Search results

24 records were found.

Agravante: Domingos Busquete, residente na cidade do Porto. Agravado: O Juiz Ordinário do Julgado da Oliveira desta Comarca.
Agravante: Emília Celestina Anunciação Fernandes, Fafe. Agravado: Fortunato da Silva Ribeiro, da cidade de Guimarães.
Agravantes: Manuel Peixoto e outros, de Golães. Agravados: Benta Maria de Freitas, de Golães, e o delegado do Procurador Régio.
Agravante: Joaquim António de Aguiar, de Guimarães. Agravado: José Rodrigues da Silva, de Guimarães.
Agravante: Justina Rosa de Matos, da freguesia de Mancelos, comarca de Amarante. Agravado: Luís Pinto de Vasconcelos, da freguesia de Santa Maria de Gémeos , comarca de Guimarães.
Agravante: O Padre Custódio José Pereira, da freguesia de Travassos. Agravado: Félix António Lopes, do concelho da Póvoa de Lanhoso.
Agravante: José António Ferreira da Silva Guimarães, da freguesia de São Cosme da Lobeira. Agravados: Maria Teresa Ferreira e outros.
Agravante: Maria do Carmo Fernandes e filho, da vila de Guimarães. Agravado: Francisco da Costa Torres, da vila de Guimarães.
Agravante: António Joaquim Vieira da Silva, da freguesia de Santa Maria de Airão. Agravado: António Joaquim Carvalho, da vila de Guimarães.
Agravantes: O Cabido da Colegiada da Nossa Senhora da Oliveira da vila de Guimarães. Agravados: Joaquim José Marinho e mulher, julgado de Celorico de Basto.
Agravante: José de Oliveira, da freguesia de São Miguel de Creixomil. Agravado: Domingos Francisco Ferraz, da freguesia de São Miguel de Creixomil.
Agravante: Joaquim António de Aguiar, da cidade de Lisboa. Agravados: José Rodrigues da Silva e Manuel Rodrigues da Silva, autorizado por sua mulher, desta cidade de Guimarães, na qualidade de cessionário de Genoveva Pereira e Ana Pereira, de Macinhata do Vouga, comarca de Águeda.
Agravantes: Isilda Mendes Teixeira e marido, Sebastião Teixeira de Carvalho, da cidade de Lisboa. Agravado: Francisco António Alves Mendes, de Guimarães.
Agravantes: José Francisco de Araújo e Silva e irmã, Antónia Narcisa, da vila de Guimarães. Agravada: Joana Rita de Sousa Guedes, da vila de Guimarães.
Agravante: José Luís, da vila de Guimarães. Agravados: Manuel Mendes e esposa, da vila de Guimarães.
Agravantes: Francisco José Alves Coelho e mulher, Ribas, julgado de Celorico de Basto. Agravado: O Reverendíssimo Cabido da Colegiada da Senhora da Oliveira da vila de Guimarães.
Agravante: Justina Rosa de Matos, viúva, da freguesia de Mancelos, da comarca de Amarante. Agravado: Luís Pinto de Vasconcelos, casado, proprietário, da freguesia de Gémeos, comarca de Guimarães.
Agravantes: António José Duarte e esposa, da freguesia de São Cláudio de Barco, e outros da freguesia de Santa Eufémia de Prazins. Agravados: O Juiz e Mesários da Irmandade da Senhora do Rosário de São João de Ponte.
Agravante: Bernarda Dias Machado, da freguesia de São Miguel das Caldas. Agravada: Ana Ribeiro, da freguesia de Lordelo.
Agravantes: Francisco Xavier Monteiro, esposa e António Alves Monteiro, da freguesia de São João de Airão. Agravado: António Martins, da freguesia de São João de Airão.
Agravante: António Vieira, da freguesia de Travassós, do julgado de Guimarães. Agravado: António José da Rocha, da freguesia de Serafão, do julgado de Guimarães.
Agravante: Domingos Anselmo de Barros, da vila de Guimarães. Agravados: Custódia Maria de Freitas e filhos, da vila de Guimarães.
Agravantes: Cabido da Colegiada da Nossa senhora da Oliveira, da vila de Guimarães. Agravados: Joaquim José Marinho e mulher, da freguesia de Quinchães.
Agravante: Ana Maria, da vila de Guimarães. Agravado: O conselheiro José Duarte Machado Ferraz, da cidade de Lisboa.