Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
Edifício da Torre do Tombo, Alameda da Universidade
1649-010 LISBOA
Tel.: +351 21 003 71 00
Fax.: +351 21 003 71 01
secretariado@dglab.gov.pt
Search results
8 records were found.
Esta secção integra documentação produzida pelos corpos sociais no âmbito das suas funções e competências. A saber: atas; presenças em assembleias gerais; termos de posse dos membros dos corpos sociais e a sua eleição, estatutos e regulamentos internos; e correspondência expedida e recebida.
Esta secção integra documentação relativa à história da coletividade, como livros e coleções de documentos históricos.
Esta secção integra documentação relativa à divulgação das atividades da Associação de Socorros Mútuos «Primeiro de Dezembro»: publicações periódicas e brochuras, folhetos, cartazes.
Esta secção integra documentação relativa aos bens imóveis e instalações da Associação: sedes; contratos de compra e venda; seguros; obras realizadas; plantas e projetos de arquitetura.
Esta secção integra documentação relativa aos recursos financeiros e contabilidade da Associação: receita e despesa, orçamentos, relatórios e contas da gerência, documentos justificativos das contas de gerência e inventários e balanços.
Esta secção integra documentação relativa aos recursos humanos e materiais da Associação, incluindo processos de contratação de funcionários e as tomadas de posse das suas funções.
Esta secção integra documentação produzida no âmbito das atividades estatutárias da Associação.
Esta secção integra documentação relativa aos sócios e associados da Associação, compreende propostas de sócios, fichas de inscrição e registo de quotas.