Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

44 records were found.

Testamento, feito a 28 de Fevereiro de 1835, por Maria Rosa Rodrigues, viúva de António Vieites Duarte, moradora no lugar de Além do Rio, da freguesia de Outeiro, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 10 de Outubro de 1839, se passou quitação de cumprimento".
Testamento, feito a 8 de Dezembro de 1834, por Manuel Afonso Correia e mulher Rosa Afonso dos Santos, moradores na freguesia de Anha, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Passou quitação de cumprimento pela testadora em 25 de Fevereiro de 1840".
Testamento, feito a 8 de Março de 1836, por José Maria Esteves Lima, viúvo de Ana Maria Josefa de Sousa, morador na Rua da Praça Velha, da freguesia de Santa Maria Maior, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Tem quitação de 13 de Novembro de 1839".
Testamento, feito a 27 de Dezembro de 1838, por Manuel do Rego, casado com Maria Francisca, morador no lugar do Monte, da freguesia de São Salvador da Torre, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Tem quitação de 10 de Março de 1840".
Testamento, feito a 9 de Janeiro de 1839, por Maria Barbosa, solteira, moradora no lugar de Redondelo, da freguesia de Monserrate, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Tem quitação de 10 de Março de 1840".
Testamento, feito a 1 de Outubro de 1838, por Manuel José Felgueiras, solteiro, morador na Rua da Bandeira, da freguesia de Santa Maria Maior, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Tem quitação de 25 de Setembro de 1840".
Testamento, feito a 3 de Outubro de 1837, por Maria Fagundes, solteira, cabaneira, moradora na freguesia de Castelo de Neiva, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Tem quitação de 10 de Outubro de 1839".
Testamento, feito aos 25 de Abril de 1837, por Josefa Gonçalves Pedra, casada com Luís Alves de Figueiredo, moradores no lugar da Areia, da freguesia de Castelo de Neiva, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 12 de Novembro de 1838, se passou quitação de cumprimento pelo que toca à testadora".
Testamento, feito a 9 de Janeiro de 1839, por José Gonçalves do Pereiro e mulher Rosa Afonso Marouca, moradores no lugar de Espantar, da freguesia de S. Lourenço da Montaria, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Tem quitação pela testadora de 22 de Setembro de 1840. Nesta vdata é vivo o testador".
Testamento, feito a 23 de Novembro de 1837, por Francisco da Cunha e mulher Maria Teresa, moradores na freguesia de Carvoeiro, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 11 de Outubro de 1839 se passou quitação de cumprimento pelo que toca ao testador".
Testamento, feito aos 22 de Abril de 1837, por Maria Gonçalves Pedra, casada com Diogo Fagundes, moradora na freguesia de Castelo de Neiva, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Tem quitação de 19 de Agosto de 1841".
Testamento, feito aos 13 de Outubro de 1838, por Agostinho Paredes, casado com Luísa Ribeiro, morador na freguesia de Cardielos, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Tem quitação de 13 de Março de 1840".
Testamento, feito aos 1 de Novembro de 1838, por António Rodrigues Silveira, casado com Maria Barbosa, morador na Rua Grande, da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Quitação de 19 de Outubro de 1840".
Testamento, feito aos 28 deAbril de 1838, por Teresa Gonçalves de Sousa, casada com Manuel Gonçalves Pereira, moradora no lugar de Gandra, da freguesia de Santa Maria de Geraz do Lima, do concelho de Ponte de Lima.
Testamento, feito aos 28 de Dezembro de 1838, por Diogo Rodrigues Correia, viúvo, negociante, morador na rua do Cais, da cidade e concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Passou-se quitação de cumprimento em 19 de Abril de 1842".
Testamento, feito aos 4 de Outubro de 1833, por Filipa Gonçalves, viúva de João da Costa Vicente, moradora na rua do Castelo, da freguesia de Monserrate do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Tem quitação de 12 de Janeiro de 1839".
Testamento, feito aos 5 de Agosto de 1833, por Josefa Maria, solteira, moradora na rua de Santo António, da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Tem quitação de 19 de Dezembro de 1840".
Testamento, feito aos 18 de Outubro de 1838, por José Afonso e sua mulher Teresa Esteves, moradores no lugar de Mesieiro, da freguesia de S. Romão do Neiva, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Passou-se quitação de cumprimento em 13 de Dezembro de 1839".
Testamento, feito aos 24 de Agosto de 1838, por João de Abreu Coutinho, viúvo de Luísa Maria, morador na freguesia de Monserrate, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Participei em 31 de Dezembro de 1838 com o nº 16".
Testamento, feito aos 26 de Julho de 1827, por Antónia Caetana, viúva de Valério Pereira Lima, moradora na rua Gonçalo Afonso, da cidade e concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Quitação de 15 de Outubro de 1840".
Testamento, feito aos 10 de Janeiro de 1835, por Isabel Joaquina Soares do Rego, casada com Domingos da Rocha Enes de Carvalho, moradora no lugar de S. Domingos, da freguesia de Monserrate, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Tem quitação de cumprimento, passada em 26 de Outubro de 1839".
Testamento, feito aos 17 de Junho de 1835, por Maria Lourenço, viúva de José Martins, moradora no lugar de Além do Rio, da freguesia de S. Lourenço da Montaria, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 14 de Dezembro de 1838, se passou quitação de cumprimento."
Testamento, feito aos 24 de Junho de 1838, por Teresa Rodrigues, viúva de Manuel Teixeira, moradora no lugar dos Raios, da freguesia de Carvoeiro, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 10 de Outubro de 1839, se passou quitação de cumprimento."
Testamento, feito aos 26 de Abril de 1837, por Francisco Gonçalves do Real, casado com Domingas Martins, morador na freguesia de Nogueira, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 17 de Dezembro de 1838, se passou quitação de cumprimento pelo que toca ao testador."
Testamento, feito aos 7 de Agosto de 1831, por Domingas Martins, solteira, moradora no lugar dos Pousados da freguesia de Nogueira, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 17 de Dezembro de 1837, se passou quitação de cumprimento."
Testamento, feito aos 12 de Setembro de 1835, por Maria Gonçalves da Rocha, viúva de Manuel José da Rocha, moradora no lugar da Lousinha, da freguesia de Nogueira, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 7 de Dezembro de 1837, se passou quitação de cumprimento."
Testamento, feito aos 17 de Março de 1838, por Maria Alves, viúva de Nicolau da Costa, moradora na freguesia de S. Romão do Neiva, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Passou-se quitação de cumprimento em 6 de Abril de 1842".
Testamento, feito aos 7 de Abril de 1837, por António Pereira, viúvo de Maria da Silva Vieira, morador na freguesia de S. Romão do Neiva, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Passou-se quitação de cumprimento em 3 de Abril de 1842."
Testamento, feito aos 9 de Julho de 1838, por Manuel Fernandes de São João, viúvo de Mariana Rodrigues, morador na freguesia de Anha, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Passou-se quitação de cumprimento em 8 de Março de 1842."
Testamento, feito aos 23 de Janeiro de 1831, por António Barbosa da Cunha Lobo Sotomaior, abade de Castelo de Neiva, morador na mesma freguesia do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Tem quitação de 26 de Novembro de 1838."
Testamento, feito aos 13 de Abril de 1832, por António Coelho do Vale, viúvo de Antónia Coelho, morador no lugar da Portela, da cidade e concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Tem quitação de 3 de Novembro de 1838".
Testamento, feito aos 29 de Julho de 1835, por Constantino Rodrigues da Cruz, morador no lugar das Neves, da freguesia de Capareiros, actualmente denominada Barroselas, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Tem quitação de 31 de Março de 1840."
Testamento, feito aos 29 de Julho de 1835, por Rosa Ferreira, solteira, filha de António Vaz Cavalheiro, moradora no lugar de Vilela, da freguesia de Meixedo, então do concelho de Lanheses e actualmente pertencente a Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte:"Tem quitação de 10 de Março de 1840."
Testamento, feito aos 31 de Agosto de 1810, por Luísa Vaz, solteira, filha de António Vaz Cavalheiro, moradora na freguesia de Castelo de Neiva, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Testamento foi entregue a Manuel Gonçalves Rei e porque o Pároco Regedor informou que os herdeiros são muito pobres e que nada herdarão da finada porque tudo consumiu em sua vida por isso deliberou que não fossem obrigados a cumprir visto não terem por onde satisfazer nada ..."
Testamento, feito aos 7 de Março de 1832, por José Correia e sua mulher Luísa da Costa, moradores no lugar da Devesa, da freguesia de Lanheses, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 10 de Outubro de 1839, se passou quitação de cumprimento pelo que toca ao testador."
Testamento, feito aos 27 de Abril de 1831, por João Gonçalves Torres e sua mulher Antónia Dias, moradores no lugar dos Matos, da freguesia da Meadela, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Quitação de ambos de 10 de Março de 1840."
Testamento, feito aos 1 de Dezembro de 1837, por Luís Fagundes, casado com Custódia Alves, morador na freguesia de Castelo de Neiva, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Quitação de 30 de Novembro de 1838."
Testamento, feito aos 4 de Novembro de 1830, por Maria Gonçalves de Miranda, solteira, moradora no lugar da Foz, da freguesia de Capareiros, actual Barroselas, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 9 de Novembro de 1838, se passou quitação de cumprimento".
Testamento feito a 5 de Julho de 1833, por Maria Gonçalves Carvalho, viúva de Domingos Dias, moradora na freguesia da Meadela, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Quitação de 10 de Março de 1840".
Testamento, feito aos 18 de Maio de 1826, por Francisco Dias Gonçalves (Padre), morador na freguesia da Meadela, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Quitação de Março de 1840".
Testamento, feito aos 13 de Novembro de 1833, por Manuel António Lopes, casado com Ana da Costa, morador na freguesia de Deocriste, actualmente do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Quitação de 10 de Março de 1840".
Testamento (codecilo) feito a 12 de Novembro de 1838, por Manuel Afonso Correia e mulher Rosa Afonso dos Santos, moradores na freguesia de Anha, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Tem quitação de 25 de Fevereiro 1840 pela testadora".
Testamento, feito aos 1 de Dezembro de 1837, por Paulo Ferreira, morador no lugar das Boticas, da freguesia de Capareiros, actual Barroselas, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 21 de Fevereiro de 1839, se passou quitação de cumprimento."
Testamento, feito aos 7 de Setembro de 1831, por António Martins, morador na Quinta do Robins, no lugar da Abelheira, da freguesia de Santa Maria Maior, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Passou-se quitação de cumprimento em 20 de Março de 1842".