Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
Edifício da Torre do Tombo, Alameda da Universidade
1649-010 LISBOA
Tel.: +351 21 003 71 00
Fax.: +351 21 003 71 01
secretariado@dglab.gov.pt
Search results
28 records were found.
Testamento público, feito no dia 30 de março de 1916, por Maria Martins da Costa, casada com Manuel Martins Rigor, lavradeira, da freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 30 de setembro de 1904, por Hermínia Gonçalves, solteira, maior, filha de José Luís Gonçalves e de Carlota Marques Gonçalves, da freguesia de Santa Maria Maior, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 24 de fevereiro de 1899, por António Cândido Gonçalves de Andrade, casado em primeiras núpcias com Maria Antónia Gonçalves Borlido e casado em segundas núpcias com Joana Martins Veloso, lavrador, da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 20 de outubro de 1917, por Teresa da Costa Leal, solteira, lavradeira, da freguesia de Deocriste, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 30 de outubro de 1916, por Maria Angelina Vieira, viúva, proprietária, moradora no largo João Tomás da Costa, da freguesia de Santa Maria Maior, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 04 de abril de 1917, por Maria Gonçalves de Carvalho, casada com Manuel Antunes Soares, proprietária, da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 27 de abril de 1917, por Rosa da Rocha Parente, casada em primeiras núpcias com Joaquim António de Carvalho e casada em segundas núpcias com Claudino José Mendes Ribeiro, estando dele separado de pessoas e bens, proprietária, da freguesia de Santa Maria Maior, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 20 de abril de 1902, por Manuel António Alves Franco, casado com Maurícia Ribeiro Gonçalves de Paula, industrial, da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 30 de agosto de 1917, por Ana da Costa, casada em primeiras núpcias com Manuel da Costa Coelho e casada em segundas núpcias com Manuel Antóno Bento da Costa, lavradeira, da freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 28 de setenbro de 1919, por Manuel da Costa Neiva, viúvo de Rosa Rodrigues de Azevedo, lavrador, da freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 02 de julho de 1894, por Bernardina Exposta, casada com José Fernandes Soares, comerciante de cereais, da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 05 de agosto de 1912, por José de Miranda Arantes, solteiro, maior, proprietário, Juíz de Direito da Comarca de Arganil, natural da freguesia de Capareiros (atual Barroselas) e morador na freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 23 de fevereiro de 1904, por Francisco Alves Salgueiro, casado com Ana de Sampaio Barbosa, lavrador, morador no lugar de Moldes, da freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 22 de novembro de 1916, por António Fernandes Afonso, solteiro, maior, natural da freguesia de Mujães e morador na casa do Monte, da freguesia de Vila de Punhe, ambas do concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 26 de maio de 1914, por Francisco Luís de Sousa, viúvo de Francisca Rosa da Silva e Sousa, ourives, morador na rua da Picota, freguesia de Santa Maria Maior, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 08 de julho de 1919, por Domingos Gonçalves Teiga, casado com Maria Joana Afonso Polaina, lavrador, da freguesia de São Lourenço da Montaria, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 28 de julho de 1919, por Maria Gonçalves de Morais, viúva de Teodoro Martins de Sampaio, lavradeira, da freguesia de Anha, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 23 de Maio de 1908, por Tomásia Teixeira, viúva de António Rodrigues, lavradeira, da freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 25 de abril de 1908, por António Gonçalves Parola, casado com Maria Fernandes Alves, lavrador, da freguesia de Cardielos, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 24 de junho de 1902, por Isabel Maria Afonso, viúva de Joaquim António de Sousa, lavradeira, da freguesia de Freixieiro de Soutelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 13 de junho de 1919, por Maria Martins Cancelo, viúva de José Pires Moreira, lavradeira, da freguesia da Perre, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 01 de agosto de 1915, por Manuel de Jesus Gonçalves Torres, casado com Ana Gonçalves de Vilas Boas, lavrador, da freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 09 de maio de 1917, por Francisco Martins Caravela, casado com Mariana Afonso de Castro, proprietário, da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 19 de dezembro de 1910, por João Gonçalves Damião, casado com Ana Rodrigues de Carvalho, proprietário, morador no lugar da Valada, da freguesia de Anha, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 02 de agosto de 1919, por Bernardo Gonçalves de Araújo, casado com Maria Rodrigues da Costa, proprietário, da freguesia de Alvarães, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 05 de setembro de 1906, por António Luís Soares Borlido, casado com Teresa Rosa de Araújo, lavrador, da freguesia de São Lourenço da Montaria, concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 16 de fevereiro de 1917, por José Boaventura de Matos, casado em primeiras núpcias com Maria do Carmo Matos e casado em segundas núpcias com Júlia Maria da Costa Matos, chefe da Secção da Guarda Fiscal, aposentado, natural de Vila Nova de Cerveira, morador na freguesia de Monserrate, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 01 de setembro de 1919, por Rosa Rodrigues Pereira, casada com Germano Gonçalves, doméstica, moradora no lugar das Vendas, da freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo.