Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

23 records were found.

Testamento público, feito no dia 08 de junho de 1916, por José Lourenço de Araújo, casado com Rosa de Jesus da Rocha Faria, proprietário, da freguesia de Alvarães, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 07 de janeiro de 1891, por Filipe Gomes Franco, casado com Maria Baptista Gonçalves, proprietário, da freguesia de Freixieiro de Soutelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 13 de fevereiro de 1905, por André Gabriel Franco de Castro, casado com Angelina Bargiela, proprietário, do lugar de Aldeia, freguesia de Freixieiro de Soutelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 22 de julho de 1918, por Beatriz Augusta de Pinho Barbosa Nogueira, viúva de Henrique Alexandre Nogueira, proprietária, da rua Gois Pinto, freguesia de Monserrate, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 28 de janeiro de 1913, por Josefa Francisca de Castro, solteira, lavradeira, do lugar do Sobral, freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 07 de setembro de 1918, por Manuel Martins de Amaro, casado com Carmina Afonso Costa, mestre de obras, natural da freguesia de Perre e morador no lugar de Portuzelo, freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo
Testamento cerrado, feito no dia 26 de julho de 1917, por Luís da Cunha Sotomaior e Faria, padre, proprietário e capitalista, da freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 27 de março de 1918, por José Severino da Piedade, solteiro, lavrador, da freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 21 de abril de 1915, por Helena da Conceição Almeida, solteira, proprietária, natural de Valença e moradora na freguesia de Santa Maria Maior, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 12 de janeiro de 1908, por Maria Alves Manôa, solteira, criada de servir, da freguesia de Alvarães, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 07 de fevereiro de 1918, por Teresa Fernandes Maciel, viúva de Manuel Martins Bouças, proprietária, da freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 26 de janeiro de 1897, por João Luís Martins Filipe, casado com Antónia Rosa Pires, lavrador, do lugar do Eirado, freguesia de Amonde, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 19 de outubro de 1910, por Henrique Alexandre Nogueira, casado com Beatriz Augusta Nogueira, proprietário, empregado público, do Largo Infante Dom Henrique, freguesia de Monserrate, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 25 de janeiro de 1889, por Maria Araújo da Rocha, solteira, lavradeira, do lugar da Rocha, freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 20 de julho de 1918, por Manuel Ribeiro do Rego, casado com Maria da Agonia, lavrador, do lugar da Lomba, freguesia de Subportela, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 3 de agosto de 1917, por Josefa Lourenço Laranjeira, casada com André Maximiano Ramos, lavradeira, do lugar da Grova, freguesia de Freixieiro de Soutelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 15 de junho de 1918, por Teresa de Castro da Silva, viúva de António Afonso Branco, lavradeira, do lugar das Neves, freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 05 de janeiro de 1917, por Manuel Francisco dos Reis Ribeiro, solteiro, lavrador, do lugar do Padrão, freguesia de Alvarães, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 16 de dezembro de 1914, por Maria Rosa Martins, viúva de António Fernandes Pinheiro, lavradeira, do lugar de Espantar, freguesia de São Lourenço da Montaria, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 30 de dezembro de 1911, por Domingos António Afonso de Morais, viúvo de Ana Rosa Rodrigues Pereira, pintor, da freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 02 de setembro de 1918, por Maria Fagundes Lebreiro, solteira, lavradeira, da freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 15 de julho de 1913, por João António de Magalhães Viana Júnior, casado com Maria Augusta da Costa Barros Magalhães, negociante, proprietário e indústrial, do lugar do Cais Novo, freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 22 de junho de 1918, por Manuel Pereira Lima, solteiro, lavrador, do lugar de São Gil, freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo.