Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

28 records were found.

Testamento público, feito no dia 16 de junho de 1914, por Maria Rosa Fernandes Dourado, casada com José Carlos da Silva, lavradeira, do lugar da Povoença, freguesia da Areosa, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 19 de setembro de 1916, por Ricardina Afonso, solteira, proprietária, natural da freguesia de Mazedo, concelho de Monção e residente na freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 17 de abril de 1911, por António Alves Pinheiro, solteiro, lavrador, da freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 28 de janeiro de 1919, por Maria Lourenço de Sousa, casada com Manuel da Costa Peixoto, lavradeira, da freguesia de Alvarães, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 06 de setembro de 1918, por Rosa Lopes, casada com António Rodrigues Lima Junior, lavradeira, da freguesia de Santa Maria de Geraz do Lima, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 13 de julho de 1918, por Maria de Brito, casada com Joaquim Afonso de Brito, lavradeira, da freguesia de Meixedo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 15 de abril de 1917, por Antónia Amália Barbosa Magalhães da Costa Barros, casada em segundas núpcias com Joaquim Cândido Pita Bezerra, de quem é separada judicialmente, da freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 02 de maio de 1917, por Tomás Afonso Vieitas de Carvalho, solteiro, lavrador, da freguesia de Outeiro, concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 07 de novembro de 1913, por Manuel José Barbosa Neves, viúvo de Antónia Marques Barbosa, proprietário, da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 06 de janeiro de 1916, por Rosa Batista Pereira, viúva de Manuel Gonçalves da Costa, lavradeira, do lugar da Fonte do Frade, freguesia de Deão, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 02 de novembro de 1910, por António José Gonçalves Borlido, casado com Custódia Gonçaves Franco, lavrador, da freguesia de Outeiro, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 06 de abril de 1914, por José Pires Albon, casado com Maria José da Cunha Lima Albon, proprietário, natural da paróquia de Santo Andrés de Anceu, capital de Pontevedra, provincia da Galiza (Espanha) e residente na freguesia de Monserrate, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 7 de setembro de 1918, por Maria Rodrigues da Lage, casada com João Rodrigues da Lage, lavradeira, da freguesia de Cardielos, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 15 de janeiro de 1916, por Luísa Lourenço, solteira, lavradeira, da freguesia de Freixieiro de Soutelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 27 de novembro de 1917, por Maria do Rosário de Castro, casada com Manuel de Sousa, lavradeira, da freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 24 de junho de 1913, por Teresa Maria de Araújo, viúva de Domingos Alves, lavradeira, da freguesia de Vilar de Murteda, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 18 de setembro de 1909, por Maria Gonçalves Rocha, solteira, lavradeira, da freguesia de São Lourenço da Montaria, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 16 de dezembro de 1918, por João da Costa Santos, viúvo de Maria Maciel, lavrador, da freguesia de Mujães, concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 26 de outubro de 1918, por Domingos de Araújo Coutinho, viúvo de Ana de Miranda, proprietário e notário público, da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 15 de janeiro de 1916, por António José de Sá Neiva, casado com Maria Gomes da Costa, farmaceutico, da freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 29 de janeiro de 1918, por José Martins, casado com Quitéria Gomes de Miranda, lavrador, da freguesia de Portela Susã, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 01 de janeiro de 1916, por Teresa Gonçalves Rochas ou Teresa Gonçalves Roças, solteira, lavradeira, da freguesia de Monserrate, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 14 de dezembro de 1909, por Maria Gonçalves Novo, solteira, tecedeira, da freguesia da Meadela, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 22 de fevereiro de 1919, por Maria José de Sá, casada com Tomé de Passos Cerqueira da Vitória, proprietária, da freguesia da Meadela, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 16 de maio de 1918, por Domingos de Faria, casado com Maria Lopes Pedra, operário, do lugar das Terças, freguesia de Deocriste, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 18 de dezembro de 1918, por Manuel José Barbosa Novo, casado em segundas núpcias com Ana Rosa Correia, lavrador, da freguesia de Cardielos, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 30 de junho de 1901, por Maria Rosa Arteira, casada com Nicolau da Costa Neves, lavradeira, da freguesia de São Romão do Neiva, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 05 de outubro de 1902, por Manuel Parente Ribeiro, casado, lavrador, da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo.