Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

28 records were found.

Escruturas, feitas no dia 06 de fevereiro de 1909, escritura de contrato antenupcial que fazem entre si José Gonçalves Alves de Sá e Miquelina Enes da Silva, escritura de doação que lhe fazem Maria Rosa Enes Trigo, solteira, e suas irmãs, Tomásia Enes Trigo, solteira, Engracia Enes Trigo, solteira, e Ana Maria Enes Domingues, viúva, e escritura de perfilhação que faz Rosa Enes da Silva, solteira, todos moradores no lugar de Paço, da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 04 de maio de 1915, por João Rodrigues Correia Lima, casado com Maria Rodrigues Lima, proprietário, morador no lugar da Residência da freguesia de Anha, do concelho de Viana do Castelo
Testamento público, feito no dia 21 de fevereiro de 1899, por Rosa Rodrigues do Lombo, viúva de Daniel Fernandes Rei Viana, lavradeira, moradora no lugar do Meio, da freguesia de Areosa, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 09 de março de 1913, por Manuel António Gonçalves Borlido, viúvo, foi casado em primeiras núpcias com Marta Moreira Parente e em segundas núpcias com Maria Rosa de Oliveira, proprietário, morador no lugar de Samonde, da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 03 de novembro de 1908, por Rosa de Araújo, casada com António Rodrigues Neiva Sampaio, proprietária, moradora no lugar de Chafé, na freguesia de Anha, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 13 de fevereiro de 1916, por Inácia Gonçalves Viana, viúva, casada em primeiras núpcias com Caetano José Gomes e em segundas núpcias com Manuel Gonçalves Júnior, proprietária, moradora no lugar do Meio, da freguesia de Areosa, o concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 10 de fevereiro de 1910, por Ermelinda Gonçalves Tinoco, viúva de António dos Santos Freitas, proprietária, moradora na freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 15 de novembro de 1911, por Teresa Amélia de Jesus Barbosa, solteira, moradora na rua de Santo António, na freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 15 de dezembro de 1907, por Joaquim Martins Sampaio, casado com Rosa Rodrigues Barbosa, lavrador, morador na freguesia de Mazarefes, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 11 de novembro de 1915, por José Vicente Meireis, casado com Maria Alves de Figueiredo Meira, lavrador, morador no lugar de Santiago, da freguesia de Castelo do Neiva, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 31 de janeiro de 1916, por Maria Pires Carneiro, viúva de Francisco Severino da Piedade, lavradeira, moradora no lugar da Areia ou Sendim de Cima, da freguesia de Castelo do Neiva, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 29 de fevereiro de 1916, por José Pinto Soares, casado com Maria Martins, lavrador, morador no lugar de Cortegaça, na freguesia de Subportela, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 14 de outubro de 1913, por Manuel José Gonçalves da Cruz, casado com Josefa Parente Ribeiro, lavrador, morador no lugar de Portuzelo, da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 15 de abril de 1912, por Rosa Pires Rodrigues, viúva de Luís Fernandes Meira, moradora no lugar do Monte, da freguesia de Darque, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 26 de outubro de 1915, por Manuel José Alves Vicente, casado com Rosa Vaz Saleiro, lavrador, morador no lugar de Santiago, da freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 09 de outubro 1912, por Manuel da Fonte, viúvo de Vitória Fernandes Dourado, jornaleiro, morador no lugar de Freixo, da freguesia de Perre, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 14 de novembro de 1902, por António Pires Parente, casado com Maria Custódia Martins, lavrador, morador no lugar da Costa, da freguesia de Outeiro, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 28 de fevereiro de 1916, por António Dias da Costa, casado com Teresa Gonçalves da Cruz, carpinteiro, morador no lugar de Portuzelo, da freguesia da Meadela, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 27 de Setembro de 1899, por Maria Ferreira, solteira, maior, lavradeira, natural da freguesia Âncora, do concelho de Caminha, moradora no lugar das Vendas, da freguesia de Afife, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 09 de março de 1916, por José Fagundes Lebreiro, casado com Ana Fagundes de Jaco, lavrador, morador no lugar de Sendim de Baixo, da freguesia de Castelo do Neiva, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 31 de janeiro de 1916, por Joaquim Afonso Perre, viúvo de Custódia Martins Rua, proprietário, morador no lugar da Povoença, da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 25 de fevereiro de 1916, por Maria Fernandes da Rocha, solteira, lavradeira, moradora no lugar da Lousinha, da freguesia de Nogueira, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 14 de maio de 1916, por António de Araújo Coutinho, casado com Maria Fernandes, lavrador, morador no lugar da Junqueira, da freguesia de Vila Fria, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 09 de maio de 1916, por José Joaquim Afonso Picoto, casado com Maria de Lima, lavrador, morador no lugar de Vilares, da freguesia de Outeiro, concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 01 de janeiro de 1916, por António Pinto de Araújo Correia, solteiro, proprietário, natural da freguesia de Anha, morador na cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 25 de agosto de 1915, por José Gonçalves da Costa, casado com Antónia Pires Gaio, lavrador, morador no lugar da Areia ou Sendim de Cima, da freguesia Castelo do Neiva, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 29 de julho de 1898, por João Esteves Bouça, casado com Domingas Afonso Colminho, lavrador, morador no lugar da Aldeia, da freguesia de São Lourenço da Montaria, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 22 de fevereiro de 1913, por Maria Rodrigues de Carvalho, casada com João Ribeiro de Miranda, lavradeira, moradora no lugar do Atranco, da freguesia de Vila Franca, concelho de Viana do Castelo.