Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

45 records were found.

Escritura de escambo que fazem Bartolomeu de Proença e André Francisco, de umas propriedades na Guarda.
Escritura de Escambo que fazem o Cabido de Viseu e António Correia, de umas casas na Rua do Gonçalvinho por um casal.
Escritura de escambo que fazem o Cabido de Viseu e o Bispo de Viseu, Jorge de Ataíde, de uma vinha em Pesseguido, termo de Viseu, por uma possessão Santarinho.
Escritura de escambo que fazem o Cabido de Viseu e Cristóvão Rodrigues, de certas propriedades.
Escritura de escambo que fazem o Cabido de Viseu e João Fernandes, de certas propriedades em Gouveias, termo de Pinhel.
Escritura de escambo que fazem o Cabido de Viseu e Luís Francisco, de umas propriedades em Coimbrões.
Escritura de escambo que fazem o Cabido de Viseu e Pero Lopes, de uma vinha.
Escritura de Escambo que fazem o Cabido de Viseu e António Vaz, coveiro, de umas casas na Rua do Arco.
Escritura de Escambo que fazem Gregório Anes e António Afonso, de umas propriedades.
Escritura de Escambo que fazem o Cabido de Viseu e António de Figueiredo, morador na Rua do Arco, de uns bens.
Escritura de Escambo que fazem o Cabido de Viseu e Jorge de Rebelo, de umas casas.
Escritura de Escambo que fazem Henrique de Lemos e o Cabido de Viseu, de uma casa por um casal em Pascoal.
Escritura de Escambo que fazem o Cabido de Viseu e Catarina de Faria, de certas propriedades pertencentes ao prazo de Real.
Escritura de escambo que fazem o Cabido de Viseu e Teodósio Nunes, da horta que foi de André Ferreira, por umas casas.
Escritura de escambo que fazem Filipa Bandeira e Beatriz Francisca, moradoras no Ladário, dos chãos da Roda e do Cortelhinho.
Escritura de escambo que fazem Manuel Pessoa e mulher Luisa Coelha de Campos e António de Campos Coelho, de umas propriedades.
Escritura de escambo que fazem o Cabido de Viseu e o chantre Gaspar de Campos, de um chão à Leoa, por um serrado à Bica do Macedo, limite de Ranhados.
Escritura de escambo que fazem Manuel Machado de Andrade e Manuel Francisco, morador na Rua de Cimo de Vila, com Pero Lopes, morador em Lourosa de Baixo, de uma lameira em Lourosa por um chão em Lourosa de Baixo.
Escritura de escambo que fazem Manuel Loureiro e Cristávão Mendes, de um chão na Lagoa, limite de Viseu, por uma belga às barrocas.
Escritura de escambo que fazem o Cabido de Viseu e o bispo de Viseu D. João de Braga, da terça de S. Vicente de Moreira pela de Ferrenho.
Escritura de escambo que fazem o Cabido de Viseu e Martim Coelho, de umas casas na Rua Direita por um casal.
Escritura de escambo que fazem Manuel Pessoa, morador em Vila Nova, concelho de Treixedo e André João e sua mulher Maria João, moradores em Espadanal, termo de Viseu, de umas propriedades.
Escritura de escambo que faz Francisco Tourais da Costa, vigário de Fragosela, com Matias Pereira e António de Alvelos e Abreu Castelo Branco, morador na Quinta da Cruz, de umas terras.
Escritura de escambo que faz o Cabido de Viseu com os padres da Congregação de S. Filipe Néri, de um prazo ao Vale por outras fazendas.
Escritura de escambo que faz João Correia Ribeiro, morador em Prime, com Manuel de Almeida Castelo Branco, morador em Couto de Baixo, de umas propriedades.
Escritura de escambo que fazem Pedro Álvares Botelho e mulher Francisca de Castro com Manuel de Amaral, de um prazo em Pindo por outro em Fonte Arcada.
Escritura de escambo que faz o Cabido de Viseu com Francisco de Lemos e Nápoles e mulher Luísa Maria Pinheiro de Figueiredo, moradores em Touraes, limite de Seia, de uns bens.
Escritura de escambo que fazem o Convento de Nossa Senhora da Purificação e João de Araújo, de umas propriedades.
Escritura de escambo que fazem Ascenso de Sequeira Freire e mulher Maria Domingos de Sequeira, moradores em Lisboa, com António Correia de lemos e mulher Maria das Dores Barros Silva, de um pinhal às Tamalgas por um outro às Moitas.
Escritura de escambo que fazem José Francisco Marques Coelho, e mulher Ana Rosalina, moradores em Alcouce, freguesia de Lobão da Beira com a Igreja da mesma freguesia.
Escritura de escambo que faz António Augusto de Melo Castro e Abreu com Luís Ferreira e mulher Carlota de Jesus, de uma belga ao Pontão de S. Tiago por outra ao Lavacalhos.
Escritura de escambo que faem Luí Monteiro Ferrão e mulher Maria Rosa Bandeira, moradores em S. Salvador e mulher, moradores em Vildemoinhos, de um moinho à Cova por outro à Ponte de Vildemoinhos.
Escritura de escambo que faz o administrador do concelho de Mondim, Manuel Joaquim Botelho com Maria de Santo António Guedes, moradora em S. João de Tarouca, de uma dívida da Fazenda Pública.
Escritura de escambo que faz Francisco Ferreira com Eufemia de Sequeira, ambos de Vila de um Santo, freguesia de Côta, de uns bens.
Escritura de escambo que faz João de Novais com Manuel José Cardoso, de uns bens na Quinta de Arrancada.
Escritura de escambo que faz António José de Albuquerque com Rodrigo de Sousa de Carvalho, de bens de raíz.
Escritura de escambo que fazem João Pedro de Almeida Caessa a irmã Luísa de Bulhões com José de Albuquerque e mulher Ana Maria, de um prazo em Prime por duas vinhas, uma em Baralha e outra em Porto da Granja.
Escritura de escambo que faz o Cabido de Viseu com Amador Francisco e mulher Antónia Gonçalves, de uns chãos da Quinta do Facheiro, limite da Guarda.
Escritura de escambo que faz o abido de Viseu, com Maria da Fonseca, de um casal em Lourosa.
Escritura de escambo que faz Francisco de Figueiredo com Vasco Gomes de Abreu, de um chão do prazo de Real.
Escritura de escambo que faz o Cabido de Viseu com Henrique de Lemos e Campos, de um chão em Pascoal.
Escritura de escambo que faz o Cabido de Viseu com o padre António de Figueiredo Neves, de umas hortas na Rua do Arco.
Escritura de escambo que faz o Cabido de Viseu e Manuel Machado de Andrade e Manuel da Fonseca, de um chão que se desmembrou do prazo e possessão de Lourosa.
Escritura de escambo que fazem o Cabido de Viseu e António Correia de Bulhões, de um quintal por uma casa na Rua Direita.
Escritura de escambo que faz o Cabido de Viseu com Gaspar Soeiro e Baltazar de Sequeira, moradores no Sátão, de um chão aos Cadavais por um chão à Regada.