Search results

29 records were found.

Testamento público, feito no dia 9 de novembro de 1909, por José Alves do Rego, casado com Antónia da Costa, lavrador, morador no lugar das Neves, freguesia de Mujães, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 11 de julho de 1915, por Maria Rosa Afonso Moreira, casada com Francisco Afonso Moreira, proprietária, moradora no lugar da Cabriteira, freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 24 de março de 1912, por Rosa de Azevedo Ramos Paz, viúva de José Rodrigues Pereira, lavradeira, do lugar de Trás o Crasto ou Folgosa, freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo
Testamento público, feito no dia 5 de novembro de 1911, por Maria Rodrigues da Silva, viúva de José Alves Ribeiro, lavradeira, moradora no lugar da Fonte da Mineira, freguesia de Portela Susã, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 9 de abril de 1890, por Maria Ribeiro Dias, viúva de José Francisco Ferreira, proprietária, da freguesia de Vila Fria, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 18 de abril de 1912, por Francisco Gonçalves Correia, casado com Maria Rosa Alves Correia Pedra, lavrador, morador no lugar de Cortegaça, freguesia de Subportela, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 30 de maio de 1899, por Maria da Silva, casada com José Gonçalves Monteiro, lavradeira, morador no lugar de Além do Ribeiro, freguesia de São Romão do Neiva, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 30 de setembro de 1914, por Manuel de Barros da Lage, casado em primeiras núpcias com Teresa Gonçalves Baptista e em segundas núpcias com Maria Meira de Araújo, lavrador, morador no lugar da Lage, freguesia de Santa Maria de Geraz do Lima, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 22 de abril de 1913, por Antónia das Dores Rodrigues Pereira, viúva, proprietária, moradora na Rua dos Rubins, freguesia de Monserrate, cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 24 de janeiro de 1914, por Cesário da Trindade, casado em primeiras núpcias com Joana Lourenço Gomes e em segundas núpcias com Maria Alves Machado, proprietário, morador no sítio da Argaçosa, freguesia da Meadela, concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 6 de maio de 1911, por Emília Cândida de Oliveira Andrade e Mendes, viúva de Emílio Aquiles Correia Mendes, proprietária, natural e moradora na cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 7 de abril de 1896, por Maria Fernandes Moreira, casada com Sebastião Boaventura, lavradeira, do lugar de Talhareses, freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 23 de agosto de 1904, por Manuel Pires Longarito, casado com Maria Enes Lancha, filho de José Pires Longarito e de Maria Alves Cancelo, proprietário, da freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 13 de agosto de 1913, por Teresa Ribeiro, solteira, maior, lavradeira, moradora no lugar do Viso, freguesia de Alvarães, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 5 de junho de 1915, por José Joaquim Gomes de Araújo, solteiro, maior, lavrador, morador no lugar de Arques, freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 31 de março de 1915, por Maria Custódia Afonso Campo do Rego, viúva de António Afonso Lages Campo do Rego, lavradeira, moradora no lugar de Mesieiro, freguesia de Outeiro, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 30 de abril de 1909, por Tomé Esteves, solteiro, maior, lavrador, morador no lugar de Valadares, freguesia de Outeiro, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 11 de maio de 1901, por Ana Maria Gonçalves, casada com Crispim Manuel Gonçalves, lavradeira, do lugar das Covas, freguesia de Meixedo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 24 de janeiro de 1902, por Ana Martins Veloso, solteira, lavradeira, do lugar do Salgueiro, freguesia de Cardielos, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 20 de março de 1915, por José Gonçalves de Oliveira, casado com Marta Dias da Rocha, lavrador, morador no lugar de Portuzelo, freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 9 de fevereiro de 1904, por Maria Ferreira, solteira, maior, lavradeira, do lugar da Bouça, freguesia de Meixedo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 22 de agosto de 1914, por José Alves Franco, casado em primeiras núpcias com Josefa Alves Franco, em segundas núpcias com Rosa Martins Meixedo e em terceiras núpcias com Ermelinda de Jesus, lavrador, do lugar de Talhareses, freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 2 de agosto de 1905, por Antónia Afonso Roxo, solteira, maior, lavradeira, moradora no lugar de Romãe, freguesia de Outeiro, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 30 de setembro de 1897, por Maria José da Lomba, casada com Manuel António de Castro, doméstica, moradora no largo de Santa Catarina, freguesia de Monserrate, cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 1 de maio de 1915, por Joana da Agonia Peixoto, solteira, maior, serviçal, da freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 26 de abril de 1888, por Rosa Gonçalves da Cruz, casada com Manuel Martins Afonso, moradora no lugar de Vila Meã, freguesia de Perre, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 17 de maio de 1910, por Francisco Gonçalves do Calvário, casado com Maria Luísa Rodrigues de Oliveira, lavrador, da freguesia de Freixieiro de Soutelo, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 25 de março de 1915, por Ana Martins Noia, casada com José Martins Gomes, lavradeira, moradora no lugar do Extremo, freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 28 de abril de 1911, por Maria da Hora Pereira Simas, viúva de José Vicente da Cruz Júnior, proprietária, moradora na Rua dos Fornos, freguesia de Santa Maria Maior, cidade e concelho de Viana do Castelo.