Search results

25 records were found.

Contém o registo, a favor, de Pedro Teotónio Pereira, da quota, na sociedade comercial, por ele, adquirida a Virgínia Maria Herrmann Pereira. Transferência realizada, por escritura, de 9 de novembro de 1967.
Escritura lavrada em 9 de novembro de 1967, no cartório, em Lisboa, do notário José Eduardo Pires do Rio. Contém o acordo de transferência e venda, de uma das quotas, que Virgínia Maria Herrmann Pereira possui, na sociedade comercial, para Pedro Teotónio Pereira. Ato aprovado, em assembleia geral extraordinária da sociedade realizada, em 26 de abril de 1967.
Jornal oficial do Estado, para publicação de determinados atos, por forma a adquirirem eficácia jurídica. A III série é destinada à publicação de avisos, editais e anúncios. Contém um anúncio relativo à sociedade João Teotónio Pereira Júnior, Lda.
Escritura lavrada em 26 de dezembro de 1952, no cartório do notário Fernando Tavares de Carvalho. Contém as alterações realizadas nos artigos 9.º e 10.º do pacto social da sociedade comercial, referentes à nomeação da gerência da firma. Inclui traslado da ata da assembleia geral da sociedade comercial, de 5 fevereiro de 1955, que deliberou as alterações. O anúncio do ato foi publicado, no Diário do Governo n.º 45, III série, de 23 de fevereiro de 1955.
Certidão da escritura de constituição da sociedade comercial, por quotas, e responsabilidade limitada registada e lavrada, em 6 de janeiro de 1953, no cartório de Lisboa do notário Fernando Tavares de Carvalho. O anúncio do ato foi publicado, no Diário do Governo n.º 11, de 14 de janeiro de 1953. Contém a descrição do objeto social, a identificação dos sócios, a localização do escritório e outras disposições estatutárias da sociedade.
Jornal oficial do Estado, para publicação de determinados atos, por forma a adquirirem eficácia jurídica. A III série é destinada à publicação de avisos, editais e anúncios. Contém um anúncio relativo à sociedade João Teotónio Pereira Júnior, Lda.
Escritura lavrada em 11 de novembro de 1959, no cartório, em Lisboa, do notário Fernando Tavares de Carvalho. Contém os termos de amortização e transferência da quota pertencente ao falecido sócio Alberto Teotónio Pereira para o património da sociedade. Alteração promovida pelos gerentes Pedro Teotónio Pereira e Henrique de Beires Valle Nunes da Silva.
Escritura lavrada em 11 de novembro de 1959, no cartório, em Lisboa, do notário Fernando Tavares de Carvalho. Contém os termos de amortização e transferência da quota pertencente ao falecido sócio Alberto Teotónio Pereira para o património da sociedade. Alteração promovida pelos gerentes Pedro Teotónio Pereira e Henrique de Beires Valle Nunes da Silva.
Contém o registo efetuado, em 19 de julho de 1960, a favor da sociedade comercial, da quota, pertencente ao falecido sócio Alberto Teotónio Pereira e que foi amortizada, pelos restantes sócios.
Contém o registo, a favor, dos sócios das novas quotas, na sociedade, resultantes da unificação, aquisição e distribuição da quota do ex-sócio falecido Alberto Teotónio Pereira.
Escritura lavrada em 12 de dezembro de 1957, no cartório do notário Fernando Tavares de Carvalho. Contém novas alterações realizadas, no artigo 9.º, do pacto social da sociedade comercial, referentes à nomeação da gerência da firma, considerando extensivo, a todos os sócios, o exercício da gerência. Inclui traslado da ata da assembleia geral da sociedade comercial, de 7 dezembro de 1957, que deliberou as alterações. O anúncio do ato foi publicado, no Diário do Governo n.º 295, III série, de 19 de dezembro de 1957.
Escritura lavrada em 11 de novembro de 1959, no cartório, em Lisboa, do notário Fernando Tavares de Carvalho. Contém o acordo de cedência e transferência de parte das quotas, que cada um dos três sócios possui na sociedade, para o sobrinho menor João Paulo Teotónio Pereira, filho do falecido e irmão Alberto Teotónio Pereira, de forma a que este fique com uma quota unificada e participação no capital social da firma. João Paulo Teotónio Pereira é representado, por um procurador nomeado, por sua mãe, Fernanda Pires da Silva, residente no Brasil.
Escritura lavrada em 11 de novembro de 1959, no cartório, em Lisboa, do notário Fernando Tavares de Carvalho. Contém o acordo de redistribuição e aquisição da quota amortizada, pertencente ao falecido ex-sócio Alberto Teotónio Pereira, pelos sócios Pedro Teotónio Pereira, Virgínia Maria Herrmann Pereira e Clara Herrmann Pereira Nunes da Silva.
Contém, em anexo, a carta original redigida, em 29 de janeiro de 1962, e enviada, à sociedade comercial.
Escritura lavrada em de 13 de janeiro de 1962, no cartório, em Lisboa, do notário Fernando Tavares de Carvalho. Contém o acordo de cedência, venda e transferência da quota social, pertencente a Clara Herrmann Pereira Nunes da Silva, aos outros sócios da sociedade, Virgínia Maria Herrmann Pereira e Pedro Van-Zeller Palha Teotónio Pereira. Incluí a reprodução da ata da assembleia geral extraordinária da sociedade, realizada em 8 de janeiro de 1962, referente à saída do capital social da sociedade, da sócia Clara Herrmann Pereira Nunes da Silva e a demissão de gerente do seu marido Henrique de Beires Valle Nunes da Silva.
Escritura lavrada em 11 de novembro de 1959, no cartório, em Lisboa, do notário Fernando Tavares de Carvalho. Contém o acordo de cedência e transferência, de uma parte das quotas, que cada um dos três sócios detém, na sociedade, para o sobrinho menor João Paulo Teotónio Pereira, filho do falecido e irmão Alberto Teotónio Pereira, de forma a que este, fique com uma quota unificada e participação, no capital social da firma. João Paulo Teotónio Pereira é representado por um procurador nomeado, por sua mãe, Fernanda Pires da Silva, residente no Brasil.
Contém, em anexo, cópia autêntica da ata da assembleia geral extraordinária da sociedade comercial, de 30 de janeiro de 1967, referente à aprovação da proposta de nomeação de Pedro Van-Zeller Palha Teotónio Pereira, como sócio gerente.
Certidão da escritura de constituição da sociedade comercial, por quotas, e responsabilidade limitada registada e lavrada, em 30 de junho de 1921, no cartório de Lisboa do notário António Tavares de Carvalho. Contém a descrição do objeto social, a identificação dos sócios, a localização do escritório e outras disposições estatutárias da sociedade.