Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

41 records were found.

Alvará de licença emitido pelo presidente da Comissão Administrativa da Câmara Municipal, Afonso Martins Correia Gonçalves, para a exploração de um estabelecimento de taberna, sito, na Rua Capitão Leitão, n.º 103, em Almada; com os respetivos averbamentos.
Caderneta predial urbana de um prédio sito, na Rua Capitão Leitão n.º 9 e 9A, em Almada, pertencente à Sociedade.
Cadernetas prediais urbanas, inicialmente pertencentes a José dos Santos Guerreiro, com posterior alteração de titularidade, a favor da Sociedade Incrível Almadense, em virtude de certidão, da Câmara Municipal de Almada, de 16 de Novembro de 1981.
Escritura (traslado) de quitação de dívida feita por João Alegro Pereira, à Sociedade Filarmónica Incrível Almadense, da quantia de 1000 escudos, da qual a Sociedade era devedora.
Certidão emitida pelo conservador privativo do registo predial, na Comarca de Almada, Luís Cabral de Abreu Victal, pela qual consta toda a informação, sobre os prédios descritos, sob os números 594, 3076-3489-5476, pertencentes à Sociedade.
Certidão emitida pelo conservador privativo do registo predial, na Comarca de Almada, Luís Cabral de Abreu Victal, pela qual consta toda a informação, sobre os prédios descritos, sob os números 594, 3076-3489-5476 e 5477, pertencentes à Sociedade, até um dia depois do registo provisório de hipoteca, a favor da Caixa Geral de Depósitos, Crédito e Previdência.
Escritura (traslado) da troca de bens imóveis que, entre si fizeram, a Sociedade e Luiza Maria de Azevedo Nunes Branco.
Escritura (traslado) de venda que fez Luiza Maria de Azevedo Nunes Branco, à Sociedade Filarmónica Incrível Almadense, de um prédio urbano, por uma determinada quantia. Junto se encontra uma certidão de inscrição predial, feita a favor da Sociedade.
Contrato de arrendamento celebrado, entre José Malaquias, na qualidade de proprietário, e a Sociedade Filarmónica Incrível Almadense, na qualidade de inquilina, de um prédio sito, na rua Capitão Leitão, n.º 89, em Almada.
Notas de registo (averbamento à inscrição), referente ao prédio descrito, sob o n.º 4780, fls. 28v do livro B-12, sito, na Rua Bernardo Francisco da Costa, 102, em Almada, e também referente ao descrito, sob o n.º 3076, fls. 149v do B-B, sito, na Rua Capitão Leitão, em Almada.
Alvará emitido pelo presidente da Câmara Municipal, José Glória Pacheco, concedendo à Sociedade Filarmónica Incrível Almadense, licença para a exploração de um estabelecimento de bufete.
Caderno de encargos do concurso público, para a concessão da exploração dos bares e bufetes da Sociedade, durante o biénio de 1967 e 1968.
Certidões emitidas pelo ajudante da Conservatória do Registo Predial do Concelho de Almada, João Pereira Cardoso Júnior, com o teor de averbamentos, descrições prediais e inscrições prediais, relativos aos bens imóveis da Sociedade.
Contrato de arrendamento celebrado, entre Laura de Jesus Malaquias, na qualidade de proprietária, e a Sociedade Filarmónica Incrível Almadense, na qualidade de inquilina, de um prédio sito, na rua Capitão Leitão, n.º 89, em Almada, para as instalações da sede.
Declaração de contribuição predial urbana, de um prédio pertencente à Sociedade, na Rua Capitão Leitão, em Almada.
Caderneta predial urbana de um prédio sito, na Rua Capitão Leitão, em Almada, pertencente à Sociedade.
Certidão emitida pelo Cartório Notarial do Concelho de Almada, da Escritura de venda, que fizeram José Martins Vieira, João Augusto Porto, e sua mulher, Maria de Jesus Nunes Roldão Porto e Júlio Rodrigues Porto, e sua mulher, Elvira Julieta dos Santos Lucas Porto, à Sociedade Filarmónica Incrível Almadense, de um lote de terreno destinado a construções, sito, na Rua Bernardo Francisco da Costa, em Almada. Junto se encontra a inscrição de transmissão a favor da Sociedade.
Caderneta predial urbana de um prédio sito, na Rua Capitão Leitão, em Almada, pertencente à Sociedade.
Contratos de promessa de compra e venda celebrado, entre Maria Francisca Tereza Oliveira Monteiro de Sousa Matos Serrano da Silva, e seu marido, António Miguel Martins Serrano da Silva, na qualidade de proprietários, e a Sociedade Incrível Almadense, na qualidade de comprador, sobre um prédio sito, na Rua Capitão Leitão n.º 9 e 9A, em Almada.
Nota de registo de inscrição de registo de propriedade, feita a favor, da Sociedade, sobre um prédio sito, na Rua Capitão Leitão, n.º 9, em Almada.
