Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

779 records were found.

Promotor: Ministério Público. Réu: Acácio do Carmo Gonçalves Cerqueira, soldado, filho de José Joaquim Gonçalves Cerqueira e de Marcelina Rosa de Sousa, natural e morador na freguesia de Sá, Monção.
Promotor: Ministério Público. Réu: Acácio do Carmo Gonçalves Cerqueira, soldado, filho de José Joaquim Gonçalves Cerqueira e de Marcelina Rosa de Sousa, natural e morador na freguesia de Sá, Monção.
Promotor: Ministério Público. Réu: João Afonso Guerra, soldado, filho de João Afonso Guerra e de Maria Rosa Fernandes, morador na freguesia de Portela, Monção.
Arguido: José Maria, filho de Francisco José Alves e de Maria Luísa Pereira, da freguesia de Longos Vales, Monção. Sentença: justificada a falta do infrator por se encontrar doente.
Arguido: Manuel, filho de Bento Rodrigues e de Isabel Lourenço, da freguesia de Pinheiros, Monção. Sentença: julgado como refractário para todos os efeitos, que a lei reconhece, sendo por isso ordenados contra ele mandados de captura.
Arguido: José, filho de Maria Rodrigues Ucha, da freguesia de Trute, Monção. Sentença: julgado como refractário para todos os efeitos, que a lei reconhece, sendo por isso ordenados contra ele mandados de captura.
Arguido: Constantino de Jesus, filho de Fortunato António Fernandes Duarte e de Joaquina Esteves Tavares, da freguesia de Longos Vales, Monção. Sentença: julgado como refractário para todos os efeitos, que a lei reconhece, sendo por isso ordenados contra ele mandados de captura.
Arguido: José, filho de Clara Rodrigues, da freguesia de Longos Vales, Monção. Sentença: julgado como refractário para todos os efeitos, que a lei reconhece, sendo por isso ordenados contra ele mandados de captura.
Infrator: Vitorino, filho de Manuel Alves e de Luísa Esteves, da freguesia de Barbeita, Monção. Sentença: Aguarda até informação do regresso do arguido (polícia correcional).
Infrator: Manuel, 1º cabo reservista, filho de Luís Manuel Barbeita e de Elvira Guilhermina, da freguesia de Barbeita, Monção. Sentença: Aguarda até informação do regresso do arguido (polícia correcional).
Recrutado: Manuel António, filho de José Luís Esteves e de Maria José Ferreira Caldas, natural da freguesia de Tangil, concelho de Monção.
Recrutado: Dionísio, filho de Maria Lopes, natural da freguesia de Ceivães, concelho de Monção.
Recrutado: Gulherme, filho de Joaquim Alves e de Mariana de Sousa, natural da freguesia de Barbeita, concelho de Monção.
Recrutado: Filipe José, filho de Joaquim Rodrigues, natural da freguesia de Longos Vales, concelho de Monção.
Recrutado: Manuel Cerqueira, filho de José Cerqueira e de Maria Rosa Fernandes, natural da freguesia de Barroças e Taias, concelho de Monção.
Infrator: Tito Fernandes, da freguesia de Podame, concelho de Monção.
Infrator: António, filho de Luís Loureiro e Rosa Francisco, natural da freguesia de Lordelo, concelho de Monção. Sentença: Aguarda até o regresso do arguido que se encontra ausente em Coimbra.
Infrator: Domingos, filho de Manuel Pereira Fernandes e de Luísa Quitéria, natural da freguesia de Portela, concelho de Monção. Sentença: Aguarda até o regresso do arguido que se encontra ausente em parte incerta.
Infrator: Luís Fernandes, da freguesia de Abedim, concelho de Monção.
Infrator: Bento Manuel, filho de Luís António Esteves e Francisca Custódia Maixeira, natural da freguesia de Longos Vales, concelho de Monção. Sentença: Aguarda até o regresso do arguido que se encontra ausente no Brasil.
Infrator: Manuel Joaquim, filho de Joaquim da Cunha e de Carlota Joaquina Rodrigues Duro, natural da freguesia de Lara, concelho de Monção. Sentença: Aguarda até o regresso do arguido que se encontra ausente em Lisboa.
