Search results

3 records were found.

Constituída por livros de distribuição cível, distribuição crime, registos de fianças crimes, rol de culpados, protocolos das audiências, registo de autos de querelas, registo de sentenças crimes, sumário das querelas, registo de autos de denúncias e julgamento de coimas,e, por um maço de inventário do cartório, um da devassa geral da polícia e uma certidão.
Constituída por processos de descrição de bens, ações sumárias, execuções de sentença, inventários facultativos e obrigatórios, execuções de conciliações, execuções, execuções de mandados de solvendos, requerimentos cíveis, cartas precatórias, autos de penhora, agravos cíveis, embargos, redução de testamentos, apelações cíveis, libelos móveis, ações de despejo, autos de justificação, ações especiais de separação de pessoas e bens, ações cominatórias, autos de arresto, ações de juramento de alma, ações possessórias, libelos de força, autos cíveis, éditos de trinta dias, autos de vistoria, sentenças cíveis, traslados dos autos cíveis, libelos, ações de cumprimento de escrituras públicas, cartas advocatórias, autos de denúncia, cartas de diligência para removimento de sequestro, alvarás, termos de depósitos e autos de exame.
Constituída por processos de libelos móveis de penas, autos de fiança crime, execuções de sentenças crimes, querelas, libelos de injúrias, autos crimes, agravos de instrumento crime, autos crimes de livramento, processos correcionais, autos de denúncia, apresentação de carta de seguro, requerimentos crime, autos de devassa, traslados de autos crimes, justificações crimes, libelos de lesão, cartas precatórias crime e sentenças crimes.