Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

29 records were found.

Testamento público, feito no dia 13 de fevereiro de 1917, por Manuel Dias Marques, casado com Maria José Meira, lavrador, morador no lugar da Costa, da freguesia de Deocriste, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 27 de março de 1896, por Agostinho Pires Carneiro, casado com Helena Maria Ervedosa Carneiro, empregado da Câmara Municipal de Viana do Castelo, morador na rua Grande, da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 15 de janeiro de 1915, por António Afonso Perre Júnior, viúvo de Filomena da Costa Jácome, proprietário, morador no lugar de Além do Rio, da freguesia de Areosa, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 23 de março de 1916, por Lourenço António da Silva, viúvo, lavrador, morador no lugar da Forcada, da freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 07 de maio de 1910, por José Joaquim Estácio, padre, morador no lugar de São Vicente, da freguesia de Meadela, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 05 de setembro de 1906, por Rosa da Rocha, solteira, lavradeira, moradora no lugar da Lomba, da freguesia de Subportela, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 26 de maio de 1899, por António Pereira da Silva, solteiro, morador no lugar de Montedor, da freguesia de Carreço, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 28 de fevereiro de 1891, por Maria Antónia João Loureiro, viúva de João José Afonso Cerqueira, lavradeira, moradora no lugar de Espantar, na freguesia de São Lourenço da Montaria, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 13 de abril de 1912. por Josefa Fernandes Moreira, casada com José Alves Franco Novo, lavradeira, moradora no lugar de Portuzelo, da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 02 de agosto de 1905, por Rosa Afonso Roxo, solteira, lavradeira, moradora no lugar de Romãe, da freguesia de Outeiro, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 03 de julho de 1902, por Maria Ribeiro de Fraga, casada com Manuel Afonso de Carvalho, lavradeira, moradora na freguesia de Subportela, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 10 de março de 1894, por Rosa Fernandes Ramos de Castro, casada com António Rodrigues Machado, lavradeira, moradora no lugar do Escampado, da freguesia de São Salvador da Torre, do concelho de Viana do Castelo.
testamento público, feito no dia 09 de outubro de 1916, por Ana Gonçalves Meira, casada com Joaquim Fernandes de Sá, lavradeira, moradora no lugar de Sendim de Cima, da freguesia de Castelo do Neiva, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 26 de abril de 1907, por Manuel Neto Trigo, casado com Maria Rosa de Barros, pedreiro, morador no lugar de Portuzelo, da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 25 de abril de 1911, por Rosa Meira, casada com Manuel António Meira, lavradeira, moradora no lugar de Santiago, da freguesia de Castelo do Neiva, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento pública, feita no dia 05 de junho de 1912, por Custódia Fagundes, casada com Joaquim Afonso Pires, lavradeira, moradora no lugar de Sendim de Baixo, na freguesia de Castelo do Neiva, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 11 de março de 1917, por Joaquim José Barbosa, casado com Leonor Francisca Brandão Barbosa, proprietário, morador no lugar de Neiva, da freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 25 de fevereiro de 1909, por Maria Engrácia Barbosa de Castro, casada com João Filipe de Castro, proprietária, moradora na rua da Bandeira, na freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 04 de dezembro de 1909, por Maria Antónia Malheiro, casada com Manuel José de Araújo, lavradeira. moradora no lugar de Fundevila, da freguesia de Meixxedo, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 30 de outubro de 1915, por Maria Fernandes Pinheiro, solteira, maior, lavradeira, moradora no lugar da Torre, da freguesia de São Lourenço da Montaria, do concelho de Viana do Castelo
Testamento público, feito no dia 06 de outubro de 1914, por Maria Gonçalves Pedra, solteira, lavradeira, moradora no lugar de Sendim de Baixo, da freguesia de Castelo do Neiva, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 22 de janeiiro de 1916, por Maria Rodrigues Correia Lima, solteira, proprietária, moradora no lugar da Rua, da freguesia de Anha, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 28 de novembro de 1894, por Tomás Gonçalves Rocha, solteiro, lavrador, morador no lugar de Freixo, da freguesia de Perre, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 23 de janeiro de 1917, por Manuel António da Rocha, casado com Marcelina da Silva, lavrador, lavrador, morador no lugar da Lomba, da freguesia de Subportela, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 25 de dezembro de 1916, por Narcisa Correia de Azevedo, casada com Domingos Martins Pimenta, proprietéria, moradora no lugar de Portuzelo, na freguesia de Santa Marta de Portuzelo, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 06 de janeiro de 1902, por Tomásia Afonso Vieita, viúva de Manuel Bento Parente, lavradeira, moradora no lugar de Madorra, da freguesia de Perre, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 07 de outubro de 1915, por José António da Costa Prelada, viúvo de Delfina da Anunciada Álvares da Cunha Araújo Torres, proprietário, morador na rua de Gontim, da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 07 de março de 1913, por João Gomes da Cunha, casado com Joana Gonçalves Parola, lavrador, morador no lugar de Samonde, da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 28 de março de 1912, por Ana Pereira de Miranda, viúva de Manuel da Cunha, lavradeira, moradora no lugar de Armães, da freguesia de Carvoeiro, no concelho de Viana do Castelo.