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O Sub fundo agrupa documentação produzida pelos órgãos sociais, no cumprimento das suas funções e pelas atividades desenvolvidas pela coletividade, destacando-se a atividade associativa (atas dos órgãos sociais, registos de presenças, tomadas de posse, regulamentos e estatutos, processos de solenidades, comemorações e homenagens); documentação relacionada com os associados (inscrições, fichas de sócios, registos em livros, registo de quotas); contabilidade (relatórios e contas, planos de atividade e orçamentos); documentação relacionada com as atividades de apoio social, cultural, recreativo, desportivo; expediente (correspondência expedida e recebida pela coletividade) e fotografias.
O Fundo agrupa documentação produzida pelos órgãos sociais no cumprimento das suas funções e pelas atividades desenvolvidas pela coletividade, destacando-se a atividade associativa (atas dos órgãos sociais, registos de presenças, tomadas de posse e regulamentos e estatutos); documentação relacionada com os associados (inscrições, fichas de sócios, registos em livros, registo de quotas); contabilidade (relatórios e contas, livros diário, caixa e razão e orçamentos); documentação relacionada com as atividades estatutárias, correspondência expedida e recebida pela coletividade.
O Sub Fundo agrupa documentação produzida pelos órgãos sociais, no cumprimento das suas funções e pelas atividades desenvolvidas pela coletividade, destacando-se a atividade associativa (atas dos órgãos sociais, registos de presenças, tomadas de posse, regulamentos e estatutos, processos de solenidades, comemorações e homenagens); documentação relacionada com os associados (inscrições, fichas de sócios, registos em livros, registo de quotas); contabilidade (relatórios e contas, planos de atividade e orçamentos); documentação relacionada com as atividades de apoio social, cultural, recreativo, desportivo; expediente (correspondência expedida e recebida pela coletividade); e fotografias.
O Fundo agrupa documentação produzida pelos órgãos sociais no cumprimento das suas funções e pelas atividades desenvolvidas pela coletividade, destacando-se a atividade associativa (atas dos órgãos sociais, registos de presenças, tomadas de posse, regulamentos e estatutos e processos de solenidades, comemorações e homenagens), documentação relacionada com os associados (inscrições, registo de sócio, livros de registo), contabilidade (relatório de contas, plano de atividades e orçamentos), documentação relacionada com as atividades de apoio social, cultural, recreativo, desportivo, expediente (correspondência expedida e recebida pela coletividade) e fotografias.
O Fundo agrupa documentação produzida pelos órgãos sociais no cumprimento das suas funções e pelas atividades desenvolvidas pela Associação, destacando-se a atividade associativa (atas dos órgãos sociais, registos de presenças, tomadas de posse, regulamentos e estatutos, normas de execução permanentes e processos de solenidades, comemorações e homenagens), documentação relacionada com os associados (inscrições, fichas pessoais, registos em livros), contabilidade (relatório de contas, plano de atividades e orçamentos), documentação relacionada com os diversos serviços prestados (relatórios de ocorrências, inspeções e atividades de apoio social, cultural, recreativo, desportivo), expediente (correspondência expedida e recebida pela Associação), fotografias, plantas e desenhos.
O Fundo agrupa documentação produzida pelos órgãos sociais, no cumprimento das suas funções e pelas atividades desenvolvidas pela coletividade, destacando-se a atividade associativa (atas dos órgãos sociais, registos de presenças, tomadas de posse, estatutos e regulamentos), documentação relacionada com os associados (inscrições, fichas pessoais, registos em livros), contabilidade (relatório de contas, plano de atividades e orçamentos), documentação relacionada com as atividades de apoio social, cultural, recreativo, desportivo, expediente (correspondência expedida e recebida pela coletividade) e fotografias.
O Fundo agrupa documentação produzida pelos órgãos sociais no cumprimento das suas funções e pelas atividades desenvolvidas pela coletividade, destacando-se a atividade associativa (atas dos órgãos sociais, registos de presenças, tomadas de posse, estatutos e regulamentos), documentação relacionada com os associados (inscrições, fichas pessoais, registos em livros), contabilidade (relatório de contas, plano de atividades e orçamentos), documentação relacionada com as atividades de apoio social, cultural, recreativo, desportivo, expediente (correspondência expedida e recebida pela coletividade) e fotografias. O Fundo agrupa documentação produzida pelos órgãos sociais no cumprimento das suas funções e pelas atividades desenvolvidas pela coletividade, destacando-se a atividade associativa (atas dos órgãos sociais, registos de presenças, tomadas de posse, estatutos e regulamentos), documentação relacionada com os associados (inscrições, fichas pessoais, registos em livros), contabilidade (relatório de contas, plano de atividades e orçamentos), documentação relacionada com as atividades de apoio social, cultural, recreativo, desportivo, expediente (correspondência expedida e recebida pela coletividade) e fotografias.
O Fundo agrupa documentação produzida pelos órgãos sociais no cumprimento das suas funções e pelas atividades desenvolvidas pela coletividade, destacando-se a atividade associativa (atas dos órgãos sociais, registos de presenças, tomadas de posse, estatutos e regulamentos e processos de solenidades, comemorações e homenagens), documentação relacionada com os associados (inscrições, registo de sócios, registos em livros), contabilidade (relatório de contas, plano de atividades e orçamentos), documentação relacionada com as atividades de apoio social, cultural, recreativo, desportivo, expediente (correspondência expedida e recebida pela coletividade) e fotografias.
O Fundo agrupa documentação produzida pelos órgãos sociais no cumprimento das suas funções e pelas atividades desenvolvidas pela coletividade, destacando-se a atividade associativa (atas dos órgãos sociais, registos de presenças, tomadas de posse, estatutos e regulamentos), documentação relacionada com os associados (inscrições, fichas pessoais, registos em livros), contabilidade (relatório de contas, plano de atividades e orçamentos), documentação relacionada com as atividades de apoio social, cultural, recreativo, desportivo, expediente (correspondência expedida e recebida pela coletividade) e fotografias.
O Fundo agrupa documentação produzida pelos órgãos sociais no cumprimento das suas funções e pelas atividades desenvolvidas pela coletividade, destacando-se a atividade associativa (atas dos órgãos sociais, registos de presenças, tomadas de posse, estatutos e regulamentos e processos de solenidades, comemorações e homenagens), documentação relacionada com os associados (inscrições, fichas pessoais, registos em livros), contabilidade (relatórios de contas, planos de atividades e orçamentos), documentação relacionada com as atividades de apoio social, cultural, recreativo, desportivo, expediente (correspondência expedida e recebida pela coletividade) e fotografias.
O Fundo agrupa documentação produzida pelos órgãos sociais no cumprimento das suas funções e pelas atividades desenvolvidas pela coletividade, destacando-se a atividade associativa (atas dos órgãos sociais, registos de presenças, tomadas de posse, estatutos e regulamentos e processos de solenidades, comemorações e homenagens), documentação relacionada com os associados (inscrições, fichas pessoais, registos em livros), contabilidade (relatório de contas, plano de atividades e orçamentos), documentação relacionada com os diversos serviços prestados (relatórios de ocorrências, inspeções e registo de serviço), com as atividades de apoio social, cultural, recreativo, desportivo, expediente (correspondência expedida e recebida pela associação) e fotografias.
São os primeiros estatutos do Almada Atlético Clube, contendo a referência aos dois clubes fundadores: O Pedreirense Futebol Clube, fundado, em 3 de agosto de 1920 e o União Sport Clube Almadense, fundado, em 27 de abril de 1923. Contém o Regulamento Geral Interno do Almada Atlético Clube.