Autos de vistorias realizados pela direção geral dos espetáculos da secretaria de Estado da Cultura nas instalações da Sociedade, em virtude de solicitações de licenças.
Cadernetas prediais urbanas, de um prédio sito, na Rua Capitão Leitão, pertencente à Sociedade.
Contrato de arrendamento celebrado, entre Maria Francisca Teresa Oliveira Monteiro de Sousa Matos, como senhoria, e a Sociedade, como inquilina, de um rés de chão, 1.º andar e logradouro sito, na Rua Capitão Leitão, n.º 9, em Almada.
Contrato de promessa de compra e venda celebrado, entre Augusto de Almeida Araújo, como primeiro outorgante, e a Sociedade Filarmónica Incrível Almadense, como segundo outorgante, da venda dos prédios inscritos na matriz predial urbana da freguesia de Almada, sob os Artigos 381 e 385 e descritos na Conservatória do Registo Predial de Almada, sitos, na rua da Sociedade Filarmónica Incrível Almadense n.º 8, 8-A, 8-B e 10. Junto se encontra a fotocópia autenticada do contrato de compra e venda celebrado, em 4 de Novembro de 1983, a declaração do arrendatário de um dos prédios, em como não estava interessado em usar o seu direito de preferência, e a inscrição dos mesmos prédios a favor da Sociedade.
Contrato de promessa de compra e venda celebrado, entre Fantina Santana Marques Guerreiro e António Marques dos Santos Guerreiro, como primeiros outorgantes, e a Sociedade Filarmónica Incrível Almadense, como segundo outorgante, da venda dos prédios inscritos na matriz predial urbana da freguesia de Almada, sob os números 1190 e 1191 e descritos na Conservatória do Registo Predial de Almada, sitos, na rua da Sociedade Filarmónica Incrível Almadense n.º 12, em Almada. Junto se encontra a fotocópia autenticada do contrato de compra e venda celebrado, em 16 de Março de 1992 e outros documentos anexos. Neste processo encontram-se também a notificação do tribunal judicial de Almada à Sociedade, referente à ação movida pelos arrendatários do prédio sito, na Rua da Sociedade Filarmónica Incrível Almadense n.º 12, em Almada, por pretenderem ação de preferência na compra dos prédios de que são arrendatários e contestação da Sociedade, referente ao mesmo assunto.
Contrato de promessa de cedência de direitos de ocupação celebrado, entre Ana Rosa Dias Massano dos Santos, como primeira outorgante, e a Sociedade Filarmónica Incrível Almadense, como segunda outorgante, relativo a ocupação do estabelecimento sito, no n.º 9, da Rua Capitão Leitão, em Almada, propriedade da primeira outorgante.
Contratos de cessão de exploração de um bar celebrados, entre a Sociedade e Almada Velha Bar, Atividades Hoteleiras, Lda.
Certidão emitida pela chefe de repartição do Município de Almada, a qual certifica que o requerimento anexo, onde foi pedida certidão, consta que foi emitida licença de utilização e está conforme o original.
Alvarás de licença emitidos pelo Governo Civil de Setúbal, a favor da Sociedade, para a exploração de um bufete nas suas instalações.
Contrato de arrendamento celebrado, entre Maria Ferreira Louro Chanoca, como senhoria, e a Sociedade, como inquilina, de um prédio sito, na Rua Sociedade Filarmónica Incrível Almadense, n.º 12, em Almada.
Contratos de cessão de exploração celebrados, entre a Sociedade e João Miguel Fonseca Soeiro.
Contrato de prestação de serviços celebrado, entre a Sociedade, Pedro Manuel de Almeida Carvalho e Aedification - Estudos e Projetos, Lda., para proceder à remodelação e ampliação dos edifícios do cinema da Sociedade e da sua sede social.
Contrato de arredamento celebrado, entre Augusto Ferreira Ramos, como senhoria, e a Sociedade, como inquilina, de uma arrecadação, na Rua Sociedade Filarmónica Incrível Almadense, n.º 12, em Almada.
Auto de vistoria ao prédio situado, na Rua Capitão Leitão n.º 9A, em Almada.
Descrições e averbamentos do livro de descrições prediais, relativos a um prédio da propriedade, da Sociedade.
Contrato de arrendamento celebrado, entre José Maria Nunes Branco, na qualidade de proprietário e a Sociedade Filarmónica Incrível Almadense, na qualidade de inquilina, de um prédio sito, na rua Capitão Leitão, n.º 89, 1.º Direito, em Almada.
Escritura (traslado) de venda feita por João Alegro Pereira, e sua esposa, Adelina Gomes Arouca Alegro Pereira, à Sociedade Filarmónica Incrível Almadense, de um prédio urbano, e uma confissão de dívida de uma determinada quantia, que a referida sociedade fez a João Alegro Pereira.