelongo. Réus: Luís António de Abreu e esposa, da freguesia de São Miguel de Creixomil.
Autor: Domingos Vieira, da vila de Guimarães. Réu: Luís Duarte Ferreira, da freguesia de São Cláudio de Barco.
Autor: Manuel Lopes Martins, da freguesia de Santo Adrião de Vizela. Réu: José de Abreu, da freguesia de São Miguel de Vilarinho.
Autor: António José Antunes, da vila de Guimarães. Réu: O Padre António dos Santos Machado, da freguesia de São Miguel de Vilarinho.
Autor: António José Mendes Salgado, da vila de Guimarães. Ré: Maria Tinoco, da freguesia de São Jorge de Selho.
Autor: António Gonçalves, da freguesia de São Miguel do Monte. Réus: Custódio Monteiro e esposa, da freguesia de São Miguel do Monte.
Autor: André Coelho Rodrigues Leite de Faria e irmão, negociantes da vila de Guimarães. Réu: José Maximino da Costa, mulher e filho, da cidade de Braga.
Autor: Jerónimo da Costa, da cidade de Braga Réus: António José Ribeiro e esposa, da freguesia de Santa Eufémia de Prazins.
Autor: José António Fernandes de Sousa, da vila de Guimarães. Réu: Joaquim Martins Carvalho, da vila de Guimarães.
Autor: Afonso Monteiro, da freguesia de Santo Estêvão de Barrosas. Réu: António de Almeida, da freguesia de Santo Estêvão de Barrosas.
Autor: João da Silva, negociante da vila de Guimarães. Réu: José Francisco, da freguesia de Creixomil.
Autor: João António Coelho, negociante da vila de Guimarães. Réus: Francisco António e seu pai, de Vila Nova de Foz Côa.
Autor: João Ribeiro da Costa Sampaio, da vila de Guimarães. Réus: Manuel da Silva e mulher, da freguesia de Creixomil.
Autor: João da Silva Guimarães, da vila de Guimarães. Réus: José António e mulher, da freguesia de Selho, termo Guimarães.
Autor: Manuel Luís de Andrade, do concelho Ribeira de Soás. Réus: Tomásia e seus filhos, da freguesia de Eira Vedra, concelho de Vieira.
Autora: Maria Teresa, da vila de Guimarães. Réus: Josefa e sua filha Isabel, da vila de Guimarães.
Autora: Maria Luísa, da vila de Guimarães. Réus: Alberto José Ribeiro e esposa Joana Ventura, da freguesia de São João de Ponte.
Autor: José Maria Brandão, da cidade do Porto. Réus: José Luís e seu filho António, da freguesia de São Salvador de Pinheiro.
Autor: Bento José da Cunha, da cidade de Braga. Réus: Francisco José Pereira e esposa, da vila de Guimarães.
Autor: Domingos José Mendes Guimarães, da vila de Guimarães. Réus: Custódio Machado e mulher, Custódia Francisca, da Póvoa de Lanhoso
Autor: Francisco José da Silva, da vila de Guimarães. Réu: André Vila de Amigo, da freguesia de Serafão.
Autor: Manuel José Vieira Basto, da vila de Guimarães. Ré: Maria do Carmo, da freguesia do Mosteiro, concelho de Vieira.
Autores: Manuel José Gonçalves e mulher, da freguesia de Serafão. Réus: Domingos José Fonseca e mulher, da freguesia de Santa Cristina de Agrela.
Autora: Inês Maria, da freguesia de Creixomil. Réu: Domingos Bernardo Ribeiro, da vila de Guimarães.
Autora: Maria José de Oliveira, da vila de Guimarães. Réus: José Custódio e mulher, da freguesia de São Clemente de Sande.
Autor: Gonçalo Manuel Peixoto, da vila de Alenquer. Réus: Sebastião Lopes e filhos, da freguesia de Pinheiro.
Autores: José António Nogueira Guimarães e Companhia, da vila de Guimarães. Réus: Francisco José de Abreu e esposa, da vila de Guimarães.
Autor: José Senra, da freguesia de São Jorge de Selho. Réus: José Mendes e esposa, da freguesia de São Jorge de Selho.
Autor: José Leite, da freguesia de São Clemente de Sande. Ré: Custódia Pereira, da freguesia de São Martinho de Sande.