Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

191 records were found.

Nome: António de Passos de Sousa, de 10 meses, natural da freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Pai: António da Cruz de Sousa, pescador, natural da freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo Mãe: Maria da Hora de Passos, doméstica, natural da freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 1 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Antónia Fernandes da Costa, de 75 anos, lavradeira, viúva de Francisco Inácio de Miranda, natural da freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo. Pai: Joaquim Fernandes da Costa Mãe: Maria Benedita Data do óbito: 31 de outubro de 1915 Local do óbito: freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Manuel Alves de Castro, de 9 meses, natural da freguesia de Santa Leocádia de Geraz do Lima, concelho de Viana do Castelo. Pai: incógnito Mãe: Maria Alves de Castro, criada de servir, natural da freguesia de Santa Leocádia de Geraz do Lima, concelho de Ponte de Lima Data do óbito: 30 de outubro de 1915 Local do óbito: freguesia de Santa Maria de Geraz do Lima, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Santa Maria de Geraz do Lima, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Manuel da Silva Quintas Novo, de 68 anos, lavrador, casado com Rosa Rodrigues da Silva Quintas, natural da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. Pai: António da Silva Quintas Mãe: Josefa de Sousa Pereira Data do óbito: 31 de outubro de 1915 Local do óbito: freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Maria da Conceição Amorim, de 23 anos, doméstica, casada com António Barbosa, natural da vila e concelho de Arcos de Valdevez. Pai: José Amorim, jornaleiro Mãe: Rosa Carvalheira, jornaleira Data do óbito: 24 de novembro de 1915 Local do óbito: Hospital da Santa Casa da Misericórdia, freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Manuel António Lourenço da Rocha, de 38 anos, jornaleiro, casado com Carlota Antunes da Rocha, natural da freguesia de Santa Maria de Geraz do Lima, concelho de Viana do Castelo. Pai: Alexandre Lourenço da Rocha, lavrador, natural da freguesia de Santa Leocádia de Geraz do Lima, concelho de Viana do Castelo Mãe: Maria da Rocha, lavradeira, natural da freguesia de Santa Marinha de Moreira de Geraz do Lima, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 21 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Santa Leocádia de Geraz do Lima, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Santa Leocádia de Geraz do Lima, concelho de Viana do Castelo. Deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Manuel Martins Sampaio, de 53 anos, proprietário, casado com Adelaide da Assunção Sampaio, natural da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel Martins Sampaio Mãe: Antónia Marques da Silva Data do óbito: 23 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. Deixou descendentes menores, deixou bens e deixou testamento.
Nome: Marta Gonçalves Grelo, de 60 anos, doméstica, viúva de Manuel Pereira de Amorim, natural da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel Gonçalves Grelo Mãe: Joana Mesquita Data do óbito: 24 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Florinda Martins Ramos, de 71 anos, doméstica, solteira, natural da freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo. Pai: António Fernandes Ramos, natural da freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo Mãe: Maria Martins, natural da freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 23 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Agripina San Martin Juncol, de 25 anos, doméstica, casada com Abílio Martins Soares (ausente em parte incerta no Brasil), natural de Pontevedra, Espanha. Pai: ignora-se Mãe: Carmen Juncol, natural de Pontevedra, Espanha Data do óbito: 23 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Meadela, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Meadela, concelho de Viana do Castelo. Deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: João Alves Parente de Oliveira, de 30 minutos de vida, natural da freguesia de Cardielos, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel Alves de Oliveira Novo, jornaleiro, natural da freguesia de Cardielos, concelho de Viana do Castelo Mãe: Rosa Parente, jornaleira, natural da freguesia de Cardielos, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 13 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Cardielos, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Cardielos, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Albano Martins Rufo, de 11 anos, natural da freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo. Pai: Francisco Martins Rufo, pedreiro, natural da freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo Mãe: Maria Martins da Cunha, doméstica, natural da freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 16 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Maria Dias Meira, de 89 anos, jornaleira, viúva de Amaro Caetano da Costa, natural da freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel Dias Meira, natural da freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo. Mãe: Ana Pereira, natural da freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 8 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Manuel Rodrigues, de 14 anos, jornaleiro, natural da freguesia de Cardielos, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel António Rodrigues, jornaleiro, natural da freguesia de Cardielos, concelho de Viana do Castelo Mãe: Josefa da Silva, doméstica, natural da freguesia de Cardielos, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 13 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Serreleis, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Cardielos, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Maria Pereira da Rocha, de 82 anos, doméstica, viúva de Manuel da Costa Lima, natural da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. Pai: João Rodrigues de Carvalho Mãe: Jerónima Pereira da Rocha Data do óbito: 10 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: indivíduo sem nome, do sexo masculino, natural da freguesia de Vila Fria, concelho de Viana do Castelo. Pai: António Gonçalves, pedreiro, natural da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo Mãe: Teresa Martins da Silva, doméstica, natural da freguesia de Vila Fria, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 10 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Vila Fria, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Vila Fria, concelho de Viana do Castelo.
