Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
Edifício da Torre do Tombo, Alameda da Universidade
1649-010 LISBOA
Tel.: +351 21 003 71 00
Fax.: +351 21 003 71 01
secretariado@dglab.gov.pt
Search results
8 records were found.
Contêm os seguintes elementos: dia, mês e ano da ocorrência, nome do falecido e eventualmente nome do conjugue, indicação sobre a administração dos sacramentos. Além de conter os óbitos descritos, inclui ainda os assentos de batismos e de casamentos. Os registos, só se encontram validados pela assinatura do padre a partir de folhas 63.
A folhas 61 e 62, existe um indice de lembrança dos defuntos que faleceram no ano de 1604 em diante.
Contêm os seguintes elementos: dia, mês e ano da ocorrência, nome do falecido e eventualmente nome do conjuge, local onde está sepultado e alguns registos com indicação sobre a existência de testamento. Os registos encontram-se todos validados pela assinatura do padre. Além de conter os óbitos descritos, inclui ainda os assentos de baptismos e de casamentos.
Contêm os seguintes elementos: dia, mês e ano da ocorrência, nome do falecido, estado civil e eventualmente nome do conjugue, filiação, local da sepultura e alguns registos com indicação de testamento, administração dos sacramentos, registo de bens de alma e nome do testamenteiro. Os registos encontram-se todos validados pela assinatura do abade. Além de conter os óbitos descritos, inclui ainda os assentos de baptismos e de casamentos.
Contêm os seguintes elementos: dia, mês e ano da ocorrência, nome do falecido e naturalidade, nome do padre, indicação sobre a existência de testamento e administração dos sacramentos, e ainda o local e número da sepultura. Os registos encontram-se todos validados pela assinatura do padre.
O primeiro registo, lançado a folhas 1, é datado de 13 de Dezembro de 1852.
Contêm os seguintes elementos: dia, mês e ano da ocorrência, nome do falecido, idade e seu estado civil, naturalidade, última residência, filiação e nome dos avós, nome do padre, indicação sobre a existência de testamento e administração dos sacramentos. Os registos encontram-se todos validados pela assinatura do padre.
Contêm os seguintes elementos: dia, mês e ano da ocorrência, nome do falecido e seu estado civil e eventualmente filiação, última residência, nome do padre, indicação sobre a existência de testamento e nome do testamenteiro e administração dos sacramentos, e ainda o local da sepultura. Os registos encontram-se todos validados pela assinatura do abade.
Contêm os seguintes elementos: dia, mês e ano da ocorrência, nome do falecido e seu estado civil e eventualmente filiação, nome do padre, indicação sobre a existência de testamento e ainda o local da sepultura. Os registos encontram-se todos validados pela assinatura do abade.
Contém os seguintes elementos: hora, dia, mês, ano e local da ocorrência, nome do falecido, sexo e estado civil (nome do cônjuge, se casado ou viúvo), filiação, profissão, idade, naturalidade e residência, nome do padre, eventual indicação sobre a existência de testamento e administração dos sacramentos, de filhos e ainda o local da sepultura. Os registos encontram-se todos validados pela assinatura do abade.