Search results

10 records were found.

Esta secção integra documentação, relativa aos recursos humanos e materiais da Academia, nomeadamente, o registo de funcionários; processos de inquéritos e disciplinares; e seguros.
Esta secção integra documentação, relativa aos sócios e associados. Compreende propostas de sócios, fichas de sócios e registo de pagamento de quotas.
Esta secção integra documentação produzida pelos corpos sociais, no âmbito das suas funções e competências. A saber: atas; presenças em assembleias gerais; estatutos e regulamentos internos; ordens de serviço, comunicados e circulares; processos de solenidades, comemorações e homenagens; correspondência; convocatórias e documentos oficiais.
Esta secção integra documentação, relativa às atividades estatutárias da Academia. A saber: Registo das atividades desportivas, de cinema, da Banda de Música, atividades recreativas e culturais.
Esta secção integra documentação, relativa aos recursos financeiros e contabilidade: relatórios e contas; livros de caixa; livros diário; livros razão; balancetes; orçamentos e contas da gerência; inventários e registo de devedores e credores.
Esta secção integra documentação, relativa à história da coletividade: livros centenários, coleções de documentos históricos, diplomas, recortes de jornais e livros de honra.
Esta secção integra documentação fotográfica reunida pela Academia.
Esta secção integra o registo das publicações periódicas, folhetos, cartazes e outros meios de divulgação produzidos e acumulados pela Academia, bem como, publicações periódicas recebidas.
Esta secção integra documentação, relativa aos bens imóveis e instalações da coletividade: sede; Cine-Teatro; exploração de bares; contratos; escrituras; certidões; alvarás; seguros; licenças; obras; plantas; projetos de arquitetura e correspondência.
Esta secção integra documentação reunida pela Academia e classificada pela coletividade como "Museu", nomeadamente, diplomas; folhetos, cartazes e programas de eventos culturais e desportivos; convocatórias; relatórios e contas; recortes de jornal; registos de programas executados pela Banda da Academia e os locais, onde ocorreram; coleções de folhetos e programas, referentes às comemorações de aniversários da coletividade; registo de documentos doados à Academia; correspondência; comunicados; acordos e regulamentos. Os documentos estão organizados por ordem cronológica, sendo que a organização inicial foi mantida. Alguns processos estão divididos por atividade.