Nome: Manuel António Rodrigues, de 82 anos, empregado ferroviário, casado com Maria Pinto Rodrigues, natural da freguesia de Couto, concelho de Arcos de Valdevez. Pai: Manuel António Rodrigues Mãe: Maria Luísa Data do óbito: 11 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Senhorinha Lourenço, de 53 anos, lavradeira, solteira, natural da freguesia de Freixieiro de Soutelo, concelho de Viana do Castelo. Pai: Francisco António Lourenço Mãe: Teresa Gonçalves Data do óbito: 16 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Freixieiro de Soutelo, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Freixieiro de Soutelo, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Teresa da Costa Gomes, de 96 anos, doméstica, casada com Manuel Francisco dos Reis, natural da freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo. Pai: João Fernandes Maciel. Mãe: Rosa da Costa Data do óbito: 10 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Rosa Correia Dantas, de 88 anos, doméstica, viúva de António Barbosa, natural da freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo. Pai: ignora-se Mãe: ignora-se Data do óbito: 17 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Maria Lina Pimenta Machado, de 78 anos, proprietária, solteira, natural da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Pai: Francisco da Costa Pimenta, natural de Ponte da Barca Mãe: Marta Lina Machado Pimenta, natural da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 11 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da Ordem Terceira de São Francisco, da cidade de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, deixou bens e deixou testamento.
Nome: Justiniano António Pereira, de 70 anos, jornaleiro, solteiro, natural da freguesia de Souto de Rebordões, concelho de Ponte de Lima. Pai: ignora-se Mãe: Maria Rosa Pereira, natural da freguesia de Souto de Rebordões, concelho de Ponte de Lima Data do óbito: 18 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: José Francisco, de 70 anos, sargento reformado, casado com Maria Mendes, natural da freguesia de Nossa Senhora da Oliveira, concelho de Guimarães. Pai: incógnito. Mãe: Angelina Fernandes, natural da freguesia de São Romão, concelho de Guimarães Data do óbito: 10 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: indivíduo sem nome, do sexo masculino, natural da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo. Pai: José Fernandes Moreira, lavrador, natural da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo Mãe: Rosa Pires Moreira, lavradeira, natural da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 16 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.
Nome: Joaquina Martins Gigante, de 72 anos, lavradeira, casada com Manuel José Gonçalves Borlido, natural da freguesia de Outeiro, concelho de Viana do Castelo. Pai: José Martins Gigante. Mãe: Rosa de Carvalho Data do óbito: 10 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Outeiro, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Outeiro, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Ana da Costa, de 90 anos, lavradeira, viúva de Manuel Fernandes do Souto, natural da freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo. Pai: Domingos da Cunha Novo Mãe: Maria da Costa Data do óbito: 16 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Artur Alves Barbosa, de 26 meses, natural da freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo. Pai: Francisco dos Santos Barbosa, lavrador, natural da freguesia de Vila Franca, concelho de Viana do Castelo Mãe: Apolónia Maria Alves, doméstica, natural da freguesia de Vila Cova, concelho de Barcelos Data do óbito: 11 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Ana Martins Bulas, de 77 anos, lavradeira, viúva de Manuel Gonçalves, natural da freguesia de Nogueira, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel José Martins das Bulas Mãe: Maria Martins Data do óbito: 13 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Nogueira, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Nogueira, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: indivíduo sem nome, do sexo feminino, natural da freguesia de Alvarães, concelho de Viana do Castelo. Pai: José Alves da Costa, jornaleiro, natural da freguesia de Alvarães, concelho de Viana do Castelo Mãe: Maria Alves Caetano, jornaleira, natural da freguesia de Alvarães, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 9 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Alvarães, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Alvarães, concelho de Viana do Castelo.
