Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
Edifício da Torre do Tombo, Alameda da Universidade
1649-010 LISBOA
Tel.: +351 21 003 71 00
Fax.: +351 21 003 71 01
secretariado@dglab.gov.pt
Search results
14 records were found.
Esta secção integra documentação relativa aos sócios e associados, compreende propostas de sócios, fichas de inscrição e registo de quotas.
Esta secção integra documentação relativa à história da Coletividade.
Esta secção integra documentação produzida pelos corpos sociais no âmbito das suas funções e competências: atas; presenças em assembleias gerais; estatutos e regulamentos internos; normas de execução permanentes; ordens de serviço; processos de solenidades; comemorações e homenagens; correspondência; e comunicações internas.
Esta secção integra documentação relativa à exploração e obras efetuadas no centro comercial da Cooperativa; contratos de empreitada; alvarás; plantas e projetos de arquitetura; contratos de cessão de exploração de estabelecimentos; contratos anulados de cessão de exploração de estabelecimentos; e correspondência entre a Cooperativa e os arrendatários dos estabelecimentos.
Esta secção integra documentação relativa à compra, exploração e venda de lotes da Quinta da Argena: atas; contratos; obras; alvarás; plantas e projetos de arquitetura; e correspondência expedida e recebida.
Esta secção integra documentação relativa aos bens imóveis e instalações da Cooperativa: contratos de exploração; caderneta predial; obras; plantas e projetos de arquitetura; alvarás; escrituras; e atestados de fiscalização sanitária.
Esta secção integra documentação produzida pelos serviços sociais e apoio médico no âmbito das suas funções e competências: registos do posto clínico; fichas do posto clínico; fichas de consultas de especialidade do centro médico; e fichas dentárias do centro médico.
Esta secção integra documentação relativa às relações com outras cooperativas e organismos.
Esta secção integra o registo das publicações periódicas, folhetos, cartazes e outros meios de divulgação produzidos e acumulados pela Cooperativa bem como publicações periódicas recebidas.
Esta secção integra documentação relativa aos recursos financeiros e contabilidade: relatórios e contas; balancetes; orçamentos e contas da gerência.
Esta secção integra documentação produzida no âmbito das atividades estatutárias da coletividade.
Esta secção integra documentação produzida referente às atividades culturais, recreativas e apoio social prestado: atas da comissão cultural; atas da comissão dos serviços sociais; da comissão para o estudo dos fundos de assistência; atividades desportivas; atividades culturais; e regulamentos dos serviços sociais.
Esta secção integra documentação fotográfica reunida pela coletividade.
Esta secção integra documentação relativa aos recursos humanos e materiais da Cooperativa: o registo de funcionários; processos de contratação e cessação de contratos de trabalho; processos disciplinares e inquéritos a funcionários e membros da Cooperativa na qualidade de seus representantes; processos de contra-ordenação, judiciais e indemnização de funcionários; atas da comissão de trabalhadores; processo de organização e restruturação dos serviços; e registo de acidentes participados ao seguro.