Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

89 records were found.

Testamento, feito no dia 4 de janeiro de 1867, por Pedro Fernandes e mulher, Maria Barbosa, moradores na freguesia de Cardielos, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 7 de abril de 1861, por António Enes, solteiro, morador no lugar do Freixo, freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 3 de novembro de 1862, por Rosa Franca Farrula e marido, José Rodrigues da Pedreira, moradores no lugar do Lameiro, freguesia de Vila Mou, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 12 de setembro de 1860, por Francisca Fernandes Maciel e marido, João Gonçalves Carones, moradores no lugar da Feira, freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 19 de janeiro de 1867, por António Martins Bispo, viúvo de Maria Teresa Pimenta, morador no lugar da Pedreira, freguesia de São Romão do Neiva, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 16 de outubro de 1855, por Teresa Pereira de São Mamede, viúva de Luís Fernandes Ameiro, moradora na freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 15 de julho de 1863, por José Antunes Parente Fernandes e mulher Francisca Soares Rodrigues Amado, moradores na freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 5 de abril de 1862, por António Martins Laginha e mulher, Teresa Coelho, moradores na freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 14 de agosto de 1862, por José Afonso de Sampaio, viúvo de Joana Domingues da Silva, morador na freguesia de Anha, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 12 de janeiro de 1867, por Ana Afonso, viúva de António Martins Castilho, moradora na freguesia de Cardielos, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 15 de fevereiro de 1863, por Maria Alves Lagoela e marido António de Sousa, moradores no lugar da Forcada, na freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 15 de setembro de 1857, por Isabel Francisca, casada com José Domingues, da freguesia de Vila Mou, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 28 de junho de 1866, por Isabel de Melo, solteira, maior, moradora no lugar da Ramalheira, freguesia de Freixieiro de Soutelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 22 de outubro de 1864, por José da Rocha Santos, casado em primeiras núpcias com Maria Gonçalves de Castro, em segundas núpcias com Josefa Francisca de Castro e em terceiras núpcias com Maria Rodrigues de Castro, morador no lugar de Roupeiras, da freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 29 de agosto de 1865, por João Pereira e mulher, Maria Martins, da freguesia de Alvarães, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 28 de fevereiro de 1867, por Rosa Pires Seiro, viúva de Francisco Enes Domingues, moradora na freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 15 de fevereiro de 1865, por Apolónia Ferros Ponce de Leão, solteira, moradora na Travessa de Mata Mouros, freguesia de Monserrate, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 26 de abril de 1863, por João Manuel Francisco Cajó e mulher, Francisca Teresa Martins, do lugar da Aldeia, freguesia de Amonde, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 31 de maio de 1867, por Manuel José Enes e mulher, Joana Afonso Presa, da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 11 de junho de 1867, por Domingos Martins São Mamede e mulher, Rosa Maria Enes, da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 24 de junho de 1867, por Ana Joaquina de Almeida Barreto, solteira, moradora no lugar de Sião, da freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 18 de abril de 1867, por Ana Gonçalves Pereira, casada com José Lourenço Gomes, natural da freguesia de Perre e moradora na freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 14 de março de 1855, por Maria Martins, casada com António Gonçalves Curto, moradora no lugar da Gandra, da freguesia de Deão, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 5 de agosto de 1860, por Manuel Peixoto Barbosa, casado em terceiras núpcias, da freguesia de Alvarães, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 17 de junho de 1867, por José da Costa, casado com Maria Ludovina da Costa Segadas, da rua Nova de Santana, freguesia de Santa Maria Maior, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 5 de junho de 1867, por Maria Afonso Gaspar e marido, Domingos Manuel Gonçalves Borlido, da freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 19 de maio de 1867, por Domingas Gonçalves, casada com Manuel José Francisco, da freguesia de São Romão do Neiva, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 13 de maio de 1867, por Francisco Afonso Picoto e mulher, Antónia Pires, da freguesia de Outeiro, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 27 de março de 1867, por Teresa Enes da Lancha, casada com Bernardo Fernandes Vieitas, da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 18 de outubro de 1860, por Maria Bernarda da Silva, viúva de António Augusto dos Santos, da freguesia de Serreleis, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 12 de setembro de 1858, por Manuel da Costa Salgueiro, casado com Maria da Costa Vieira, da freguesia de Portela Susã, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 15 de dezembro de 1843, por Rosa Pereira de Abreu, viúva de Manuel Ribeiro, da freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo, falecida na freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), do mesmo concelho.
Testamento, feito no dia 31 de dezembro de 1863, por Maria Luísa Franca, viúva, da freguesia de Vila Mou, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 27 de março de 1867, por António Barbosa Castro, casado com Maria Rosa, do lugar de Outeiro, freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 25 de fevereiro de 1866, por Isabel Martins, viúva de José Martins de Carvalho, da freguesia de Vila Fria, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 24 de fevereiro de 1867, por Manuel da Cunha Pedra e mulher, Joana Gonçalves Vieira, da freguesia de Cardielos, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 2 de novembro de 1866, por Bento Manuel Duarte Mendes, viúvo de Antónia Joaquina, morador na quinta do lugar do Souto do Monte, da freguesia de Alvarães, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 14 de fevereiro de 1865, por Pedro Afonso Polaina e mulher, Ana Caetana, do lugar da Costa, freguesia de São Lourença da Montaria, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 17 de março de 1867, por Bento António Fernandes e mulher, Ana Francisca, do lugar de Vilela, freguesia de Meixedo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 12 de junho de 1865, por Miguel Caetano Vaz Torres, padre, abade da freguesia de Mujães, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 19 de maio de 1867, por Manuel José Francisco, casado com Domingas Gonçalves, da freguesia de São Romão do Neiva, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 14 de setembro de 1867, por João Manuel da Silva Pessoa, casado com Maria da Glória da Silva Pessoa, natural do lugar do Mangoeiro da freguesia de Gondarém, concelho de Vila Nova de Cerveira, e falecido na freguesia de Monserrate, Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 2 de fevereiro de 1867, por Maria Ribeiro, casada com Manuel José Ribeiro da Costa, moradora no lugar de Outeiro, da freguesia de Deocriste, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 10 de março de 1867, por Custódia Bernardina da Costa Faria, casada com José Peixoto Novo, moradora no lugar das Neves, da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 29 de junho de 1867, por Rosa Ribeiro, casada com Francisco Rodrigues de Carvalho, da freguesia de Vila Franca, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 5 de maio de 1867, por João Rodrigues da Silva, solteiro, morador no lugar de Milhões, da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 24 de fevereiro de 1866, por Francisco Rodrigues de Oliveira e mulher, Isabel Lourenço do Furado, da freguesia de Freixiero de Soutelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 29 de novembro de 1866, por Joana Gonçalves Costa, casada com José Rodrigues Soares, moradora no lugar do Carvalhão, da freguesia de Nogueira, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 30 de novembro de 1865, por Maria Jacinta Martins e marido, Manuel Pires Leitão ou Manuel Tomás Pires Leitão, da freguesia de Amonde, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 18 de fevereiro de 1854, por Inácia Fernandes Rei e marido José Pereira de Matos, lavradores, da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 10 de outubro de 1856, por Felix Enes Capeio e mulher, Maria Fernandes Carvalho, moradores na freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 23 de janeiro de 1861, por António José Gomes Neiva e mulher, Joana Gomes, da freguesia de Cardielos, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 9 de janeiro de 1867, por Antónia Alves de Castro e marido, Manuel Marinho Novo, do lugar do Monte, freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 1 de agosto de 1866, por Maria Ribeiro Mendes, solteira, da freguesia de Vila Franca, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 12 de dezembro de 1863, por António José de Carvalho, viúvo de Josefa da Costa Sousa, da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 23 de abril de 1867, por Maria Joaquina de Macedo, viúva, moradora na rua do Loureiro na freguesia de Monserrate, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 16 de maio de 1865, por Maria Martins e irmã Domingas Martins, ambas solteiras, moradoras no lugar da Milharenga, da freguesia de Outeiro, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 9 de janeiro de 1863, por José Gonçalves, solteiro, filho de Romão Goçalves e de Rosária Rodrigues, da freguesia de Monserrate, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 10 de agosto de 1864, por Teresa Pires Baladouro e marido, Domingos Esteves da Silva, da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 1 de junho de 1862, por João António Gonçalves e mulher, Maria Joana Domingues, da freguesia de Amonde, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 2 de julho de 1861, por Francisca de Sá, viúva de Sebastião Antunes e casada em segundas núpcias com Nicolau da Costa, da freguesia de São Romão do Neiva, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 24 de setembro de 1867, por Josefa Pereira de Castro, viúva de José Barbosa de Castro, da freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 28 de setembro de 1862, por Francisco Martins de Sampaio, solteiro, da freguesia de Anha, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 7 de setembro de 1866, por Antónia de Fornelos, casada com António Gonçalves Campaínha, da freguesia da Meadela, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 3 de abril de 1857, por Joaquina Lourenço, viúva de Jorge Barbosa, da freguesia de Soutelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 26 de janeiro de 1867, por Teresa Rita Fernandes e marido, João Luís Gonçalves, da freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 7 de maio de 1867, por Manuel da Silva Milhões, casado com Clara Maria Barbosa, da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 6 de maio de 1867, por Manuel José Ribeiro da Costa, viúvo de Maria Ribeiro, da freguesia de Deocriste, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 15 de abril de 1865, por António de Barros, viúvo (casou duas vezes), do lugar do Pinheiral, freguesia de Santa Marinha de Moreira de Geraz do Lima, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 27 de dezembro de 1866, por Rosa Lourenço, viúva de João António Álvares Bezerra, moradora no lugar da Gateira, da freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 1 de agosto de 1867, por José Afonso do Passo e mulher, Narcisa Afonso Lages, da freguesia de Outeiro, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 2 de agosto de 1867, por António José da Silva e mulher, Maria Luísa da Silva, da rua da Lama, freguesia de Monserrate, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 15 de outubro de 1867, por Maria Gomes, solteira, da freguesia de Santa Leocádia de Geraz do Lima, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 16 de agosto de 1865, por Isabel da Rocha, viúva, da freguesia de Vila Mou, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 18 de fevereiro de 1867, por Teresa Martins Dias e suas irmãs, Ana Martins Dias e Maria Martins Dias, todas solteiras, da freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 10 de outubro de 1867, por José Ribeiro da Graça, casado com Antónia da Silva Quintas, da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 17 de julho de 1867, por André da Lomba, viúvo de Maria Emília de Araújo, morador na rua de Mata Mouros, da freguesia de Monserrate, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 1 de agosto de 1847, por Clemencia Rosa e marido, Manuel José Mimoso, moradores na freguesia de Monserrate, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 11 de julho de 1867, por Manuel Martins Felgueiras, casado com Teresa Gonçalves Deira, do lugar de Chafé freguesia de Anha, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 21 de agosto de 1867, por Alexandre José da Silva e mulher, Clementina Maria dos Santos, da freguesia de Santa Maria Maior, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 8 de setembro de 1857, por Maria Correia de Faria, viúva de António Afonso Moleiro, do lugar de Chafé, freguesia de Anha, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 6 de março de 1863, por Manuel Joaquim Peixoto, Padre, presbítero secular da Ordem de S. Pedro, natural e morador na freguesia de São Romão do Neiva, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 29 de maio de 1863, por Maria Angelina Quesado Vilas Boas Sousa e Lima e marido Joaquim de Azevedo Araujo Gama, moradores na rua da Bandeira, freguesia de Santa Maria Maior, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 29 de outubro de 1855, por Joaquim António de Faria, padre, e seus irmãos Bernardino António de Faria, Manuel José Ferreira de Faria e Luis António de Faria, todos da freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 11 de setembro de 1859, por Domingos Moreira Parente e mulher, Josefa Soares do Couto, do lugar de Samonde, freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 25 de fevereiro de 1867, por Manuel Gonçalves Parola e mulher Maria Gonçalves de Carvalho, moradores na freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 8 de janeiro de 1858, por Joaquim Rodrigues do Rego, viúvo de Maria Rodrigues de Sá, lavrador, da freguesia de Anha, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 9 de fevereiro de 1860, por António Parente e mulher, Teresa Afonso Perre, moradores no lugar de São Mamede, da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito no dia 12 de maio de 1867, por Maria Fernandes da Ponte e marido, José Gonçalves Magro, da freguesia de Meadela, concelho de Viana do Castelo.