Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

28 records were found.

Testamento público, feito no dia 8 de fevereiro de 1913, por João Martins Cabanelas, casado com Maria Rodrigues Gaivoto, lavrador, do lugar da Abelheira, freguesia de Santa Maria Maior, cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 21 de setembro de 1914, por Domingos Peixoto Novo, casado com Rosa Alves, lavrador, morador no lugar do Calvário, freguesia de Alvarães, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 9 de junho de 1912, por Ana de Jesus Teixeira, solteira, maior, proprietária, moradora no lugar da Rocha, freguesia de Outeiro , concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 16 de agosto de 1905, por Antónia Domingues dos Santos, solteira, maior, lavradeira, moradora no lugar do Pisco, freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 5 de janeiro de 1912, por Maria Fernandes da Costa, solteira, maior, lavradeira, moradora no lugar de Trás do Mosteiro, freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 14 de abril de 1908, por Maria da Costa Cruz, solteira, maior, lavradeira, moradora no lugar dos Gandarinhos, freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 11 de outubro de 1913, por Joaquim Gavinho, casado com Maria Rosa de Passos, pescador, do Largo Infante Dom Henrique, freguesia de Monserrate, cidade e concelho de Viana do Castelo.
Escritura de casamento e de doação, feita no dia 16 de dezembro de 1893, com que faleceu Luís José Gomes, casado com Marta Fernandes Parente da Silva, lavrador, do lugar de Talharezes, freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo, representados na escritura de casamento e contrato antenupcial como primeiro outorgantes e como segundos outorgantes, os futuros noivos Júlia Gomes da Silva e João Mendes.
Testamento público, feito no dia 4 de dezembro de 1908, por Constancia Esteves Galeão, viúva, lavradeira, da freguesia de Freixieiro de Soutelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 21 de novembro de 1914, por Maria Lina Pimenta Machado, solteira, maior, proprietária, moradora no largo João Tomás da Costa, freguesia de Santa Maria Maior, cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 8 de agosto de 1914, por Maria de Sousa Lima, viúva de Manuel Nunes, lavradeira, moradora no lugar da Granja, freguesia de Lanheses, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 8 de maio de 1915, por Manuel Martins Sampaio, casado com Adelaide Augusta Sampaio, proprietário, morador no lugar das Neves, freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo.
Escritura de doação, feito no dia 23 de dezembro de 1912, com que faleceu Maria Martins Rua, viúva, representada como primeira outorgante, e como segundos outorgantes sua filha Teresa Fernandes de Carvalho e marido Domingos Alves do Couto, lavradores, todos moradores no lugar do Meio, freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 30 de setembro de 1915, por Antónia Pires Ligeiro, viúva de António Alves Bandeira, lavradeira, moradora no lugar de Sendim de Baixo, freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 26 de maio de 1903, por José Manuel de Araújo, casado com Maria Martins Arieira, lavrador, do lugar da Pardinha, freguesia de Nogueira, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 11 de janeiro de 1907, por Bento Ribeiro, casado com Joana da Costa, lavrador, morador no lugar da Cruz, freguesia de Portela Susã, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 27 de janeiro de 1915, por Tomásia Pires Moreira, solteira, maior, jornaleira, moradora no lugar de Trás das Bouças, freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 16 de junho de 1914, por José Carlos da Silva, casado com Maria Rosa Fernandes Dourado, lavrador, morador no lugar da Povoença, freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 25 de abril de 1911, por Damião Lourenço Laranjeira, casado com Maria Teresa Martins do Rego, lavrador, do lugar do Cruzeiro, freguesia de Freixieiro de Soutelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 20 de dezembro de 1898, por José Martins Farinhoto, solteiro, maior, lavrador, morador no lugar de Vila Meã, freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 12 de setembro de 1914, por Domingos Parente, casado com Custódia Enes Parente, carpinteiro, morador do lugar do Meio, freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 4 de dezembro de 1915, por Rosa Gonçalves Viana, viúva de Francisco Ferreira, proprietária, moradora no lugar da Abelheira, freguesia de Santa Maria Maior, cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 15 de setembro de 1898, por Domingos José do Vale, casado com Maria de Jesus Magalhães do Vale, proprietário e negociante natural da freguesia de Lanheses, e morador no Largo de São Domingos, cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 21 de junho de 1915, por António Afonso Pinheiro, casado com Maria Joana Afonso Lucas, lavrador, morador no lugar de Vilares, freguesia de Outeiro, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 15 de maio de 1899, por Ana Rodrigues, casada com Francisco Fernandes Moreira, proprietária, da freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 2 de junho de 1915, por Rosa Coelho da Silva, casada com António Gonçalves Mouco, doméstica, moradora na Praça de Dom Fernando, freguesia de Monserrate, cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 2 de abril de 1914, por Clotilde Carmina Guimarães Roma, viúva do General Brigadeiro Francisco José Roma, proprietária, moradora na Rua de São José, freguesia de Monserrate, cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 12 de março de 1907, por Rosa Alves Franco, viúva de Agostinho Gonçalves Moreira, lavradeira, do lugar do Meio, freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo.