Search results

19 records were found.

Agravante: Ana Emília da Cunha Mourão, São Clemente, comarca Celorico de Basto. Agravada: Ana Teixeira.
Agravantes: Inácio Xavier Teixeira de Barros e mulher. Agravado: João António da Silva.
Agravantes: Ana Maria Pereira e outros, comarca de Águeda. Agravados: Maria do Rosário Conceição e marido, comarca de Vouzela.
Agravante: Francisco Paulo Pereira Matos, comarca de Vouzela. Agravados: José Rodrigues da Silva e outros, comarca de Águeda.
Agravantes: Maria do Rosário da Conceição e outros, comarca de Vouzela e Águeda. Agravado: Joaquim António de Aguiar, de Lisboa.
Agravantes: José Maria Leite e esposa Maria Joaquina Leite, proprietários e industriais e Bento José Leite, viúvo, industrial, todos da cidade de Guimarães. Agravados: José Maria de Oliveira e esposa Rosa de Jesus Mendes, proprietários, da cidade de Guimarães.
Agravantes: Visconde e Viscondessa de Lindoso, da freguesia de São Pedro de Azurém desta comarca de Guimarães. Agravados: Leonor Emília de Bourbon Peixoto e outra, de Águeda.
Agravantes: José de Matos, da cidade de Guimarães, e outros. Agravado: José Maria Guedes Mourão, da cidade de Lisboa.
Agravado: O Tribunal da Relação do Porto. Agravantes: O Visconde e Viscondessa de Lindoso.
Agravante: António José de Oliveira, da cidade de Guimarães. Agravado: O Delegado do Procurador Régio como representante da Fazenda Nacional.
Agravante: Joaquim António de Aguiar, casado, da cidade de Lisboa. Agravados: José Rodrigues da Silva e Manuel Rodrigues da Silva, desta cidade de Guimarães, como cessionário de Genoveva Maria Pereira, viúva, e Ana Pereira, solteira, da freguesia de Macinhata do Vouga, Águeda.
Agravante: Joaquim António de Aguiar, de Lisboa. Agravados: José Rodrigues da Silva e Manuel Rodrigues da Silva, comarca de Águeda.
Agravante: Joaquim António de Aguiar, da cidade de Lisboa. Agravados: José Rodrigues da Silva e Manuel Rodrigues da Silva, casado, desta cidade de Guimarães, como cessionários de Genoveva Maria Pereira, viúva, e Ana Pereira, da freguesia de Macinhata do Vouga, Águeda e Maria do Rosário da Conceição e marido, José de Matos, da comarca de Vouzela.
Agravante: Joaquim António de Aguiar, de Lisboa. Agravados: José Rodrigues da Silva e outros, de Guimarães.
Agravante: Clara Emília de Abreu Vieira, viúva, da cidade de Guimarães. Agravada: Emília Augusta Ribeiro Gomes de Abreu autorizada por seu marido, desta mesma da cidade.
Agravante: O Delegado do Procurador Régio da comarca de Guimarães. Agravado: Luís de Oliveira Pereira, comarca de Chaves.
Agravante: Joaquim António de Aguiar, da cidade de Lisboa. Agravados: José Rodrigues da Silva, irmão e mulher, da cidade de Guimarães, como cessionários de Genoveva Pereira, Ana Pereira da comarca de Águeda.
Agravantes: António José da Costa e esposa Joana da Silva, da freguesia de São Martinho de Gondomar. Agravados: António Ribeiro da Costa Sampaio e Joana Maria Alves de Abreu, da vila de Guimarães.
Agravantes: Manuel Bernardino de Araújo Abreu e esposa Joaquina Rosa Pereira de Abreu, da cidade de Guimarães. Agravado: Francisco Xavier das Neves Pereira, da cidade de Guimarães, e a Fazenda Nacional.