Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

39 records were found.

Testamento, feito aos 2 de Janeiro de 1821, por José Lourenço, viúvo de Maria Gonçalves, morador no lugar de Espantar, da freguesia de S. Lourenço da Montaria, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 5 de Novembro de 1838, se passou quitação de cumprimento."
Testamento, feito aos 2 de Janeiro de 1821, por António Afonso Carvalhido e sua mulher Francisca Freixo, moradores na freguesia de Perre, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 11 de Outubro de 1839, se passou quitação de cumprimento."
Testamento, feito aos 15 de Janeiro de 1837, por António Alves Meireis, viúvo, morador na freguesia de Castelo de Neiva, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Passou-se quitação em 5 de Outubro de 1838."
Testamento, feito aos 6 de Julho de 1838, por Maria da Silva, casada com Custódio Rodrigues da Cunha, moradora no lugar das Neves, da freguesia de Capareiros, actual Barroselas, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 23 de Agosto de 1839 se passou Quitação de cumprimento."
Testamento, feito aos 5 de Abril de 1825, por Ana Clara Cruz, solteira, moradora na Rua de S. Pedro, da freguesia de Santa Maria Maior, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Tem quitação de 28 de Setembro de 1840."
Testamento, feito aos 2 de Janeiro de 1836, por Maria Gonçalves, viúva de José Fernandes, moradora no lugar das Neves, da freguesia de Capareiros, actual Barroselas, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 20 de Outubro de 1838 se passou quitação de cumprimento."
Testamento, feito aos 6 de Março de 1838, por Francisco Gomes Laranjo e sua mulher Teresa Josefa, moradores no lugar de Trás das Bouças, da freguesia de Perre, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 11 de Outubro de 1839 se passou quitação de cumprimento pelo que pertence a um dos testadores."
Testamento, feito aos 23 de Abril de 1836, por Maria Vicente, viúva de Lourenço Afonso, moradora na freguesia de Castelo de Neiva, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: Em 10 de Outubro de 1839, se passou quitação de cumprimento."
Testamento, feito aos 27 de Julho de 1836, por Domingos Afonso e sua mulher Maria Alves, moradores no lugar de Vila Nova, da freguesia de Capareiros, actual Barroselas, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Morreu o testador, cumpriu e se passou quitação."
Testamento, feito aos 23 de Abril de 1836, por Simão Gonçalves e sua mulher Francisca Fernandes, moradores na freguesia da Meadela, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte:"Passou-se quitação de cumprimento por ambos em 29 de Novembro."
Testamento, feito aos 14 de Julho de 1836, por Manuel José Vieites e sua mulher Domingas Pires, moradores na freguesia de Outeiro, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 10 de Outubro de 1839 se passou quitação de cumprimento."
Testamento, feito aos 27 de Setembro de 1834, por Manuel José Gonçalves de Araújo, solteiro, morador na freguesia de Santa Maria Maior, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte:"Passou-se quitação de cumprimento em 8 de Março de 1842."
Testamento, feito aos 30 de Dezembro de 1834, por Maria Rosa de Amorim, viúva de Manuel Fernandes Moreno, moradora no lugar de Portuzelo, da freguesia da Meadela, concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte:"Passou-se quitação de cumprimento em 29 de Novembro de 1839."
Testamento, feito aos 19 de Setembro de 1836, por João Afonso Branco, casado com Joana Alves, morador no lugar das Neves, da freguesia do Couto de Capareiros, actual Barroselas, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte:"Em 21 de Fevereiro de 1839 se passou quitação de cumprimento."
Testamento, feito aos 7 de Dezembro de 1836, por Maria Meira da Silva, casada com José António Afonso, moradores na freguesia de Castelo de Neiva, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte:"Tem quitação de 21 de Dezembro de 1838."
Testamento, feito aos 28 de Setembro de 1838, por João Martins Branco e sua mulher Josefa Afonso de Gaspar, moradores no lugar de Perre, da freguesia de Perre, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte:"Em 10 de Outubro de 1839 se passou quitação de cumprimento pelo que pertence ao testador."
Testamento, feito aos 22 de Julho de 1820, por António Alves Piquito e sua mulher Rosa Afonso, lavradores, da freguesia da Areosa, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte:"Em 10 de Outubro de 1839, se passou quitação de cumprimento por um dos testadores."
Testamento, feito aos 12 de Abril de 1826, por Manuel Rodrigues Guerra e sua mulher Maria Domingues, do lugar do Outeiro de Baixo, da freguesia de Vila Mou, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte:"Em 10 de Outubro de 1839, se passou quitação de cumprimento pelo que pertence à testadora."
Testamento, feito aos 12 de Março de 1828, por Manuel Tomás Pires da Cruz, do lugar da Cruz, da freguesia de Amonde, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte:"Passou-se quitação de cumprimento em 10 de Outubro de 1839."
Testamento, feito aos 5 de Março de 1838, por Cristina Luísa Francisca, viúva de Tomás João da Costa, cirurgião da freguesia de Amonde, do concelho de Viana do Castelo e aí moradora. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 10 de Outubro de 1839."
