Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
Edifício da Torre do Tombo, Alameda da Universidade
1649-010 LISBOA
Tel.: +351 21 003 71 00
Fax.: +351 21 003 71 01
secretariado@dglab.gov.pt
Search results
149 records were found.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a Manuel Ferreira, morador no lugar do Casal, freguesia de Silgueiros, de um quarto de casal.
Declaração de arrendamento que fazem Francisco Rodrigues e mulher Isabel Rodrigues, moradores em Carvalhal, a João de Loureiro Castelo Branco, do que lhe pertence na Tapada.
Declaração de arrendamento que faz António de Lemos e Sousa, morador na Quinta do Salgueiral, a João Machado, morador em Miuzela, de uma vinha no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro, a António João, morador em Pindelo, de um casal no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a Manuel Fernandes, de Passos, freguesia de Silgueiros, de uma horta.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a António Figueiredo, morador em Lajes, freguesia de Silgueiros, de umas terras no lugar de Quelhas da Regada.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso de Loureiro a Manuel do Amaral, morador em Loureiro de Baixo, de um casal na Póvoa da Moreirinha.
Declaração de arrendamento que faz Maria da Rocha, moradora na Quinta do Salgueiral, a Manuel de Amaral e mulher Domingas, moradores em Quintãs, de uma vinha e terra no limite de Quintãs.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a José João Rainho e mulher Catarina João, moradores em Teomil, de um casal no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso de Loureiro a João Sampaio, morador em Loureiro de baixo, de umas terras sitas no Ribeiro.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a António de Loureiro, morador em Póvoa Dão, de um casal no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Manuel de Loureiro Castelo Branco Queirós e Figueiredo a António Francisco, morador em Outeiro, de um casal na Quinta de Carvalhiços.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a João Pais, morador em Póvoa Dão, de metade de um casal.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a Domingos Lopes, morador em Póvoa Dão, de um casal no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Manuel de Loureiro Castelo Branco a Manuel Lopes, morador em Pindelo, de um casal no limite do referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Manuel de Loureiro Castelo Branco, morador na Casa do Loureiro, a Manuel Lopes e António do Loureiro, moradores em Póvoa Dão, de uma barca.
Declaração de arrendamento que faz Manuel de Loureiro Castelo Branco a Marcelino Pais, morador em Pedra Cavaleira, termo de Viseu, de uns moinhos sitos no Rio Dão.
Declaração de arrendamento que faz Teobaldo de Lemos e Sousa, da Quinta do Salgueiral, a Manuel Fernandes e mulher Maria da Silva, moradores em Quintãs, concelho de Penalva, de umas casas e quintais no lugar de Quintãs.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a António Lopes, de Póvoa Dão, de um casal.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a Maria Francisca, moradora em Lajes, de um casal em Silvares.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a Amaro Lopes, de Póvoa Dão, de uns moinhos sitos em Daires.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a Manuel Pais, morador em Póvoa Dão, de um casal no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a António Ferreira, de Casal Jusã, de um casal.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro, a Manuel Francisco, de Póvoa, freguesia de Silgueiros, de um casal.
Declaração de arrendamento que faz Filipe de Lemos e Sousa, de Quintãs, a Alexandre de Amaral, morador no lugar de Sezures, freguesia de Penalva do Castelo, de umas terras no limite do lugar de Amiais.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso de Loureiro a Simão Ferreira, morador em Casal Meão, de umas terras no lugar de Caria.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a José Cardoso e João Francisco, moradores em Vila Chã de Sá, de um casal.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a Manuel da Costa, morador em Teomil, de um quarto de um casal.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a Manuel ((Gomes)), de Pindelo, freguesia de Silgueiros, de um chão.
Declaração de arrendamento que fazem Nuno de Barros de Loureiro a António de Sampaio e mulher, de um chão.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros do Loureiro a Manuel de Figueiredo, morador em Porrinheiro, de um casal no lugar de Coutado.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso de Loureiro a Domingos de Figueiredo, morador em Porrinheiro, de um bocado de horta e moinhos no Pereiro.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso do Loureiro a António de Figueiredo, morador em Loureiro de Baixo, de umas terras no Vale do Carregueiro.
Declaração de arrendamento que faz o Morgado de Loureiro a Estevão Lopes, de Pindelo, de um casal.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a Manuel Francisco Novo, de Póvoa Dão, de um casal.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso de Loureiro a Manuel de Figueiredo, morador em Paços, de um casal na Moreirinha.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a João de Loureiro, de Porrinheiro, de um bocado de terra.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a José Fernandes e mulher Maria Francisca, moradores em Casal Jusão, de um casal no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso de Loureiro a Francisco Pais, morador em Silvares, de um casal no sítio da Ribeira do Coelho.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso de Loureiro a António Martins, morador em Passos, de umas casas com quintal no lugar de Outeiro.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso do Loureiro a Simão da Costa, morador em Lajes, de um lameiro sito na Ponte Licais.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a Manuel Pais, morador em Porrinheiro, de um casal no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso do Loureiro a Manuel de Figueiredo, morador em Passos, de um casal no limite do referido lugar.
Arrendamento que faz Nuno de Barros a António Lourenço, morador no Casal de Jusão, de um quarto de casal no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz António de Almeida do Loureiro a José Ribeiro, morador em Pindelo, de umas terras em Ermiteira, limite de Pindelo.
Declaração de arrendamento de que faz Pedro Cardoso de Loureiro a João Ferreira, morador no lugar do Mosteiro, de um cortinhal no limite do referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso de Loureiro a Manuel João, morador em Laje, de umas regadas no Carvalhal.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso de Loureiro a Manuel Francisco Lobo, morador em Silvares, de uma regada no Carvalhal.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso de Loureiro a Manuel do Amaral, morador em Loureiro de Baixo, de um casal na Moreirinha.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a João Batista e mulher Josefa da Costa, moradores em Teomil, freguesia da Lageosa, de uma casa.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso de Loureiro a João Francisco de Santa Ana, morador em Lajes, de uma regada no Carvalhal.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a Manuel Lopes, de Póvoa de Santo Amaro, de um casal.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a João Lopes e mulher Engrácia Francisca, moradores em Teomil, de um casal.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso de Loureiro a Maria Pais e filho José Martins, moradores em Passos, de um casal no limite do referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a Manuel de Loureiro, de Póvoa Dão, de um casal.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso de Loureiro a Manuel Gonçalves, morador em Lajes, de uma regada com castanheiros e vinha.
Declaração de arrendamento que faz o Morgado de Loureiro a José Ferreira e mulher, de Pindelo, de metade de uma regada.
Declaração de arrendamento que faz o Morgado de Loureiro a António Lourenço Paixão, de Casal Jusã, de umas terras.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a José Ferreira, de Pindelo, de metade de uma regada.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso do Loureiro de Almeida a João de Oliveira, morador em Passos, de umas terras em Vale Longo.
Declaração de arrendamento que faz Carlos da Silva, morador no limite de Souto de Vide, a Filipe de Lemos e Sousa, de Quintãs, freguesia de Penalva do Castelo, de um casal no limite da Aldeia do Souto de Vide.
Declaração de arrendamento que faz João Fernandes, do Loureiro de Baixo, a Nuno de Barros do Loureiro, de uma terra lavradia, sita nas Castanheiras.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso de Loureiro a Dionísio Lopes e mulher Maria de Sampaio, moradores em Loureiro de Baixo, de metade de um casal no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz o Morgado de Loureiro a António Gonçalves, morador em Porrinheiro, de umas vinhas e terra em Sernada.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a Sebastiana e Manuel de Loureiro, de Póvoa Dão, de uns moinhos no sítio das Dairas.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso de Loureiro a António Gonçalves, morador na Quinta da Várzea , uma quinta chamada Quinta do Silva
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a Manuel do Loureiro, morador em Póvoa Dão, de um casal no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros do Loureiro a Manuel Martins, de Pindelo, de uma terra no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a José Lopes e mulher Ana Maria, de uma vinha.
Declaração de arrendamento que faz João de Melo de Sampaio Metelo a José Gonçalves, morador em Quintarinho, da Quinta do Silva no limite da Guarda .
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a Manuel Pais e irmãs Esperança, Ana e Isabel, de um casal.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a José de Figueiredo, do lugar de Pindelo, de uma regada.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a José Rodrigues, de Pindelo, de um terço de uma regada, sita nos limites de Pindelo.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a Manuel Francisco Novo, do lugar de Póvoa Dão, de um casal sito no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso de Loureiro a Manuel Marques de Figueiredo e mulher Maria da Conceição, moradores em Falorca, de um casal no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz o Nuno de Barros do Loureiro a António Fernandes e mulher Josefa Maria, moradores em Vinhal, freguesia de Lageosa, de um casal no lugar de Teomil.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a João Pais e mulher Maria Francisca, moradores em Silvares, de um casal no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Fernando de Noronha do Amaral do Loureiro e Serpa, a Francisco José de Matos, morador em Vila Nova de Foz Côa, de umas casas e quintal ao referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a José Pais, de Casal Jusã, de dois casais sitos no lugar de Póvoa Dão.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros do Loureiro a João Gomes, de Tibaldinho, de um casal sito no lugar de Póvoa Dão.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso de Loureiro a José Gonçalves, de uma quinta chamada de Quinta do Silva, limite da Guarda.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a José João e mulher Maria João, de Teomil, de um casal de sito no limite do referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a João Lopes e mulher Maria Francisca, de Teomil, termo de Viseu, de um casal nos limites do referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz António de Almeida a Jacinto Pereira e mulher, moradores em Silvares, de uma quinta no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz João de Melo de Sampaio a José Gonçalves, de uma quinta chamada, Quinta do Silva.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a Francisco de Sousa, morador em Povoação, de um casal no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a Manuel Pais da Fonseca, morador em Silvares, de um casal no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Pedro Cardoso de Loureiro a Bartolomeu de Morais, morador em Lageosa, de uma terra sita em Barroca de Caria.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a Domingos de Figueiredo e mulher Maria Fernandes, de um casal no lugar de Moitas.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a António Pais, de Póvoa Dão, de um casal no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a Manuel Lopes, de Póvoa Dão, de uma barca.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a Manuel Francisco Simões, de Porrinheiro, de uma regada sita no Ribeiro do ((Chamisso)), limite de Porrinheiro.
Declaração de arrendamento que faz Nuno de Barros de Loureiro a João Francisco Filipe, morador em Lajas, de uma casa no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Manuel de Loureiro Castelo Branco a Malaquias Pais e mulher Ana Maria, moradores em Teomil, de um casal em Vinhal.
Declaração de arrendamento que faz o Morgado de Loureiro a João Francisco e mulher Maria Francisca, moradores em Teomil, de um casal sito no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz o Morgado de Loureiro a Joana de Loureiro, de Silvares, de umas belgas de terra.
Declaração de arrendamento que faz Manuel Loureiro Castelo Branco a José Marques, morador em Lajes, de dois bocados de vinha no lugar de Espinheira.
Declaração de arrendamento que faz o Morgado de Loureiro a Manuel Ferreira e mulher Rosa de Figueiredo, moradores em Silvares, de uma terra sita em Regadias.
Declaração de arrendamento que faz Manuel de Loureiro Castelo Branco a Manuel Pais Henriques e mulher Ana de Figueiredo, moradores em Lajes, de um casal no referido lugar.
Declaração de arrendamento que faz Manuel de Loureiro Castelo Branco a Maria Ferreira, moradora em Silvares, de um curral no referido lugar.