Nome: Maria Martins Rua, de 82 anos, lavradeira, viúva de Joaquim Fernandes de Carvalho, natural da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel Martins Rua Mãe: Maria Pires Longarito Data do óbito: 14 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Maria Pita Ferreira, de 75 anos, doméstica, casada com Fernando Pereira da Silva, natural da freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo. Pai: Miguel Pita Ferreira, natural da freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo Mãe: Teresa Pires, natural da freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 11 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Teresa Rio, de 72 anos, jornaleira, casada com João Fernandes Ilha, natural da freguesia de Deão, concelho de Viana do Castelo. Pai: Bento Rio Mãe: Maria Isabel Data do óbito: 9 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Deão, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Deão, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Maria Pires Dantas, de 58 anos, doméstica, solteira, natural da freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo. Pai: Matias Pires Dantas, natural da freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo Mãe: Teresa da Cunha Araújo, natural da freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 14 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Francisca Fernandes Ramos, de 77 anos, lavradeira, solteira, natural da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo. Pai: José Neto Trigo Mãe: Joana Fernandes Ramos Data do óbito: 13 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Maria de Miranda, de 73 anos, jornaleira, solteira, natural da freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo. Pai: João Fernandes da Cunha, natural da freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo Mãe: Rosa de Miranda, natural da freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 13 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: António da Costa Manso Novo, de 69 anos, pedreiro, casado com Josefa Maria Rola, natural da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. Pai: José Francisco da Costa Manso Mãe: Maria da Rocha Data do óbito: 12 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. Deixou descendentes menores, deixou bens e não deixou testamento.
Nome: indivíduo sem nome, do sexo feminino, natural da freguesia de Vila Fria, concelho de Viana do Castelo. Pai: Américo Enes Correia, cocheiro, natural da freguesia de Deão, concelho de Viana do Castelo Mãe: Carolina Alves Batista, doméstica, natural da freguesia de Gemeses, concelho de Esposende Data do óbito: 12 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Vila Fria, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Vila Fria, concelho de Viana do Castelo.
Nome: Joaquim Gavinho, de 58 anos, marítimo, casado com Rosa de Passos, natural da freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Pai: Domingos Gavinho Mãe: Rita de Castro Data do óbito: 13 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, deixou bens e não deixou testamento.
Nome: José Augusto de Sousa, de 4 meses, natural da freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Pai: António de Sousa, segundo sargento de infantaria, natural da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo Mãe: Maria do Carmo de Araújo, doméstica, natural da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 12 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Maria Rodrigues de Oliveira, de 10 anos, natural da freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel Rodrigues de Oliveira, estucador, natural da freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo Mãe: Deolinda Rosa Botão, lavradeira, natural da freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 11 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Manuel António Rodrigues, de 52 anos, jornaleiro, casado com Maria Gonçalves Pires, natural da freguesia de Deão, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel António Rodrigues, natural da freguesia de Deão, concelho de Viana do Castelo. Mãe: Maria Rodrigues, natural da freguesia de Deão, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 4 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Mujães, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Mujães, concelho de Viana do Castelo. Deixou descendentes menores, deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Rosa Gonçalves Arieira, de 24 anos, doméstica, solteira, natural da freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo. Pai: José João Gonçalves, natural da freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo. Mãe: Rosa Gonçalves Arieira, doméstica, natural da freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 4 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Albino Moreira da Rocha, de 2 meses, natural da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel José da Rocha, lavrador, natural da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo Mãe: Angelina da Conceição Moreira Parente, lavradeira, natural da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 5 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: António Gonçalves de Araújo Pereira, de 2 meses, natural da freguesia de Mujães, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel Gonçalves de Araújo Pereira, funileiro, natural da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo Mãe: Rosa Meira, feirante, natural da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Ponte de Lima Data do óbito: 1 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Mujães, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Mujães, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Bento Ribeiro, de 75 anos, lavrador, viúvo de Joana da Costa, natural da freguesia de Mujães, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel Ribeiro Novo, natural da freguesia de Mujães, concelho de Viana do Castelo Mãe: Maria Gonçalves, natural da freguesia de Mujães, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 1 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Portela Susã, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Portela Susã, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, deixou bens e deixou testamento.
Nome: Maria Afonso, de 77 anos, doméstica, solteira, natural da freguesia de São Salvador da Torre, concelho de Viana do Castelo. Pai: António Alves de Palma Mãe: Ana Afonso Data do óbito: 31 de outubro de 1915 Local do óbito: freguesia de São Salvador da Torre, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de São Salvador da Torre, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Beijamim de Sousa Batista ou Benjamim de Sousa Batista, de 12 anos, natural da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Pai: Serafim Batista, ferreiro, natural da freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo Mãe: Maria José de Sousa Batista, doméstica, natural da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 2 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Antónia Dias, de 58 anos, doméstica, viúva de Manuel Teixeira, natural da freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo. Pai: André Francisco Carriço Mãe: Maria Dias Data do óbito: 3 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Jacinto José da Silva, de 83 anos, jornaleiro, viúvo de Maria Gonçalves Lima, natural da freguesia de Santo Estêvão da Facha, concelho de Ponte de Lima. Pai: Custódio José da Silva Mãe: Maria Josefa de Lima Data do óbito: 3 de novembro de 1915 Local do óbito: Congregação de Nossa Senhora da Caridade, freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: João da Cruz de Oliveira, de 32 anos, solteiro, cocheiro, natural da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Pai: incógnito Mãe: Ana Francisca Fernandes, servente, solteira, natural da freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 2 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Albina Rio, de 9 anos, natural da freguesia de Deão, concelho de Viana do Castelo. Pai: incógnito Mãe: Maria Rio, jornaleira, solteira, natural da freguesia de Deão, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 7 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Deão, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Deão, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: António Afonso da Fonte, de 49 anos, jornaleiro, casado com Jerónima Rodrigues de Carvalho, natural da freguesia de Subportela, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel Afonso da Fonte Junior. Mãe: Isabel Balbina Rosa de Jesus Data do óbito: 8 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Mazarefes, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Mazarefes, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Aurora Dias de Miranda Quintas, de 15 meses, natural da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel de Miranda Quintas, cantoneiro, natural da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo Mãe: Maria Fernandes Dias Souto, doméstica, natural da freguesia de Mujães, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 4 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Maria Gonçalves Viana, de 4 dias, natural da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Pai: Joaquim Pedro Viana, serralheiro, natural da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo Mãe: Teresa Gonçalves Campainha, lavradeira, natural da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 6 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Ana Martins, de 64 anos, lavradeira, viúva de Manuel Pereira Durães, natural da freguesia de Santa Leocádia de Geraz do Lima, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel José de Azevedo. Mãe: Rosa Martins Data do óbito: 1 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Vila Mou, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Vila Mou, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Manuel Luís Martins da Costa, de 5 meses, natural da freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Pai: Luís Martins Gonçalves, pescador, natural da freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo Mãe: Maria da Conceição Amorim da Costa, doméstica, natural da freguesia de Meadela, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 5 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: António de Jesus Coutinho da Cruz, de 2 meses e meio, natural da freguesia de Mujães, concelho de Viana do Castelo. Pai: Domingos Vicente da Cruz, negociante, natural da freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo Mãe: Maria Rosa Vieira Coutinho, doméstica, natural da freguesia de Fragoso, concelho de Barcelos Data do óbito: 7 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Mujães, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Mujães, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: António Alves, de 52 anos, sapateiro, casado com Maria Vieira, natural da freguesia de Anha, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel Alves, natural da freguesia de Alvarães, concelho de Viana do Castelo. Mãe: Ana Rodrigues Loureiro, natural da freguesia de Anha, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 5 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Anha, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Anha, concelho de Viana do Castelo. Deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: José Pires Morais, de 82 anos, lavrador, viúvo de Teresa Gonçalves, natural da freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo. Pai: Luís Pires Morais. Mãe: Lourença Rodrigues Data do óbito: 7 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Ana de Araújo, de 74 anos, criada de servir, solteira, natural da freguesia de Gondufe, concelho de Ponte de Lima. Pai: Francisco de Araújo. Mãe: Maria Rosa de Araújo Data do óbito: 5 de novembro de 1915 Local do óbito: Congregação de Nossa Senhora da Caridade, freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Virgínia Barbosa da Costa, de 22 meses, natural da freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo. Pai: José Barbosa, jornaleiro, natural da freguesia de Vila Chã, concelho de Esposende Mãe: Maria Gonçalves da Costa, jornaleira, natural da freguesia de Sanfins de Belinho, concelho de Esposende Data do óbito: 30 de outubro de 1915 Local do óbito: freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Castelo de Neiva, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Braselina Ferraz Viana, de 18 meses, natural da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel Ferraz Viana, estucador, natural da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo Mãe: Ana Rosa, lavradeira, natural da freguesia de Moreira do Lima, concelho de Ponte de Lima Data do óbito: 30 de outubro de 1915 Local do óbito: freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: José Manuel de Araújo, de 89 anos, lavrador, casado com Maria Martins de Arieira, natural da freguesia de Nogueira, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel José de Araújo Mãe: Rosa Correia Data do óbito: 27 de outubro de 1915 Local do óbito: freguesia de Nogueira, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Nogueira, concelho de Viana do Castelo. Deixou descendentes menores, deixou bens e deixou testamento.
Nome: Maria das Dores de Araújo Monteiro, de 57 anos, jornaleira, solteira, natural de Pessegueiro, da freguesia de Vitorino das Donas (?), concelho de Ponte de Lima. Pai: Francisco Rodrigues Rio Mãe: Luísa de Araújo Monteiro Data do óbito: 19 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Maria José da Silva, de 84 anos, jornaleiro, casada com João Simões, natural da freguesia de Fontão, concelho de Ponte de Lima. Pai: Manuel José da Silva Mãe: Maria da Conceição da Silva Data do óbito: 8 de dezembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: José Augusto da Rocha Ribeiro, de 22 meses, natural da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel Joaquim Ribeiro Junior, pedreiro, natural da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo Mãe: Angelina da Rocha, doméstica, natural da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 30 de outubro de 1915 Local do óbito: freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: José Ramos Meira, de 3 meses, natural da freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo. Pai: José Ramos Meira, negociante, natural da freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo Mãe: Olívia Ramos Pinto, doméstica, natural da freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 30 de outubro de 1915 Local do óbito: freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Carlos José da Silva, de 83 anos, lavrador, casado com Maria Rosa Fernandes Dourado, natural da freguesia de Vitorino dos Piães, concelho de Ponte de Lima. Pai: ignora-se Mãe: ignora-se Data do óbito: 20 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, deixou bens e deixou testamento.
Nome: Aníbal Augusto Malheiro, de 50 anos, empregado público, casado com Margarida Amélia Malheiro, natural de Ponte de Lima. Pai: João Augusto Malheiro Mãe: Maria Júlia Malheiro Data do óbito: 22 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo. Deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Manuel Rodrigues Alves Viana, de 31 anos, empregado comercial, casado com Maria das Dores Soares da Cunha, natural da freguesia de Mazarefes, concelho de Viana do Castelo. Pai: José Rodrigues Alves Viana, proprietário, natural da freguesia de Mazarefes, concelho de Viana do Castelo Mãe: Maria Rodrigues Seixas, doméstica, natural da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 29 de outubro de 1915 Local do óbito: freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: indivíduo sem nome, do sexo masculino, natural da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo. Pai: incógnito Mãe: Carolina Alves do Paço, doméstica, solteira, natural da freguesia de Alvarães, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 18 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo.
