Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

85 records were found.

Testamento, feito aos 15 de Janeiro de 1836, por Antónia Maria, viúva de Vicente Dias, Soldado da Companhia de Veteranos, moradora na cidade de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Tem quitação de 17 de Abril de 1837".
Testamento, feito aos 4 de Novembro de 1833, por António Gonçalves de Araújo, casado com Maria Rodrigues Meira, morador no lugar de Chafede, da freguesia de Anha, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 5 de Maio de 1837."
Testamento, feito aos 16 de Janeiro de 1834, por Rosa Martins, viúva de Manuel Pereira, moradora no lugar da Pedreira, da freguesia de Vila Mou, do termo de Lanheses, actualmente pertencente ao concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Tem quitação de cumprimento em 27 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 8 de Junho de 1832, por António Pereira de Castro, casado com Margarida Alves Fiúza, morador no lugar da Beijoca, da freguesia de Lanheses, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Tem quitação de cumprimento em 18 de Outubro de 1839."
Testamento, feito aos 4 de Setembro de 1833, por Manuel Alves Seixas e mulher Catarina Rodrigues, moradores no lugar da Forcada, da freguesia de Lanheses, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Tem quitação de cumprimento, em data de 27 de Abril de 1837. Igualmente a tem pelo testador de 4 de Dezembro de 1834, pelo Provedor interino do extinto concelho de Lanheses"
Testamento, feito aos 14 de Maio de 1835, por Domingos Martins, viúvo de Antónia Martins morador no lugar do Coixinho, da freguesia de Vila Mou, do termo de Lanheses, actualmente pertencente ao concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Tem quitação de cumprimento em 27 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 20 de Junho de 1826, por Pedro Rodrigues, viúvo de Maria do Rego, morador no lugar de Moreira, da freguesia de Moreira, actualmente do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento pelo que toca ao testador, em 27 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 12 de Setembro de 1835, por Antónia Maria de Araújo, casada com Manuel Afonso Pereira, morador no lugar do Cubal, da freguesia de Santa Leocádia, do extinto concelho de Geraz do Lima, actualmente pertencente ao concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento, em 27 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 20 de Junho de 1826, por António João Lourenço, casado com Maria Gonçalves, da Juradia de Pedrulhos, da freguesia de S. Lourenço da Montaria, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento pelo que toca ao testador, em 27 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 20 de Junho de 1826, por António Alves Correia, casado com Maria Alves Correia, do lugar de Chafede, da freguesia de Anha, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento, feito aos 28 de Março de 1831, por Domingos Enes Domingues e mulher Angélica Ramos, moradores no lugar de Montedor, da freguesia de Carreço, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 14 de Abril de 1837".
Testamento, feito aos 9 deNovembro de 1830, por Francisco José da Costa, morador na Rua da Picota, da cidade de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Tem quitação de 13 de Novembro de 1838."
Testamento, feito aos 20 de Dezembro de 1827, por Jerónimo José da Cunha Vilela, bacharel formado em Cânones e Reitor da freguesia de Alvarães e suas anexas, termo de Barcelos e actualmente pertencente ao concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Quitação de 13 de Março de 1840."
Testamento, feito aos 14 de Fevereiro de 1833, por Domingos Parente e sua mulher Teresa Dias, moradores no lugar e freguesia da Meadela, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Em 20 de Dezembro de 1840 participei pelo que respeita a esta testadora falecida em Novembro com o nº 225. E pela testadora passou-se-lhe quitação de cumprimento em 11 de Março de 1842."
Testamento, feito aos 9 de Dezembro de 1835, por Luísa Martins, viúva de José Francisco, moradora na freguesia de S. Salvador da Torre, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 10 de Outubro de 1839."
Testamento, feito aos 20 de Abril de 1837, por José Rodrigues Correia e mulher Maria Gonçalves Coutinho, moradores na freguesia de Anha, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 6 de Dezembro de 1839."
Testamento, feito aos 30 de Julho de 1830, por João Afonso de Mateus, viúvo de Mariana Domingues, morador na freguesia de Outeiro, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 6 de Dezembro de 1839."
Testamento, feito aos 23 de Fevereiro de 1835, por Manuel Domingues Alves Franco e sua mulher Páscoa Rodrigues, moradores na freguesia de Vila Mou, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 23 de Junho de 1837."
Testamento, feito aos 15 de Fevereiro de 1833, por Maria da Conceição, viúva, moradora no lugar da Bouça, da freguesia de Meixedo, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 21 de Outubro de 1839."
Testamento, feito aos 20 de Abril de 1837, por Maria Correia Pereira, viúva de Domingos Alves Franco, moradora no lugar de Beijoca, da freguesia de Santa Eulália, do extinto concelho de Lanheses, actualmente pertencente ao de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 10 de Outubro de 1839."
Testamento, feito aos 26 de Dezembro de 1835, por Teresa Enes da Neiva, solteira, filha de Jacinto da Neiva e de Maria Fernandes Enes, moradora no lugar de Montedor, da freguesia de Carreço, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Quitação de 18 de Abril de 1837".
Testamento, feito aos 6 de Agosto de 1836, por Maria Rosa do Rego, viúva de Gregório Afonso Meira, moradora no lugar da Padela, da freguesia de Anha, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 11 de Outubro de 1839."
Testamento, feito aos 3 de Junho de 1837, por António Rodrigues da Torre e sua mulher Paula Ramos, moradores na freguesia deFreixieiro de Soutelo, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Quitação de 10 deMarço de 1840. E pelo testador quitação de 3 de Agosto de 1849".
Testamento, feito aos 18 de Fevereiro de 1837, por Manuel Alves do Outeiro, casado com Joana Fernandes e morador no lugar de Fioques, da freguesia de S. Pedro de Capareiros, actual Barroselas, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Em 11 de Outubro de 1839 se passou quitação de cumprimento."
Testamento, feito aos 13 de Junhoo de 1837, por Bento Vieitas Côrtes, solteiro, morador no lugar de Além do Rio, da freguesia de Outeiro, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 12 de Outubro de 1839."
Testamento, feito aos 1 de Setembro de 1830, por João da Lomba e sua mulher Maria Benta Gonçalves, moradores na Rua do Castelo e bairro da Ribeira, de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Tem quitação de 14 de Outubro de 1840. E pela testadora de 30 de Julho de 1845. Participou-se pelo que respeita à finada Maria Benta Gonçalves com o nº 358 em 9 de Março de 1842."
Testamento, feito aos 20 de Outubro de 1829, por Maria Luísa Antunes, casada com António José Parente Ribeiro, moradora na freguesia de Santa Marta de Portuzelo, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 18 de Outubro de 1839."
Testamento, feito aos 19 de Janeiro de 1833, por José Martins e Josefa Gonçalves, moradores no lugar do Outeiro, da freguesia de Vila Mou, termo de Lanheses e actualmente pertencente ao concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Quitação do testador de 28 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 23 de Setembro de 1830, por José Dias e sua mulher Josefa Martins, moradores no lugar da Quenha, da freguesia de Vila Mou, do termo de Lanheses e actualmente pertencente ao de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento por um dos testadores em 4 de Maio de 1837."
Testamento, feito aos 3 de Julho de 1834, por Rosa Francisca, solteira, moradora no lugar do Arieiro, da freguesia de Meixedo, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Apresentou-se quitação do testador de 27 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 22 de Dezembro de 1807, por António de Araújo e sua mulher Domingas Domingues, moradores na freguesia de Outeiro, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento pelo que toca ao finado em 26 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 30 de Agosto de 1833, por Rosa Vieira e sua irmã Francisca Vieira, solteiras, moradoras na freguesia de Serreleis, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Tem quitação por ambas as finadas de 27 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 19 de Novembro de 1836, por Matias Rodrigues, casado com Maria Ribeiro, morador no lugar da Rua, da freguesia de Vila Fria, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 10 de Outubro de 1839."
Testamento, feito aos 2 de Junho de 1826, por Maria Gonçalves Pires, solteira, moradora no lugar de Agras, da freguesia de Santa Leocádia de Geraz do Lima, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento pelo que toca ao finado em 27 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 13 de Agosto de 1835, por Pedro João Loureiro, casado, morador no lugar de Foz de Âncora, da Juradia de Pedrulhos, da freguesia de S. Lourenço da Montaria, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 27 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 3 de Junho de 1834, por José do Lombo, casado com Teresa Alves Bispo morador na freguesia da Areosa, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Quitação de 16 de Abril de 1837".
Testamento, feito aos 20 de Junho de 1826, por Mariana Gonçalves dos Castanheiros, casada com António João Loureiro,da Juradia de Pedrulhos, da freguesia de S. Lourenço da Montaria, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 27 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 5 de Agosto de 1829, por Domingas Esteves, viúva de Francisco Afonso, morador no lugar de Macedo, da freguesia de Outeiro, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 21 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 22 de Março de 1836, por Miguel Fernandes de Castro, casado com Antónia Fernandes Portela, morador no lugar das Neves, da freguesia de Vila de Punhe, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 21 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 8 de Março de 1836, por Manuel Pires, solteiro, filho de Maria Sebastiana, viúva, morador na freguesia do Outeiro, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 27 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 27 de Julho de 1824, por Agostinho Rodrigues Borges e sua mulher, Maria Rodrigues, moradores na freguesia de Afife, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo podem ser lidos os averbamentos seguintes: "E quanto à testadora , quitação de 2 de Março de 1844. Cumprido em 11 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 29 de Outubro de 1811, por Manuel Gonçalves Malhado e sua mulher Maria Martins Farinhoto, moradores na freguesia de Perre,do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 4 de Abril de 1837 pelo testador porque quanto à testadora era já falecida há muito."
Testamento, feito aos 12 de Julho de 1817, por Domingas Gonçalves, viúva de Manuel Esteves, moradora no lugar de Valadares, da freguesia de Outeiro,do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 24 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 15 de Agosto de 1824, por Domingos Fernandes, viúvo de Domingas Gonçalves, morador na freguesia de Outeiro,do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 24 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 7 de Fevereiro de 1834, por Teresa Rodrigues, casada com Manuel Álvares de Mesquita, moradora na freguesia de Serreleis, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 24 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 20 de Abril de 1823, por Francisco Parente e sua mulher Maria Coelho, moradores na freguesia de Perre, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 25 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 20 de Abril de 1823, por Manuel Esteves e sua mulher Maria Gonçalves Rocha, moradores no lugar do Freixo ou de Monção, da freguesia de Perre,do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 25 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 27 de Agosto de 1835, por Bento Afonso Carvalhido e sua mulher, Maria Gonçalves Rocha, moradores na freguesia de Perre, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Quitação de 25 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 24 de Fevereiro de 1824, por Manuel Martins Saramago e sua mulher Vitória Martins Gigante, moradores na freguesia de Outeiro,do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento pelo que toca à finada em 24 de Abril de 1837. E pelo testador passou-se-lhe quitação em 4 de Março de 1842"
Testamento, feito aos 8 de Dezembro de 1829, por Domingos Afonso e sua mulher Maria Vieites, moradores na freguesia de Outeiro,do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento por um dos testadores em 26 de Abril de 1837. E pela testadora se lhe passou quitação em 11 de Março de 1842"
Testamento, feito aos 19 Agosto de 1827, por Joana Esteves, solteira, moradora na freguesia de Outeiro,do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 24 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 16 de Dezembro de 1832, por Teresa da Costa, solteira, moradora no lugar de Feimento do Couto de Capareiros, termo de Barcelos, actual freguesia de Barroselas, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 27 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 5 de Janeiro de 1836, por Alexandre José Gonçalves, casado com Francisca Ventura Sousa, morador no lugar da Passagem, da freguesia de Moreira,do extinto concelho de Geraz do Lima e actualmente pertencente ao de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Tem quitação de 11 de Outubro de 1839."
Testamento, feito aos 8 de Maio de 1818, pelo Padre Manuel José Gonçalves Borlido, morador na freguesia de Perre, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 11 de Outubro de 1839".
Testamento, feito aos 19 de Novembro de 1834, por Quitéria Alves, viúva de João Fernandes Cunha, moradora no Couto de Capareiros, termo de Barcelos, actual freguesia de Barroselas, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação em 27 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 7 Março de 1827, por Manuel Vieitas e sua mulher Maria Gonçalves, moradores no lugar de Marieiro, da freguesia do Outeiro, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Q. de ambos de 24 de Abril de 1837. "
Testamento, feito aos 25 Abril de 1832, por Manuel Esteves e sua mulher Maria Martins, moradores no lugar da Costa, da freguesia do Outeiro, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 25 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 14 Junho de 1834, por Brás António da Costa, viúvo de Isabel Franco, morador na freguesia de Vila Mou, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 31 de Janeiro de 1836."
Testamento, feito aos 22 Dezembro de 1827, por Manuel António Martins e sua mulher Antónia Afonso, moradores no lugar de Marieiro, da freguesia do Outeiro, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Quitação de 24 de Abril de 1837. O testador é vivo"
Testamento, feito aos 17 de Agosto de 1835, por Francisca Maria Maia, casada com José Luís da Silva Rego, moradora no lugar da Abelheira, da freguesia de Santa Maria Maior, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Apresentou quitação de 22 de Abril de 1837".
Testamento, feito aos 20 de Maio de 1834, por Francisco Afonso Piquito das Lages, casado com Rosa do Lombo, morador no lugar de Troviscoso, da freguesia de Carreço, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Quitação de 17 de Abril de 1837".
Testamento, feito aos 10 de Agosto de 1824, por Maria Custódia Fernandes, solteira, moradora no lugar da Gateira, da freguesia de Afife, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 21de Abril de 1837".
Testamento, feito aos 5 de Julho de 1825, por Maria Fernandes Ameira, solteira, moradora no lugar de Além do Rio, da freguesia da Areosa, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 10 de Outubro de 1839".
Testamento, feito aos 24 de Março de 1820, por Manuel Pires Longarito e sua mulher Maria Gonçalves Ferreira, moradores na Quadrilha da Povoença, da freguesia da Areosa, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Tem quitação de cumprimento em 21de Abril de 1837".
Testamento, feito aos 13 de Janeiro de 1831, por António Rodrigues Correia, solteiro, morador na freguesia de Anha, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 11de Outubro de 1839".
Testamento, feito aos 9 de Outubro de 1832, por António Martins Moreira e sua mulher Mariana Fernandes Maceira, moradores no lugar da Gateira, da freguesia de Afife, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Tem quitação de 19 de Abril de 1837".
Testamento, feito aos 7 de Fevereiro de 1832, por Ana Joaquina Barbosa, solteira, moradora no Campo do Forno, na freguesia de Santa Maria Maior, do concelho de Viana do Castelo. Apresentou quitação de 3/04/1857.
Testamento, feito aos 6 de Janeiro de 1832, por José da Cunha, solteiro, filho de António da Cunha e de Luísa Martins, morador na freguesia de Mazarefes, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Tem quitação de 21 de Abril de 1839".
Testamento, feito aos 23 de Novembro de 1835, por Manuel Afonso do Cerqueiro e sua mulher Maria Rosa Domingues, moradores no lugar de Espantar, da freguesia de S. Lourenço da Montaria, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 19 de Abril de 1837".
Testamento, feito aos 12 de Fevereiro de 1826, por Benta Martins, viúva de Manuel Martins da Rocha, moradora na freguesia de Outeiro, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 21 de Abril de 1837".
Testamento, feito aos 29 de Agosto de 1835, por João Pereira, viúvo de Teresa Gonçalves Lima, morador no lugar do Mato, da freguesia de Portela Suzã, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo podem ser lidos os averbamentos seguintes: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 5 de Maio de 1837.".
Testamento, feito aos 24 de Dezembro de 1835, por António Gonçalves da Rocha e irmã Maria Gonçalves, moradores no lugar da Rocha, da freguesia de Outeiro, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo podem ser lidos os averbamentos seguintes: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em, pelo que toca a António Gonçalves Rocha, em 22 de Abril de 1837. E pela testadora Maria Gonçalves, quitação de 28 de Fevereiro de 1842. Participei pelo que respeita à finada Maria Gonçalves , com cópia do testamento ate a aprovação que em nada altera, com o nº 72 em 23 de Agosto de 1839".
Testamento, feito aos 10 de Fevereiro de 1829, por Maria Gonçalves, viúva de Custódio Francisco Rolo, moradora no lugar de Mamoa, da freguesia de Mujães, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Cumprido 21 de Abril de 1837".
Testamento, feito aos 30 de Dezembro de 1832, por Antónia Fernandes, solteira, moradora no lugar do Castelo, da freguesia de Santa Leocádia de Geraz do Lima, do extinto concelho de Geraz do Lima. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação em 23 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 12 de Setembro de 1835, por Luís Barbosa, viúvo, morador no lugar de Vilares, da freguesia de Santa Leocádia de Geraz do Lima, do extinto concelho de Geraz do Lima. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se quitação de cumprimento em 23 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 23 de Maio de 1816, por Francisco Afonso, viúvo, morador, da freguesia de Outeiro, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo podem ser lidos os averbamentos seguintes: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 21de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 20 de Dezembro de 1815, por João Pires e de sua mulher Maria Afonso, moradores no lugar de Vilares, da freguesia do Outeiro, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo podem ser lidos os averbamentos seguintes: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento pelo que toca ao finadoem 21deAbril de 1837. E pelo que respeita à testadora, quitação de 8 de Janeiro de 1846".
Testamento, feito aos 22 de Outubro de 1832, por João Afonso do Rego e de sua mulher Maria Duarte, moradores no lugar de Marieiro, da freguesia de Outeiro, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Quitação de cumprimento em 21 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 2 de Novembro de 1834, por Sebastião Martins, viúvo de Maria Pires, morador no lugar da Rocha, da freguesia de Outeiro, de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 21 de Abril de 1837."
Testamento, feito aos 15 de Fevereiro de 1837, por António Alves Martins Sequeiros, viúvo de Maria Francisca de Castro, morador no lugar das Portas, da freguesia de Lanheses, do concelho de Viana do Castelo. Apresentou quitação de 3/04/1857.
Testamento, feito aos 26 de Abril de 1834, por Domingos Alves e de sua mulher Joana Gonçalves, moradores no lugar de Vilares, da freguesia de Outeiro, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento em 21 de Abril de 1837. Cumprido e quitação de 12 de Novembro de 1858 pelo testador."
Testamento, feito aos 13 de Outubro de 1827, por José Fernandes Pires e sua mulher Rosa Enes, moradores no lugar de Troviscoso, da freguesia de Carreço, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Passou-se-lhe quitação de cumprimento pelo que toca à testadora em 19 de Abril de 1837. Passou-se-lhe quitação de cumprimento pelo que toca ao testador em 10 de Outubro de 1839".
Testamento, feito aos 7de Agosto de 1834, por Caetano Martins Pinheiro, viúvo, morador na freguesia de Afife, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "P. Q. de cumprimento em 26 de Abril de 1837".
Testamento, feito aos 8 de Dezembro de 1832, por Manuel Quesado e mulher, Maria Ramos, moradores no lugar de Paçô, da freguesia de Carreço, do concelho de Viana do Castelo. À margem deste registo pode ser lido o averbamento seguinte: "Quitação de ambos de 17 de Abril de 1837".
Testamento, feito aos 3 de Novembro de 1826, por Juliana Rodrigues, viúva de António Ferreira Portela, moradora na Quinta dos Mosqueiros, na freguesia de Monserrate, do concelho de Viana do Castelo. Passou-lhe quitação de cumprimento em 10/06/1842.