Infrator: António da Ponte, filho de Manuel da Ponte e de Maria Pedreira, natural da freguesia de Abedim, concelho de Monção. Sentença: Aguarda até o regresso do arguido que se encontra ausente no Brasil.
Infrator: Amadeu Esteves, de 21 anos, filho de Mónica Esteves, natural da freguesia de Abedim, concelho de Monção.
Infrator: Manuel Joaquim da freguesia de Merufe, concelho de Monção.
Infrator: João Gonçalves, filho de Manuel Gonçalves e de Maria Domingues, natural da freguesia de Abedim, concelho de Monção. Sentença: Aguarda até o regresso do arguido que se encontra ausente no Brasil
Infrator: Secundino, filho de Gregório Lopes e de Florinda Rosa de Sá, natural da freguesia de Mazedo, concelho de Monção. Sentença: Aguarda até o regresso do arguido que se encontra ausente no Brasil.
Requerente: Ministério Público Requerido: Luís Lourenço, de 20 anos, filho de Maria Lourenço, pedreiro, da freguesia de Merufe, concelho de Monção Julgado como refractário, sendo ordenados contra ele mandados de captura. (Ausente em parte incerta).
Infrator: Maximino, filho de Maria Teresa Lourenço, natural da freguesia de Lordelo, concelho de Monção. Sentença: Aguarda até o regresso do arguido que se encontra ausente em parte incerta.
Infrator: Manuel Gonçalves, filho de Francisco Gonçalves e de Ana Nunes, natural da freguesia de Abedim, concelho de Monção. Sentença: Aguarda até o regresso do arguido que se encontra ausente no Brasil.
Requerente: Ministério Público Requerido: Manuel Joaquim, de 20 anos, filho de Manuel Alves e de Luísa Domingues, lavrador, da freguesia de Riba de Mouro, concelho de Monção Julgado como refractário, sendo ordenados contra ele mandados de captura. (Ausente no Douro).
Requerente: Ministério Público Requerido: Turibio, de 20 anos, filho de Manuel Joaquim Rodrigues e de Rosa Cândida Esteves, lavrador, da freguesia de Riba de Mouro, concelho de Monção Julgado como refractário, sendo ordenados contra ele mandados de captura. (Ausente no Douro).
Requerente: Ministério Público Requerido: Manuel José Domingues, de 20 anos, filho de José Domingues e de Maria Luísa Dias, pedreiro, da freguesia de Merufe, concelho de Monção Julgado como refractário, sendo ordenados contra ele mandados de captura. (Ausente no Brasil).
Infrator: Manuel Joaquim Rodrigues, filho de Manuel António Rodrigues e de Rosa Maria dos Santos, natural da freguesia de Segude, concelho de Monção. Ausente no Brasil.
Infrator: Manuel Joaquim Rodrigues, filho de Manuel António Rodrigues e de Rosa Maria dos Santos, natural da freguesia de Segude, concelho de Monção. Ausente no Brasil.
Infrator: Manuel Joaquim Rodrigues, filho de Manuel António Rodrigues e de Rosa Maria dos Santos, natural da freguesia de Segude, concelho de Monção. Ausente no Brasil.
Infrator: Francisco Machado, filho de Maria Luísa Machado, natural da freguesia de Segude, concelho de Monção. Ausente no Brasil.
Infrator: Francisco Machado, filho de Maria Luísa Machado, natural da freguesia de Segude, concelho de Monção. Ausente no Brasil.
Recruta: Aurélio José Pinto, filho de Higino José Pinto e de Maria Joaquina Peixoto, da vila e concelho de Monção. Ausente no Brasil.
Recruta: José Afonso, filho de António Afonso e de Marcelina Pires, da freguesia de Riba de Mouro, concelho de Monção.
Recruta: Joaquim Domingues, filho de Manuel Joaquim Domingues e de Rosa de Jesus Esteves, da freguesia de Tangil, concelho de Monção. Ausente no Brasil.
Recruta: Félix Gonçalves, filho de Julião Gonçalves e de Maria de Amil, da freguesia de Troporiz, concelho de Monção. Ausente no Brasil.
Infrator: Francisco Machado, filho de Maria Luísa Machado, natural da freguesia de Segude, concelho de Monção. Ausente no Brasil.
Arguido: Manuel, filho de Simão Gomes e de Joaquina Ruívo, da freguesia de Pinheiros, Monção. Sentença: julgado como refractário para todos os efeitos, que a lei reconhece, sendo por isso ordenados contra ele mandados de captura.
Arguido: António, filho de João Lourenço e de Maria Felgueiras, da freguesia de Pinheiros, Monção. Sentença: julgado como refractário para todos os efeitos, que a lei reconhece, sendo por isso ordenados contra ele mandados de captura.
Arguido: Manuel, filho de José João Gonçalves e de Maria Luísa Afonso Trepo, da freguesia de Moreira, Monção. Sentença: julgado como refractário para todos os efeitos, que a lei reconhece, sendo por isso ordenados contra ele mandados de captura.
Refratário: Caetano, filho de Domingos Pereira da Silva e de Rosa Gonçalves Palhares, da freguesia de Troporiz, Monção. Sentença: julgado refratário.
Refratário: Manuel, filho de Francisco Rodrigues Couto e de Teresa Trancoso, da freguesia de Mazedo, Monção. Sentença: julgado como refractário para todos os efeitos, que a lei reconhece, sendo por isso ordenados contra ele mandados de captura. (Encontra-se ausente em parte incerta do Brasil).
Refratário: José, filho de Francisco António Sanches e de Luísa das Dores Caldas, da freguesia de Sá, Monção. Sentença: julgado refratário.
Nome: Pedro, filho de José Afonso e de Luísa Pereira, da freguesia de Parada, Monção. Sentença: julgado como refractário para todos os efeitos, que a lei reconhece, sendo por isso ordenados contra ele mandados de captura.
Nome: Augusto, filho de pais incógnitos, da freguesia de Moreira, Monção. Sentença: julgado como refractário para todos os efeitos, que a lei reconhece, sendo por isso ordenados contra ele mandados de captura.
Arguido: José, filho de Isabel Exposta, do Lugar de Cabanelas, freguesia de Cambeses, Monção. Sentença: julgado como refractário para todos os efeitos, que a lei reconhece, sendo por isso ordenados contra ele mandados de captura.
Refratário: José, filho de Manuel Rodrigues e de Maria Dias, da freguesia de Merufe, Monção. Sentença: julgado como refractário para todos os efeitos, que a lei reconhece, sendo por isso ordenados contra ele mandados de captura. (Encontra-se ausente em parte incerta do Brasil).
Refratário: Ventura, filho de Maria Domingues, da freguesia de Merufe, Monção. Sentença: julgado como refractário para todos os efeitos, que a lei reconhece, sendo por isso ordenados contra ele mandados de captura. (Encontra-se ausente em parte incerta do Brasil).
Refratário: Semeão Pedro, filho de Casimiro José Mendes e de Florinda Rosa Alves, da freguesia de Riba de Mouro, Monção. Sentença: absolvido por se encontrar doente
Refratário: José António, filho de António Lourenço e de Maria Gonçalves, da freguesia de Merufe, Monção. Sentença: julgado como refractário para todos os efeitos, que a lei reconhece, sendo por isso ordenados contra ele mandados de captura.
Infrator: Constantino José, filho de José Joaquim Rodrigues e de Maria Joaquina Cerqueira, natural de Badim, domiciliado no Lugar da Boulhosa, Badim, Monção. Encontra-se ausente em parte incerta.
Infrator: Vitorino Manuel, filho de Maria da Conceição dos Santos Exposta, natural de Badim, domiciliado no Lugar de Rio Covo, Badim, Monção. Encontra-se ausente em parte incerta.
Infrator: Benjamim Luís Afonso Ramalheira, filho de Manuel Joaquim Afonso Ramalheira e de Rosa Teresa Rodrigues, da freguesia de Tangil, concelho de Monção. Ausente no Brasil
Infrator: Constantino, filho de José Francisco e de Joaquina de Carvalho, do Lugar dos Milagres, freguesia de Cambezes, Monção; Promotor: Agente do Ministério Público Sentença: Absolvido
Infrator: Manuel, filho de Fortunato Luís Fernandes Exposto e de Margarida Soares, do Lugar de Palhares, freguesia de Merufe, Monção; Promotor: Agente do Ministério Público Encontra-se ausente em parte incerta de Espanha.
Infrator: Domingos, filho de Rosa Gonçalves da Cunha, do Lugar dos Milagres, freguesia de Cambezes, Monção; Promotor: Agente do Ministério Público Encontra-se ausente em parte incerta no Brasil.
Infrator: Manuel, filho de António Esteves e de Rosa Rodrigues, natural de Merufe, domiciliado no Lugar do Ribeiro, Merufe, Monção. Ausentou-se para o Porto e disseram à mãe que o mancebo tinha falecido no incêndio do Teatro.
Infrator: Francisco Manuel, filho de Manuel Joaquim Álvares e de Joana Rita de Sousa, natural de Segude, domiciliado no Lugar de Vila Martins, Segude, Monção. Encontra-se ausente em parte incerta.
Infrator: Augusto Lobato, filho de pais incógnitos, natural de Segude, domiciliado no Lugar de Outeiro, Segude, Monção. Encontra-se ausente em parte incerta.
Infrator: Benjamim, filho de Manuel Joaquim Esteves e de Maria Rosa Lourenço, natural de Riba de Mouro, domiciliado em Rego, Riba de Mouro, Monção. Encontra-se ausente em parte incerta.
Infrator: João Manuel, filho de Manuel Joaquim Duque e de Maria Gonçalves, natural de Riba de Mouro, domiciliado em Gateira, Riba de Mouro, Monção. Encontra-se ausente em parte incerta do Rio de Janeiro.
Infrator: Manuel Joaquim, filho de José Joaquim Esteves Moreira e de Maria Rosa Rodrigues, natural de Riba de Mouro, domiciliado em Lijó, Riba de Mouro, Monção. Encontra-se ausente em parte incerta do Brasil.
Infrator: Manuel, filho de Manuel Alves Condinho e de Josefa Maria Exposta, natural de Valadares, domiciliado em Mamôa, Valadares, Monção. Encontra-se ausente em parte incerta.
Infrator: Pedro Justino, filho de Francisco Rodrigues e de Maria Álvares de Carvalho, natural de Riba de Mouro, domiciliado em Carvalho, Riba de Mouro, Monção. Militar, desconhecendo-se o regimento
Infrator: Manuel, filho de João Joaquim Alves e de Maria Joaquina Esteves, natural de Valadares, Monção. Sentença: não julgado como refractário por se provar que o Infrator havia falecido.
Infrator: Manuel, filho de Luís Rodrigues e de Maria Alves, natural de Valadares, domiciliado em Albergaria, Valadares, Monção. Encontra-se ausente em parte incerta.
Infrator: António Joaquim, filho de Gaspar Martins e de Maria José Martins, natural de Tangil, domiciliado em em Santa Marinha de Tangil, Monção. Encontra-se ausente em parte incerta.
Infrator: Francisco José, filho de Luís António Martins e de Albina Martins, natural de Tangil, domiciliado em Leiras, Tangil, Monção. Encontra-se ausente em parte incerta no Brasil.
Infrator: José Manuel, filho de Manuel Maria Alves de Oliveira e de Maria Rosa de Araújo Rebelo, natural de Badim, domiciliado no Lugar das Almas, Badim, Monção. Encontra-se ausente em parte incerta.
Infrator: Luís, filho de Domingos António Pires e de Joana Rosa do Val, natural de Tangil, domiciliado no Lugar de Fornelos, Tangil, Monção. Presta serviço na Guarda Fiscal, batalhão nº3, secção de Monção, com o nº292 da 3ª companhia
Refratário: Leandro, filho de pais incógnitos, da vila e concelho de Monção.
Refratário: Adão Salgado, filho de João Salgado e de Rosa Marques, da freguesia de Troporiz, concelho de Monção.
Refratário: Claudino Rodrigues, filho de Francisco Rodrigues e de Rosa Ribeiro, da freguesia de Merufe, concelho de Monção.
Refratário: Manuel Marinho, filho de Luísa Marinho, da freguesia de Barroças e Taias, concelho de Monção.
Infrator: António, filho de José António da Cunha e de Francisca Rosa Alves, da Portela, natural de Riba do Mouro e domiciliado no Lugar da Portela, Riba de Mouro, Monção. Ausente em parte incerta.
Infrator: Jeremias filho de Francisco António Alves e de Maria Florinda Campenhe, natural de Riba de Mouro, domiciliado em Portela, Riba de Mouro, Monção. Ausente no Brasil.
Recruta: José Gonçalves, filho de Florinda Gonçalves, da freguesia de Bela, concelho de Monção. Ausente no Brasil, bens à penhora.
Promotor: Ministério Público. Infrator: Manuel Joaquim, filho de Manuel Maria Álvares de Oliveira e de Maria Rosa de Araújo Rebelo, da freguesia de Badim, Monção.
Recruta: Avelino Rodrigues, filho de José Rodrigues e de Ricardina Esteves, da freguesia de Lara, concelho de Monção. Ausente no Brasil.
Promotor: Ministério Público. Infrator: João, filho de Luís Rodrigues e de Maria Luísa Gonçalves, da freguesia de Portela, Monção.
Promotor: Ministério Público. Infrator: Manuel Anastácio, filho de Luís Manuel Gil e de Maria Joaquina Moreira, da freguesia de Badim, Monção.
Recruta: Francisco Gonçalves, filho de Manuel António Gonçalves e de Carolina Rosa da Silva, da freguesia de Bela, concelho de Monção. Ausente no Brasil.
Promotor: Ministério Público. Infrator: Raimundo, filho de Bento António Alves e de Maria Luísa Teixeira, da freguesia de Podame, Monção.
Recruta: Eduardo Lourenço Afonso, filho de Simão Lourenço Afonso e de Joaquina Rosa Alves, da freguesia de Merufe, concelho de Monção. Ausente no Brasil.
Recruta: Manuel António de Sousa, filho de Manuel Joaquim de Sousa e de Maria Joaquina de Sousa, da freguesia de Tangil, concelho de Monção. Ausente no Brasil.
Promotor: Ministério Público. Infrator: Simão, filho de João Rodrigues da Silva e de Maria Gonçalves, da freguesia de Mazedo, Monção.
Promotor: Ministério Público. Infrator: António, filho de Francisco Fernandes e de Joaquina Rodrigues, da freguesia de Podame, Monção.
Promotor: Ministério Público. Infrator: José, filho de Joaquim Rodrigues e de Rita dos Remédios, da vila de Monção.
Promotor: Ministério Público. Infrator: Luís, filho de Francisco José Esteves e de Marcelina de Sá Vilarinho, da freguesia de Ceivães, Monção.
Promotor: Ministério Público. Infrator: José, filho de Manuel José Exposto e de Maria Vasques, da freguesia de Longos Vales, Monção.
Promotor: Ministério Público. Infrator: Eduardo, filho de Teresa Cerqueira, da freguesia de Ceivães, Monção.
Promotor: Ministério Público. Infrator: Manuel Joaquim, filho de José Maria Rodrigues e de Maria da Vila Brandão, da freguesia de Messegães, Monção.
Recruta: José Maria Rodrigues, filho de Manuel Rodrigues e de Henriqueta Lourenço, da freguesia de Longos Vales, concelho de Monção. Ausente no Brasil.
Promotor: Ministério Público. Infrator: Luís, filho de Manuel Pires e de Joaquina Gonçalves, da freguesia de Pinheiros, Monção.
Promotor: Ministério Público. Infrator: João, filho de António Gonçalves e de Joaquina Martins, da vila de Monção.