Nome: indivíduo sem nome, do sexo feminino, natural da freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Pai: Joaquim Gonçalves, padeiro, natural da freguesia de Cabana Maior, concelho de Arcos de Valdevez Mãe: Eulália Augusta Gonçalves, doméstica, natural de Arouca Data do óbito: 19 de outubro de 1915 Local do óbito: freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo.
Nome: Antónia Pires Ligeiro, de 80 anos, lavradeira, viúva de António Alves Bandeira, natural da freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo. Pai: António Pires Ligeiro Mãe: Maria Alves Rebolo Data do óbito: 20 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, deixou bens e deixou testamento.
Nome: José Fernandes Pereira, de 2 anos, natural da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Pai: Adriano Enes, músico militar, natural da freguesia de Serreleis, concellho de Viana do Castelo Mãe: Maria da Anunciação Fernandes, doméstica, natural da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 29 de outubro de 1915 Local do óbito: freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Domingos Afonso Samico, de 61 anos, lavrador, casado com Rosa Esteves Rocha, natural da freguesia de São Lourenço da Montaria, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel Afonso Samico Mãe: Maria Antónia Domingues Data do óbito: 19 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de São Lourenço da Montaria, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de São Lourenço da Montaria, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, deixou bens e deixou testamento.
Nome: Maria Luísa Fernandes Reguengo, de 70 anos, mendiga, viúva de Francisco Afonso Carvalhido, natural da freguesia de Meadela, concelho de Viana do Castelo. Pai: José António Fernandes Mãe: Joana Antónia Lourenço Data do óbito: 30 de outubro de 1915 Local do óbito: freguesia de Meadela, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Meadela, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: indivíduo sem nome, do sexo masculino, natural da freguesia de Portela Susã, concelho de Viana do Castelo. Pai: António Barbosa Gonçalves do Rego, lavrador, natural da freguesia de Portela Susã, concelho de Viana do Castelo Mãe: Ana da Silva Ribeiro, lavradeira, natural da freguesia de Portela Susã, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 18 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Portela Susã, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Portela Susã, concelho de Viana do Castelo.
Nome: Rosa Alves Martins Palhares, de 6 meses e meio, natural da freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo. Pai: José Manuel Martins Palhares, lavrador, natural da freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo Mãe: Maria Alves da Costa, lavradeira, natural da freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 9 de dezembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: indivíduo sem nome, do sexo feminino, natural da freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo. Pai: incógnito Mãe: Maria Gonçalves Martins, jornaleira, solteira, natural da freguesia de Vila Mou, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 8 de dezembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Vila Mou, concelho de Viana do Castelo.
Nome: Maria da Assunção Caldeira, de 20 anos, doméstica, solteira, natural da freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Pai: incógnito Mãe: Deolinda de Aguiar Caldeira, natural da freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 28 de outubro de 1915 Local do óbito: freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Susana Gonçalves Felgueiras, de 9 anos, natural da freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo. Pai: José Afonso Felgueiras, carpinteiro, natural da freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo Mãe: Maria Gonçalves Felgueiras, doméstica, natural da freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 19 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Cândido da Cruz, de 5 minutos de vida, natural da freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo. Pai: incógnito Mãe: incógnita Data do óbito: 9 de dezembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Zeferina da Costa Faria, de 8 meses, natural da freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel da Costa Faria, proprietário, natural da freguesia de Nogueira, concelho de Viana do Castelo Mãe: Maria Gonçalves Palmeira de Faria, doméstica, natural da freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 19 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da Ordem Terceira de São Francisco, da cidade de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Tomásia Martins da Cunha, de 72 anos, doméstica, viúva de José António Vaz, natural da freguesia de Outeiro, concelho de Viana do Castelo. Pai: António Martins da Cruz Mãe: Maria Rosa da Cruz Data do óbito: 10 de dezembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Manuel de Sousa Brandão, de 58 dias, natural da freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo. Pai: José Gonçalves Brandão, pedreiro, natural da freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo Mãe: Maria da Conceição de Sousa, doméstica, natural da freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 26 de outubro de 1915 Local do óbito: freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: José Gonçalves Canário, de 73 anos, jornaleiro, viúvo de Ana Francisca, natural da freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel Gonçalves Canário Mãe: Ana Carlos Data do óbito: 18 de novembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Manuel Araújo Ferraz da Cunha, de 23 meses, natural da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo. Pai: Jaime Mercier Araújo e Cunha, professor particular, natural da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo Mãe: Maria Ferraz Viana, doméstica, natural da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 9 de dezembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: António Mendes de Amorim, de 65 anos, lavrador, solteiro, natural da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo. Pai: Sebastião João Novo Mãe: Maria Mendes de Amorim Data do óbito: 28 de outubro de 1915 Local do óbito: freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Damião Lourenço Laranjeira, de 80 anos, lavrador, casado com Maria Teresa Martins, natural da freguesia de Freixieiro de Soutelo, concelho de Viana do Castelo. Pai: Vitorino Lourenço Laranjeira Mãe: Maria Teresa Alves Data do óbito: 8 de dezembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Freixieiro de Soutelo, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Freixieiro de Soutelo, concelho de Viana do Castelo Não deixou descendentes menores, deixou bens e deixou testamento.
Nome: Domingos Parente, de 30 anos, carpinteiro, casado com Custódia Enes Parente, natural da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo. Pai: José Parente, lavrador, natural da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo Mãe: Perpétua de Amorim, lavradeira, natural da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 5 de dezembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo Não deixou descendentes menores, deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Francisco de Sá, de 61 anos, lavrador, casado com Clementina Martins da Cunha, natural da freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel de Sá Mãe: Maria de Oliveira Data do óbito: 7 de dezembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo Deixou descendentes menores, deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Aurora Vieira, de 22 meses, natural da freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Pai: incógnito Mãe: Hora Vieira, doméstica, solteira, natural da freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 8 de dezembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Julieta Martins, de 6 anos, natural da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Pai: António Martins, serralheiro, natural da freguesia de Labruja, concelho de Ponte de Lima Mãe: Maria da Graça Martins, doméstica, natural da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 7 de dezembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Maria de Lourdes Correia Meireles ou Maria de Lurdes Correia Meireles, de 40 dias, natural da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Pai: incógnito Mãe: incógnita Data do óbito: 6 de dezembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: António José de Morais Sarmento, de 85 anos, empregado dos Correios, casado com Emília de Morais Sarmento, natural de Freixo de Espada à Cinta. Pai: ignora-se Mãe: ignora-se Data do óbito: 6 de dezembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério de Santo António, da cidade de Viana do Castelo. Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: Augusto Rodrigues Martins, de 3 anos, natural da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo. Pai: Sebastião Manuel Alves, jornaleiro, natural da freguesia de Soutelo, concelho de Viana do Castelo Mãe: Maria Martins, doméstica, natural da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 4 de dezembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Cândido de Araújo, de 29 anos, jornaleiro, casado com Emília Fernandes, natural da freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo. Pai: Luís António Martins de Araújo, alfaiate, natural da freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo Mãe: Maria Alves Batista, doméstica, natural da freguesia de Alvarães, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 5 de dezembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo Não deixou descendentes menores, não deixou bens e não deixou testamento.
Nome: José Martins Farinhoto, de 52 anos, lavrador, solteiro, natural da freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo. Pai: António Martins Farinhoto Mãe: Rosa Afonso Vieito Data do óbito: 7 de dezembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo Não deixou descendentes menores, deixou bens e deixou testamento.
Nome: Emília Rodrigues Lima, de 8 meses, natural da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. Pai: Manuel Batista de Miranda, cantoneiro, natural da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo Mãe: Maria Teresa Rodrigues Lima, doméstica, natural da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 4 de dezembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.
Nome: Domingos Gonçalves Vieira da Costa, de 2 meses, natural da freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo. Pai: António Gonçalves Maltez da Costa, lavrador, natural da freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo Mãe: Ana Alves Vieira, lavradeira, natural da freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo Data do óbito: 4 de dezembro de 1915 Local do óbito: freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo. Sepultado no cemitério da freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo. Não deixou bens.