Testamento, feito aos 2 de Janeiro de 1821, por António Afonso Carvalhido e sua mulher Francisca Freixo, moradores na freguesia de Perre, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 11 de Outubro de 1839, se passou quitação de cumprimento."
Testamento, feito aos 26 de Outubro de 1835, por Maria Martins Freixo e sua irmã Joana Martins Freixo, solteiras, moradoras no lugar de Monção, da freguesia de Perre, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 10 de Outubro de 1839, se passou quitação de cumprimento, pelo que pertence à testadora Joana Freixo."
Testamento, feito aos 26 de Outubro de 1835, por Maria Martins Coco, solteira, filha de Manuel Martins Coco e de Teresa Cumer, moradora no lugar do Pisco, da freguesia de Perre, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 11 de Outubro de 1839 se passou quitação de cumprimento."
Testamento, feito aos 24 de Maio de 1834, por Domingos Afonso do Cerqueiro e sua mulher Teresa Gonçalves, moradores no lugar de Tresâncora, da freguesia de S. Lourenço da Montaria, do termo de Caminha e actualmente pertencente ao concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 10 de Outubro de 1839, passou-se quitação de cumprimento, pelo que pertence ao testador."
Testamento, feito aos 25 de Junho de 1838, por Rosa Tacheira, casada com Lourenço José Meira moradora no lugar da Carriça, da freguesia de Carvoeiro, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Passou-se quitação de cumprimento em 10 de Outubro de 1839."
Testamento, feito aos 5 de Maio de 1831, por Joana Martins Toca, solteira, moradora no lugar de Monção da freguesia de Perre, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 10 de Outubro de 1839 se passou quitação de cumprimento."
Testamento, feito aos 2 de Janeiro de 1825, por António Parente da Costa, casado com Ana Maria Pereira, lavradores, morador no lugar de Portuzelo, da freguesia Santa Marta, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 10 de Outubro de 1839 se passou quitação de cumprimento."
Testamento, feito aos 3 de Janeiro de 1831, por Maria Martins, viúva de Matias Martins do Rego, moradora no lugar do Pisco, da freguesia de Perre, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Quitação de 10 de Março de 1840."
Testamento, feito aos 20 de Março de 1820, por João Martins Barreto e sua mulher Rosa Parente, moradores na freguesia de Perre, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em o 1º de Outubro de 1838 se passou quitação de cumprimento pelo que toca ao Testador."
Testamento, feito aos 21 de Setembro de 1834, por Aniceto Coelho e sua mulher Rosa Maria Ramos, moradores na freguesia de Perre, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Quitação de 10 de Março de 1840."
Testamento, feito aos 15 de Setembro de 1836, por Manuel Alves da Costa, casado com Teresa da Costa, morador no lugar de Boticas, da freguesia e concelho de Capareiros, actualmente Barroselas, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Passou-se quitação de cumprimento em 10 de Outubro de 1840."
Testamento, feito aos 18 de Dezembro de 1831, por Antónia Gonçalves Campainha, solteira, empregada doméstica do Capitão José Guia Pereira, moradora na freguesia da Meadela, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Quitação de 5 de Outubro de 1838."
Testamento, feito aos 26 de Outubro de 1837, por Francisco Fernandes de Castro e sua mulher Maria de Miranda, moradores no lugar da Feira, da freguesia de Capareiros, actual Barroselas, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Cumprido pelo que respeita à testadora Maria de Miranda; 18 de Outubro de 1839. O testador ainda vive em Março de 1842. Falecido o testador em Maio de 1843 e participei com o número 479 como consta no Livro 12º, a fls 198 e tem Quitação de 8 de Março de 1844."
Testamento, feito aos 7 de Julho de 1838, por Tomé José Felgueiras Negrão, casado com Teresa Rosa Felgueiras, morador no lugar da Felgueira, da freguesia de Perre, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 19 de Julho de 1839 se passou quitação de cumprimento."
Testamento, feito aos 26 de Dezembro de 1835, por José Alves Dias e mulher Maria Coelho Alves, moradores na freguesia da Areosa, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Em 10 de Outubro de 1839 se passou quitação de cumprimento. E pela testadora quitação de 30 de Outubro de 1848."
Testamento, feito aos 3 de Julho de 1828, por Maria Parente, solteira, moradora no lugar de Perre da freguesia de Perre, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte:"Em 10 de Outubro de 1839 se passou quitação de cumprimento."
Testamento, feito aos 9 de Setembro de 1838, por João Gonçalves do Rego, viúvo de Rosa Meira, morador no lugar de Sisto da freguesia de Deocriste, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Quitação de 10 de Março de 1840."
Testamento, feito aos 30 de Maio de 1830, por António Rodrigues, viúvo, morador na freguesia do Outeiro, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Passou-se quitação de cumprimento em 13 de Dezembro de 1839."
Testamento, feito aos 26 de Abril de 1836, por Joana Parente, viúva, moradora no lugar de Perre da freguesia de Perre, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste assento pode ler-se o seguinte: "Quitação de 21 de Setembro de 1838."